Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Financialplus | |
|
+7fredgbm Mustek5 jfrutuoso lmpb Titito Alfaboy tukano 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Financialplus Ter 06 Nov 2012, 14:01 | |
| Boas pessoal,
Deixo aqui um hyip para os interessados.
Inicio: 04 Novembro 2012
Planos: FP Regular 8% Daily
Minimum Deposit: $10 Maximum Deposit: $5000 Interest: 8% Daily Running Days: 30 Compounding: 0 - 100% Payout: 7 Days a week Principal Withdrawal: Anytime (no fee) Referral Commission: 5% (1 Level)
FP Advanced 10% Daily
Minimum Deposit: $5000 Maximum Deposit: $20000 Interest: 10% Daily Running Days: 30 Compounding: 0 - 100% Payout: 7 Days a week Principal Withdrawal: Anytime (no fee) Referral Commission: 5% (1 Level)
FP Magnificient 12% Daily
Minimum Deposit: $20000 Maximum Deposit: Unlimited Interest: 12% Daily Running Days: 30 Compounding: 0 - 100% Payout: 7 Days a week Principal Withdrawal: Anytime (no fee) Referral Commission: 5% (1 Level)
Compounding: Sim
Processadores de Pagamentos: Liberty Reserve, Perfect Money e Egopay
Link Ref:http://financialplus.biz/?ref=Anticrise
Última edição por tukano em Ter 06 Nov 2012, 17:29, editado 1 vez(es) | |
| | | tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: Financialplus Ter 06 Nov 2012, 14:04 | |
| Entrei com $10 | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | Alfaboy O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Localização : casa da tua prima Data de inscrição : 10/10/2012
| Assunto: Re: Financialplus Ter 06 Nov 2012, 15:18 | |
| Ganhaste um ref com 10$. Vamos la ver se tenho sorte neste... | |
| | | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Financialplus Ter 06 Nov 2012, 17:54 | |
| "Principal return", ou "Principal included"? Se fôr included, pode ser que dure alguns ciclos, mas mesmo assim é um pouco alto para ser sustentavel por muito tempo... Se fôr return, esquece que é arriscado... Para aqueles que entrem logo no principio, penso que podem acabar facilmente com lucro, já que no 13º dia já estão no lucro, e daí para a frente é tudo bom Eu sei que ninguém vai utilizar isto: "Principal Withdrawal: Anytime (no fee)" mas se fosse realmente assim, até penso que daria para no 17º/18º dia, pedir a devolução, e se eles devolvessem, ficariam com o mesmo ganho que se esperassem até ao fim do plano, sem no entanto correrem o risco de 30 dias, mas sim de apenas 17 ou 18. Claro que eu acho que se pedirem o principal/initial back nessa altura, na melhor das hipoteses eles vão dizer que já têm o principal back desde o 13º dia. Mas se calhar, não era má ideia o pessoal juntar-se e abrir uma conta com esse intuito, só para ver o que dava. Afinal, se forme 5 pessoas a juntar-se, isto custa apenas $2 a cada um (para o minimo), e se resultar, em 18 dias recebem 244% de volta, o que É MUITO BOM... Se houver 5 interessados em tentar fazer isto, comuniquem com o tukano para ele organizar isso (eu fazia eu, mas não me parece correcto vir ao tópico de um colega retirar refs, por isso acho que o devem contactar, e se ele então não quiser entrar nesta ideia, então aí já é diferente....) À parte desta ideia, como disse atras, os que entrarem cedo, muito provavelmente vão ter lucro | |
| Assunto: Re: Financialplus Ter 06 Nov 2012, 18:10 | |
| - Titito escreveu:
- "Principal return", ou "Principal included"?
Se fôr included, pode ser que dure alguns ciclos, mas mesmo assim é um pouco alto para ser sustentavel por muito tempo...
Se fôr return, esquece que é arriscado...
Para aqueles que entrem logo no principio, penso que podem acabar facilmente com lucro, já que no 13º dia já estão no lucro, e daí para a frente é tudo bom
Eu sei que ninguém vai utilizar isto: "Principal Withdrawal: Anytime (no fee)" mas se fosse realmente assim, até penso que daria para no 17º/18º dia, pedir a devolução, e se eles devolvessem, ficariam com o mesmo ganho que se esperassem até ao fim do plano, sem no entanto correrem o risco de 30 dias, mas sim de apenas 17 ou 18. Claro que eu acho que se pedirem o principal/initial back nessa altura, na melhor das hipoteses eles vão dizer que já têm o principal back desde o 13º dia. Mas se calhar, não era má ideia o pessoal juntar-se e abrir uma conta com esse intuito, só para ver o que dava. Afinal, se forme 5 pessoas a juntar-se, isto custa apenas $2 a cada um (para o minimo), e se resultar, em 18 dias recebem 244% de volta, o que É MUITO BOM...
Se houver 5 interessados em tentar fazer isto, comuniquem com o tukano para ele organizar isso (eu fazia eu, mas não me parece correcto vir ao tópico de um colega retirar refs, por isso acho que o devem contactar, e se ele então não quiser entrar nesta ideia, então aí já é diferente....)
À parte desta ideia, como disse atras, os que entrarem cedo, muito provavelmente vão ter lucro Acho boa ideia. Aliás, isso até me passou pela cabeça. Mas depois pensei que se der scam, já não devolvem nada, se passar os 13 dias ja estava em lucro e deixava andar. Quem tiver interessado, que o mostre aqui neste tópico. Era bom investir o mais tardar amanha à tarde. Quanto mais cedo melhor. Quem tiver interessado $2 a cada um. Se forem 5 interessados investimos $10, se houverem 7 investimos $14... e assim por ai fora. | |
| Assunto: Re: Financialplus Ter 06 Nov 2012, 18:19 | |
| "When can i withdraw my principal? You can withdraw your principal anytime during your investment period."
Eles dizem que podemos pedir o principal a qualquer momento, no periodo do investimento, agora se isso é verdade ou não, já não sei. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Financialplus | |
| |
| | | | Financialplus | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 310 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 310 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|