Já virou scam, já nem tem site,
abraço
abraço
Olá nanzinhuw Está registado no DivulgaPT desde 2009-07-31 19:38:25
Caros membros,
O DivulgaPT está novamente online. Iremos apurar esta semana o que se deve aos membros, empresa de alojamento, para que o site volte a trabalhar na perfeição.
Atentamente.
Caros membros,
Como sabem a antiga gerencia do DivulgaPT não conseguiu corresponder as expectativas e deixou-se desleixar em relaçaõ ao site, não efectuando pagamentos, deixou de inserir anuncios, etc...
Eu como Webdesigner do DivulgaPT decidi que o site não se iria a baixo, pois o meu trabalho está em questão, quando a outra pessoa não cumpriu com o prometido.
Neste momento eu paguei o alojamento para que o site voltasse a estar online, e venho por este meio dizer que o DivulgaPT está a venda para uma nova gerencia.
Caso esteja interessado/a em ter um site PTC, poderá me contactar via MSN: Lr-conrado@hotmail.com para que possamos falar sobre o site e sobre a sua proposta.
Atentamente
Helder Conrado
ribeirotech escreveu:
Boa noite
Apresento-me
Paulo Ribeiro
admin do ptbux e tugacash
adquiri divulgapt esta semana
De novo está online e para ficar
Todos os dias tem.me chegado inumeras pessoas a pedir dinheiro em atraso irei verificar tudo isto e pagar assim que seja possivel.
Portanto peço que voltem a acreditar no divulgapt
Este é o 5º ptc que tenho e está registado, a sede da minha empresa de webdesign e publicidade fica em Beja
Rua dos marceneiros n4 1ºD
7800-000
email: RibeiroTech@sapo.pt
Tudo o que possa ajudar em termos de ptc, publicidade online, publicidade fisica, cartoes de visita decoração viaturas, tudo ....contem cmg
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason