Meu caro Titito, ora sem me alongar muito, tanto o Fgold como o d10g0 num instante concluiram aquilo que eu queria dizer quando chamei a atenção para o teu post, pelos vistos parece ser algo que tu não queres aceitar, ou seja, estás a lucrar com um programa pirateado/crackeado o que é injusto, porque se alguém andasse a vender o teu e-book queria ver como ficarias.
Agora gostava de saber no meu post anterior qual foi a parte que não percebeste, quando eu referi que
Outra coisa é que não devias falar sem saber, porque há aqui no fórum quem já tenha acesso a esse programa facilitado por mim (mas isso também não interessa nada, foi só um aparte).
Eu estou inteiramente disponivel a ajudar qualquer pessoa e facilitar o programa a quem mo pedir, mas como já te disse parti do princípio que alguém que se inicia numa maneira de ganhar dinheiro (há muita gente a jogar por diversão) faz umas pesquisas previas e como tal acaba sempre por descobrir estas ajudas.
Enfim da minha parte também fica por aqui, até porque este não é um tópico que acompanhe muito porque não utilizo as passwords de acesso precisamente por falta de tempo, e agradeço a todos os que disponibilizam aqui essas ajudas gratuitamente.
Agora gostava de saber no meu post anterior qual foi a parte que não percebeste, quando eu referi que
Penso que também deves ter pesquisado e estudado antes de entrar no poker, fico admirado como não sabes da existência deste tipo de soluções para jogadores com menos prática.82zumbi escreveu:Eu tenho menos de 1 mês de poker e bastou fazer umas pesquisas e ler uns artigos e soube logo da existência deste tipo de programas, tu que estás à mais tempo ainda não sabias disto?
Outra coisa é que não devias falar sem saber, porque há aqui no fórum quem já tenha acesso a esse programa facilitado por mim (mas isso também não interessa nada, foi só um aparte).
Eu estou inteiramente disponivel a ajudar qualquer pessoa e facilitar o programa a quem mo pedir, mas como já te disse parti do princípio que alguém que se inicia numa maneira de ganhar dinheiro (há muita gente a jogar por diversão) faz umas pesquisas previas e como tal acaba sempre por descobrir estas ajudas.
Realmente com esta tua afirmação fartei-me de rir, concorrência? Então achas que com menos de 1 mês de iniciação no poker não tenho concorrência e vou ficar milionário por um programa (volto a repetir, nas primeiras pesquisas o descobri logo) que a grande maioria utiliza. Basta olhar para a estratégia do d10g0 e ver a estratégia que ele segue mesmo utilizando o programa tal como refere.Titito escreveu:Será que sou eu, que assumo que estou aqui para fazer dinheiro, que ajudo os outros a conseguirem também fazer do mesmo modo que eu consigo, tentando ganhar mais algum pelo caminho, que estarei errado, ou serão aqueles que apenas olham para o próprio umbigo e não são capazes de dizer uma palavra para tentar ajudar ou outros a ganhar alguma coisa, para que não tenham concorrência?
Enfim da minha parte também fica por aqui, até porque este não é um tópico que acompanhe muito porque não utilizo as passwords de acesso precisamente por falta de tempo, e agradeço a todos os que disponibilizam aqui essas ajudas gratuitamente.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason