Mandei por Mensagem Privada com uma pequena explicação de como instalar, recordando que no próprio ficheiro está um bloco de notas com explicações também.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+22
yayoav
rosf
nando79
Fgold
Guimoka
82zumbi
migmar19
dandan0092
Kuat
d10g0
sfarfals2
skipo900
BetoMazeron
cheephard
tolos123
renan22ish
gisinha23
joaomoney1
Samika
paulocalheira
Nuno92
Titito
26 participantes
Passwords Poker
d10g0- O tal que clica
- Número de Mensagens : 225
- Mensagem nº267
Re: Passwords Poker
migmar19- Desconhecido
- Número de Mensagens : 3
- Mensagem nº268
d10g0 escreveu:Mandei por Mensagem Privada com uma pequena explicação de como instalar, recordando que no próprio ficheiro está um bloco de notas com explicações também.
Obrigado e ja consegui por a funcionar
renan22ish- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1048
- Mensagem nº269
Boas pessoal. Como vocês devem saber, o SCOOP está chegando. E o melhor é que há torneios para todos (ou quase todos) os bolsos. Alguém daqui do fórum vai disputar algum torneio?
- Mensagem nº270
Esses satélites de US$0.11 só tem maníaco Eu estava a jogar agora à noite dois satélites para dois eventos 'Low' do SCOOP e, chega a dar raiva: faço raise com KK, 3 jogadores vão all-in, dou call. A única mão razoavelmente boa era A5o. E todos nós perdemos para o bigstack que tinha 86o Parece mentira...
Você não pode fazer raise que todos vão all-in e, se você não for, é engolido pelos blinds... e, se for fazer rebuy, haja dinheiro
Você não pode fazer raise que todos vão all-in e, se você não for, é engolido pelos blinds... e, se for fazer rebuy, haja dinheiro
Titito- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2791
- Mensagem nº271
Nem digas nada que tenho perdido mãos que penso ser impossiveis contra pessoal desse...
Mas com preserverança, chega-se lá, pois esses vão ficando pelo caminho.
Gostava de sugerir uma coisa.
Pelas respostas que há ao "meu" programa (não vou responder pois disse que não o faria, apesar de achar que alguns estão completamente errados), parece que há muita gente que sabe jogar poker muito bem, ao ponto de não achar utilidade em calculadores de probabilidades (eu acho que até os profissionais preferem utilizar uma máquina para calcular do que a cabeça, mas cada qual é diferente dos outros...), pelo que certamente haverá muitos bons premios entre o pessoal.
Pensei então que seria agradavel se o pessoal postasse provas de pagamento como incentivo. Claro que não estou a falar de provas de meia duzia de centimos, que muitos tiram numa base diaria, mas sim de provas com valores mais simpaticos, com algumas dezenas pelo menos, para servir de incentivo a todos os outros membros, novatos ou não.
Claro que cada um deve postar provas suas, e não provas que encontra espalhadas por aí.
Eu posso postar já uma, que apesar de já ter algum tempo (ultimamente só tenho tirado centimos sendo a maior uma de 5€ na semana passada (havia até um membro daqui do forum a ver em directo), que não quis arriscar a ganhar um bilhete e depois poder não ganhar nada por encontrar adversários mais fortes, e então decidi perder e garantir algum dinheiro, que neste caso acho que foram 5€ ou 6€), mas que apesar de ter algum tempo não deixa de ser minha bem como um incentivo para todos irem tentando (apesar desses que vão allin com qualquer mão).
Aqui fica, e bom jogo para todos
Não deixem de tentar (e lá estou eu a incentivar a concorrência, hehehe)
Mas com preserverança, chega-se lá, pois esses vão ficando pelo caminho.
Gostava de sugerir uma coisa.
Pelas respostas que há ao "meu" programa (não vou responder pois disse que não o faria, apesar de achar que alguns estão completamente errados), parece que há muita gente que sabe jogar poker muito bem, ao ponto de não achar utilidade em calculadores de probabilidades (eu acho que até os profissionais preferem utilizar uma máquina para calcular do que a cabeça, mas cada qual é diferente dos outros...), pelo que certamente haverá muitos bons premios entre o pessoal.
Pensei então que seria agradavel se o pessoal postasse provas de pagamento como incentivo. Claro que não estou a falar de provas de meia duzia de centimos, que muitos tiram numa base diaria, mas sim de provas com valores mais simpaticos, com algumas dezenas pelo menos, para servir de incentivo a todos os outros membros, novatos ou não.
Claro que cada um deve postar provas suas, e não provas que encontra espalhadas por aí.
Eu posso postar já uma, que apesar de já ter algum tempo (ultimamente só tenho tirado centimos sendo a maior uma de 5€ na semana passada (havia até um membro daqui do forum a ver em directo), que não quis arriscar a ganhar um bilhete e depois poder não ganhar nada por encontrar adversários mais fortes, e então decidi perder e garantir algum dinheiro, que neste caso acho que foram 5€ ou 6€), mas que apesar de ter algum tempo não deixa de ser minha bem como um incentivo para todos irem tentando (apesar desses que vão allin com qualquer mão).
Aqui fica, e bom jogo para todos
Não deixem de tentar (e lá estou eu a incentivar a concorrência, hehehe)
- Mensagem nº272
Pelo menos eu sei que fiz a coisa certa Tenho 3 tickets para o SCOOP, um de $11 e dois de $5.50. Estou pensando em tentar o Evento 08 Low de buy-in $11 e $100,000 garantidos. De $5.50 só tem um evento e é com rebuys... mesmo assim vou tentar também hehe, tenho 2 bilhetes, tenho pelo menos 1 rebuy garantido.
rosf- Desconhecido
- Número de Mensagens : 22
- Mensagem nº273
legal to querendo aprender a joga poker
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason