Não... Se vi bem, é às 7 da tarde, por isso é bom
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+22
yayoav
rosf
nando79
Fgold
Guimoka
82zumbi
migmar19
dandan0092
Kuat
d10g0
sfarfals2
skipo900
BetoMazeron
cheephard
tolos123
renan22ish
gisinha23
joaomoney1
Samika
paulocalheira
Nuno92
Titito
26 participantes
Passwords Poker
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº134
Re: Passwords Poker
- Mensagem nº135
Eh pá... Isto não tem nada a ver com passwords, mas como tem a ver com poker, decidi postar aqui.
Site DEVERAS interessante e util.
Dá as classificações relativas / Os premios ganhos por todos os jogadores em "todas" as salas de poker.
A titulo de exemplo/experiência, se ja ganharam algum premio monetário, coloquem o vosso username e façam a pesquisa.
Se nunca ganharam nenhum premio, coloquem o meu username e vejam o resultado. O meu username é Feijãozinho (na pokerstars. No Full tilt poker por exemplo, é Feijaozinho, sem acento)
MUITO INTERESSANTE, para terem uma noção do que já ganharam, ou do que uma qualquer pessoa que vocês queiram verificar, ja ganhou. EXPERIMENTEM MESMO.
O link do site é: http://br.pokerprolabs.com/topshark
Site DEVERAS interessante e util.
Dá as classificações relativas / Os premios ganhos por todos os jogadores em "todas" as salas de poker.
A titulo de exemplo/experiência, se ja ganharam algum premio monetário, coloquem o vosso username e façam a pesquisa.
Se nunca ganharam nenhum premio, coloquem o meu username e vejam o resultado. O meu username é Feijãozinho (na pokerstars. No Full tilt poker por exemplo, é Feijaozinho, sem acento)
MUITO INTERESSANTE, para terem uma noção do que já ganharam, ou do que uma qualquer pessoa que vocês queiram verificar, ja ganhou. EXPERIMENTEM MESMO.
O link do site é: http://br.pokerprolabs.com/topshark
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº136
- Spoiler:
- ��`I�%&/m�{J�J��t��`$ؐ@�����iG#)�*��eVe]f@�흼��{���{��;�N'���?\fdl��J�ɞ!���?~|?"��Ey�')=��y6����h��贮�:-�lV,/��z��e1������������i�j�j����"����_=�(�yw�����d�8�z��<��O���o�y���ٓWǯ~�;wߕN�^��:� �T����W�v�<[��~2�g�2��?�ʋ�y�hYՋ������t� _N���M�l�����{�,��Xn���Q�}�����*g�������7�� ~�`�j'u>K�{_�IW4�>�U�w�|=-fYzR-�������|�<&�o�Z()*�S!U��k�g�3�ܣtY-���e^7��_�/^��u�"g���J�Iն��Q���z�i�n�-g٤���ݞ��Y^���H�8/��k�}]7�ǜ@�{|�g��wU��O����죫y���o-��&��8|��tK�y����Y���3�?�.�o��$���b2>{���d�y,��~CR��4������"��۫�~;"�j��+n[��߭{뢮�+�9�F�Έy��r&z�<+J��0[������nO�r� ��_��+�m��˚���M�x��ݴ"�d�.,.��l��d��7��S��@���I?�a ��V͜|��u5����l�O�6S5?}"䎒-IW��&2������{�t�hܻ��o9��Y��b�/�e ��v��+��@z8!K7&o����$'m,�q��љ��^��"���¬�������/����ν�e�-&���_��m��U�&;:J]�O`�G闓�Χ����{���j��O�_\N��S���iA~J;%�<>e-�ou@N��UV��� �%�˫���L�3J���W�����>i�?`���Ç��5�������/� 7����1F��I�5�=��IN�lyI�~M��u��֍O�;���{�-����{wt�캞�>3~�Uެ�6��1���N�[g��ҽB�O�3 wr�P�]�}��w�W�~���7`8D�{]z�}�h�"Ɔ.{2�����M����������=t����������y�{�)����g�����|�������g7�ixo����N7���ꛐ��!2�AQ�e����lH����}���[Ч�����`�l���<���z7$f1������כ����y_��?I��7�4�@�^F�G�e�0#����q^=ڼG��f`�7_7�餛��&SA����I���o�loi��ͼhҜ��)�Eq1�#+(@͗��yZ��K:ɧٚ"�I!��yq����~i3��RJ�L*j%�)�n����2��u�VΔ4�"��>�����8��5Ō���/,�=��CM^勪Ϳ\��ڔƵ��ٚ�ʗQ�#���������c��+
apareceu-me isto xD
- Mensagem nº137
Não sei que te diga....
Devia de aparecer os ultimos 10 torneios em que a pessoa que pesquisaste jogou, bem como os 10 torneios onde ganhou mais dinheiro...
Devia de aparecer os ultimos 10 torneios em que a pessoa que pesquisaste jogou, bem como os 10 torneios onde ganhou mais dinheiro...
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº138
deve ser bug...eu so jogo na pokerstars...ja ganhei pequenos premios em sit and go's..
renan22ish- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1048
- Mensagem nº139
Comigo também apareceu a mesma coisa, apareceu a mesma coisa. Não consegui ver meus resultados.
- Mensagem nº140
Engraçado porque a mim agora tb não está a dar....
Tentem de novo amanha.
O site por acaso é interessante pelos dados que apresenta. Tanto para termos um resumo dos nossos ganhos, como para verificarmos alguem que queiramos saber se é bom ou mau jogador
Tentem de novo amanha.
O site por acaso é interessante pelos dados que apresenta. Tanto para termos um resumo dos nossos ganhos, como para verificarmos alguem que queiramos saber se é bom ou mau jogador
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason