Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Passwords Poker | |
|
+22yayoav rosf nando79 Fgold Guimoka 82zumbi migmar19 dandan0092 Kuat d10g0 sfarfals2 skipo900 BetoMazeron cheephard tolos123 renan22ish gisinha23 joaomoney1 Samika paulocalheira Nuno92 Titito 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Passwords Poker Ter 08 Jan 2013, 18:01 | |
| - renan22ish escreveu:
- Password BonusBonusBonus Freeroll que irá começar daqui a 5 minutos:
DSDVXCON40
Boa sorte a quem jogar. Prémio: $10 Renan, quando for assim (que queiras dar a pass), acho que devias dizer qual o site do jogo/torneio (neste caso era Pokerstars), data/hora do torneio/jogo, e a identificação/numero do jogo/torneio, para que quem não saiba qual é possa encontrar, senão só com a pass aqueles que não conhecem o jogo/torneio não consegue encontrar. Se não, imagina assim deste modo: Nós sabemos que o bonusbonus é da pokerstars e onde o encontrar, mas faz de conta que não sabes o que é, e tenta encontrar... Não consegues.... E ainda mais, é que pode haver o mesmo nome noutros torneios e outras salas de poker, como por exemplo a "liga estrela do mês", que existe quase todos os dias, mas cada dia é uma sala diferente. Se disser só "Pass para "liga estrela do mês" é XXX", tu nunca sabes qual é a sala do jogo, e se não conheceres bem a sala, mesmo que te diga que é por exemplo na "Unibet", tu não sabes onde encontrar e nem a que horas é por isso não te consegues inscrever mesmo que tenhas a password. Por isso tenta sempre dar estas informações (pelo menos estas, se quiseres podes dar mais): - site/sala do jogo/torneio (por exemplo Pokerstars, PartyPoker, Unibet, Betsafe, etc...) - data/hora do torneio/jogo - identificação/numero do jogo/torneio (ID xxx xxx xxx) - nome do torneio (por exemplo "bonusbonusbonus", "Bankrollmob Leaderboard", "Liga Estrela do Mês", "PokerCast Listeners", etc.) - Password Agora outra coisa... Obrigado por partilhares e ajudares aqueles que não sabem onde encontrar passwords a saber quais são de modo a todos terem chance de ganhar alguma coisa... Isso é | |
| | | renan22ish Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1048 Idade : 26 Data de inscrição : 07/01/2012
| Assunto: Re: Passwords Poker Ter 08 Jan 2013, 22:01 | |
| rsrsrs é que este eu estava com uma certa pressa, mas está anotado Titito, da próxima sem dúvida tudo estará ok e obrigado pela sugestão. Em relação a compartilhar as passwords, disponha. Eu não sou disso de "quanto menos pessoas melhor". Eu já acho melhor mais pessoas, assim o desafio é maior. Assim que tiver mais detalhes do Freeroll de quinta dia 10 aviso aqui. | |
| Assunto: Re: Passwords Poker Qua 09 Jan 2013, 13:20 | |
| Mais um alerta para quem quiser. Inscrições já começaram, corram que rapidinho enche.
Sala de poker: Bwin
$1,000 Daily Giveway
Data: Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 Hora: 13:00 (horário de Brasília) → 17:00 CET Nome do Torneio: Torneios > Pontos/Grátis > $1,000 Daily Giveway (ID: 2937582) Torneio: Hold'em NL Buy-In: Freeroll Prémios: $1.000,00 Password: não precisa
Boa sorte | |
| Assunto: Re: Passwords Poker Qua 09 Jan 2013, 16:57 | |
| Sala de poker: PokerStars
BonusBonusBonus Freeroll
Data: Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 Hora: 14:00 (horário de Brasília) → 18:00 CET Nome do Torneio: Torneios > Privado > BousBonusBonus Freeroll(ID: 649840167) Torneio: Hold'em NL Buy-In: Freeroll Prémios: $10 Password: WEWXQMIA
Boa sorte | |
| Assunto: Re: Passwords Poker Qui 10 Jan 2013, 01:59 | |
| Boas pessoal, como havia prometido antes, aqui está mais detalhes do torneio Online Poker Show Freeroll: - Citação :
- PokerStars
Online Poker Show Freeroll
Data: Quinta, 10 de janeiro de 2013 Hora: 18:35 horário de brasília → 15:35 ET → 22:35 EET Nome do Torneio: Tourney Lobby > Freeroll > Online Poker Show Freeroll (ID: 659874391) Torneio: Hold'em NL Buy-In: Freeroll Prémios: 1º $215 Sunday Million Entry 2º ao 9º Step 1 Password: deauville
Boa sorte Pois é, temos aí nas mãos uma oportunidade para entrar no Sunday Million | |
| | | | Titito Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 2791 Idade : 52 Localização : Porto Data de inscrição : 15/06/2011
| Assunto: Re: Passwords Poker Qui 10 Jan 2013, 16:19 | |
| Eu já estou Este é daqueles dificeis, mas que vale a pena arriscar porque quem conseguir ficar com uma boa classificação no domingo, fica com a vida garantida... Não é ganhar o euromilhões, mas para quem tiver cabeça, não precisa de fazer mais nada toda a vida | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passwords Poker | |
| |
| | | | Passwords Poker | |
|