PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Passwords Poker - Página 38 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Passwords Poker - Página 38 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Passwords Poker - Página 38 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Passwords Poker - Página 38 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+22
yayoav
rosf
nando79
Fgold
Guimoka
82zumbi
migmar19
dandan0092
Kuat
d10g0
sfarfals2
skipo900
BetoMazeron
cheephard
tolos123
renan22ish
gisinha23
joaomoney1
Samika
paulocalheira
Nuno92
Titito
26 participantes

Passwords Poker

82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 244

Passwords Poker - Página 38 Empty Re: Passwords Poker

Mensagem por 82zumbi Ter 30 Abr 2013, 09:40

Meu caro Titito, ora sem me alongar muito, tanto o Fgold como o d10g0 num instante concluiram aquilo que eu queria dizer quando chamei a atenção para o teu post, pelos vistos parece ser algo que tu não queres aceitar, ou seja, estás a lucrar com um programa pirateado/crackeado o que é injusto, porque se alguém andasse a vender o teu e-book queria ver como ficarias.

Agora gostava de saber no meu post anterior qual foi a parte que não percebeste, quando eu referi que
    82zumbi escreveu:Eu tenho menos de 1 mês de poker e bastou fazer umas pesquisas e ler uns artigos e soube logo da existência deste tipo de programas, tu que estás à mais tempo ainda não sabias disto?
    Penso que também deves ter pesquisado e estudado antes de entrar no poker, fico admirado como não sabes da existência deste tipo de soluções para jogadores com menos prática.

Outra coisa é que não devias falar sem saber, porque há aqui no fórum quem já tenha acesso a esse programa facilitado por mim (mas isso também não interessa nada, foi só um aparte).
    Eu estou inteiramente disponivel a ajudar qualquer pessoa e facilitar o programa a quem mo pedir, mas como já te disse parti do princípio que alguém que se inicia numa maneira de ganhar dinheiro (há muita gente a jogar por diversão) faz umas pesquisas previas e como tal acaba sempre por descobrir estas ajudas.

Titito escreveu:Será que sou eu, que assumo que estou aqui para fazer dinheiro, que ajudo os outros a conseguirem também fazer do mesmo modo que eu consigo, tentando ganhar mais algum pelo caminho, que estarei errado, ou serão aqueles que apenas olham para o próprio umbigo e não são capazes de dizer uma palavra para tentar ajudar ou outros a ganhar alguma coisa, para que não tenham concorrência?
    Realmente com esta tua afirmação fartei-me de rir, concorrência? Então achas que com menos de 1 mês de iniciação no poker não tenho concorrência e vou ficar milionário por um programa (volto a repetir, nas primeiras pesquisas o descobri logo) que a grande maioria utiliza. Basta olhar para a estratégia do d10g0 e ver a estratégia que ele segue mesmo utilizando o programa tal como refere.
    Enfim da minha parte também fica por aqui, até porque este não é um tópico que acompanhe muito porque não utilizo as passwords de acesso precisamente por falta de tempo, e agradeço a todos os que disponibilizam aqui essas ajudas gratuitamente.
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Qua 01 maio 2013, 12:06

Isso é para quem nao sabe jogar poker.

Quem sabe jogar sabe se a sua mao é forte ou nao, assim como sabe as maos que podem sair melhor que a que tem
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Mensagem por nando79 Qua 01 maio 2013, 12:39

O programa em si ate pode se considerar bom, mas para iniciantes quem joga a mt tempo ja nem olha para ele.. mas mesmo assim é bom para ver odds, percentagens essas coisas pk saber quando foldar ou raisar com a experiência tdx conseguem chegar la.. Eu ja conhecia o soft mas nunca tinha dado atenção para ele, mas como tava a ser mt falado aqui e me foi facilitado a utilização por um membro da nossa comunidade ( de graça Titito ) fui la experimentar acho k para um iniciante no poker é uma grande ajuda, é tipo ter um jogador mais experiente ao lado a nos dizer o k fazer segundo as probabilidades.. mas ai é k a coisa muda pk ele so faz probabilidades tudo o resto so com a experiência é k se consegue ser um jogador ganhador.. è de enaltecer k membros venham aqui informal sobre soft de ajuda, agr vender uma coisa k se consegue de graça ja n acho mt bem..
    Aqui fica a minha opiniao sobre o assunto..
    Bons ganhos a tdx.. Very Happy
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Qua 01 maio 2013, 13:57

O poker é analisar o comportamento dos outros jogadores, numa final table, só apostando neste software, raramente a ganham , pois ja se trata de saber como o adversario joga, e tentar acertar quando temos melhor jogo que ele.

Por exemplo:
    num torneio com elevado buy-in
    um jogador que pague a BB, sem fazer raises
    No flop sai A9A, e ele faz all-in, nunca tem o A

se tivermos 9 ou um par é de pagar.

Pois se ele tivesse A na mao, passava á espera que nos subissemos Wink

É claro que isto é um exemplo, pode ser que tenha mesmo o A e que apenas jogue mal...ehehe

renan22ish
    renan22ish
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1048

Mensagem por renan22ish Qua 01 maio 2013, 18:01

É bem certo que não dá pra seguir uma máquina toda hora hehe Mas o programa ajuda bastante em relação ao calculo das pot odds e das probabilidades rapidamente. Smile
    Guimoka
    Guimoka
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 4

Mensagem por Guimoka Sex 03 maio 2013, 21:47

Ja não há torneios???
    migmar19
    migmar19
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 3

Mensagem por migmar19 Seg 06 maio 2013, 15:50

d10g0 escreveu:
    82zumbi escreveu:Esse programa é bom eu utilizo, confirmo também que funciona na PartyPoker, e possivelmente com certeza funciona nas demais casas.
    Agora uma coisa que não percebo.... Eu tenho esse programa totalmente desbloqueado, 100% operacional, não paguei nada por ele, e foi muito fácil de arranjar como as chaves de o ter desbloqueado, e tudo gratuito.... Porque vens tentar vender uma coisa que facilmente se arranja e desbloqueia....
    Não quero estragar o negócio a ninguém, mas tenho de concordar com esta afirmação. Assim que vi este post de venda, demorei 20 minutos a ter esta versão a funcionar no meu computador, de forma "gratuita".

Onde posso sacar este software? Aranjasme o link?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:58