Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
ptc4ever
+4
nelomota
Titito
winbux
renan22ish
8 participantes
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: ptc4ever
Procurando aqui no YouTube por "buxhost money adder" encontro alguns vídeos de hackers tirando dinheiro de alguns buxhost mas não achei nenhum sobre o ptc4ever.moneyptc escreveu:renan22ish escreveu:Aí eu não sei...moneyptc escreveu:
Qual é o link para o tal video
Já começam com muitas "dificuldades" em pouco tempo. Mau.
Para quem quiser dar uma olhada:
BuxHost Sites Hack Money Adder .mp4
Free Paypal Money Adder 2012 [Mediafire Download Link] (mas vídeo em alemão)
Há muitos outros, mas acho que os principais são esses. Se alguém achar o vídeo compartilhe-o aqui sff.
Ainda continuam a clicar neste ptc? Eu nunca mais chego ao mínimo do 2º pagamento (3$), vou neste momento com 2.45$ e vocês?
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
Eu vou com $2.31.
Não sei se continua a pagar ou não, mas o facto de ainda ter muitos users online ao mesmo tempo, quer dizer que o pessoal ainda clicka nele, pelo que alguns certamente ja chegaram ao payout (com refs) e já se ouvia qualquer coisa se não pagasse...
Eu ainda vou com tão pouco, porque como a minha net é limitada, eu só clicko nos ads com mais valor (por exemplo, os de $0.0012 já não clicko. E menos então, nem sequer olho para eles...), senão chego ao final do mês, e ainda tenho de pagar para andar a clickar.
Não sei se continua a pagar ou não, mas o facto de ainda ter muitos users online ao mesmo tempo, quer dizer que o pessoal ainda clicka nele, pelo que alguns certamente ja chegaram ao payout (com refs) e já se ouvia qualquer coisa se não pagasse...
Eu ainda vou com tão pouco, porque como a minha net é limitada, eu só clicko nos ads com mais valor (por exemplo, os de $0.0012 já não clicko. E menos então, nem sequer olho para eles...), senão chego ao final do mês, e ainda tenho de pagar para andar a clickar.
Não percam mais tempo com este. Já deu o que tinha a dar.
moneyptc- O tal que clica
- Número de Mensagens : 462
moneyptc escreveu:Não percam mais tempo com este. Já deu o que tinha a dar.
Mas dizes isso porque tens pagamentos pendentes, porque leste, ou só porque achas que já tem tempo demais?
Se leste, importas-te de dar o link para o pessoal também ler?
Agora também por 0,50$ não vou deixar de clicar.. Assim também tiro mesmo as dúvidas se paga ou não..
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason