Mais 2 pagamentos recebidos, relativos ao dia de ontem. Um do meu investimento outro da "sociedade".
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+7
fredgbm
Mustek5
jfrutuoso
lmpb
Titito
Alfaboy
tukano
11 participantes
Financialplus
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº50
Re: Financialplus
tukano- O tal que clica
- Mensagem nº51
Mais 2 recebidos(meu e sociedade).
tukano- O tal que clica
- Mensagem nº52
Recebi mais 1 pagamento do meu investimento
tukano- O tal que clica
- Mensagem nº53
Recebido o pagamento da "Sociedade"
Mustek5- O tal que clica
- Número de Mensagens : 388
- Mensagem nº54
o meu primeiro pagamento já cá canta! estamos a ir no bom caminho!
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº55
E até ao final da semana creio que continuaram não bom caminho. Daí para a frente é que vai começar a duvida, motivo pelo qual sugeri no inicio deste tópico que algures entre o 13º e o 18º dia tentassem pedir o retorno do investimento inicial (tal como eles anunciam que fazem).Mustek5 escreveu:o meu primeiro pagamento já cá canta! estamos a ir no bom caminho!
Sugiro no entanto, que entrem em acordo entre vocês, para que apenas um peça isso e depois vê-se o resultado e todos os outros agem de acordo com isso. Não vá acontecer do admin do site ser "macaco" e bloquear a conta de quem pedir o retorno do capital inicial, com alguma desculpa maluca e apenas com o propósito de não pagar... Ou até dizer que já receberal o vosso capital inicial de volta (até ao 13º dia o dinheiro que estão a receber é apenas o que investiram, pelo que ele pode-se lembrar de dizer exactamente isso... Esperemos que não e que ele tente ser honesto e então esta jogada seja uma jogada de mestre )
tukano- O tal que clica
- Mensagem nº56
Titito escreveu:E até ao final da semana creio que continuaram não bom caminho. Daí para a frente é que vai começar a duvida, motivo pelo qual sugeri no inicio deste tópico que algures entre o 13º e o 18º dia tentassem pedir o retorno do investimento inicial (tal como eles anunciam que fazem).Mustek5 escreveu:o meu primeiro pagamento já cá canta! estamos a ir no bom caminho!
Sugiro no entanto, que entrem em acordo entre vocês, para que apenas um peça isso e depois vê-se o resultado e todos os outros agem de acordo com isso. Não vá acontecer do admin do site ser "macaco" e bloquear a conta de quem pedir o retorno do capital inicial, com alguma desculpa maluca e apenas com o propósito de não pagar... Ou até dizer que já receberal o vosso capital inicial de volta (até ao 13º dia o dinheiro que estão a receber é apenas o que investiram, pelo que ele pode-se lembrar de dizer exactamente isso... Esperemos que não e que ele tente ser honesto e então esta jogada seja uma jogada de mestre )
Vamos ver como corre... Mas o principal objectivo é não perder dinheiro, apartir daí já é tudo lucro.
Mas bom bom é como o Titito diz... Mas vamos ver
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason