[img] [/img]
Work2Earn
Este site é excelente. É um dos melhores PTC. Eu mostro-vos um Tutorial.
Este site tem três maneiras de seres pago: Promote, Click e Watch Video. Comecemos pelos Click.
És pago menos de um cêntimo por click. É grave? Há coisas melhores que isso. Mas é um extra.
O VideoWall é uma secção de onde podes ver os vídeos do You Tube e lá, podes ganhar mais de 10 cêntimos por dia! Exacto. Basta seguires os seguintes passos.
1- Clica no vídeo
2- Espera 16 segundos
3- Clica no centro do site, para saíres do vídeo.
És creditado 1 Point, em que podes converter os Points em dinheiro. Vai a Converter e pões 1 Point por Cash. 1 Point dá-te 0.01$.
O minimum cashout é de 0.05$, mas tira fees de 1%. Para ganhares mais com Paid to Click e com o Videowatch, começa a promover o teu link de referido em Auto e Manual Traffic Exchanges.
Aqui está o link:
Regista-te
http://www.work2earn.info/index.php?ref=flafla
Eu já não uso este site. Mas se quiserem, registem-se sobre o referral link do amigo meu.
Work2Earn
Este site é excelente. É um dos melhores PTC. Eu mostro-vos um Tutorial.
Este site tem três maneiras de seres pago: Promote, Click e Watch Video. Comecemos pelos Click.
És pago menos de um cêntimo por click. É grave? Há coisas melhores que isso. Mas é um extra.
O VideoWall é uma secção de onde podes ver os vídeos do You Tube e lá, podes ganhar mais de 10 cêntimos por dia! Exacto. Basta seguires os seguintes passos.
1- Clica no vídeo
2- Espera 16 segundos
3- Clica no centro do site, para saíres do vídeo.
És creditado 1 Point, em que podes converter os Points em dinheiro. Vai a Converter e pões 1 Point por Cash. 1 Point dá-te 0.01$.
O minimum cashout é de 0.05$, mas tira fees de 1%. Para ganhares mais com Paid to Click e com o Videowatch, começa a promover o teu link de referido em Auto e Manual Traffic Exchanges.
Aqui está o link:
Regista-te
http://www.work2earn.info/index.php?ref=flafla
Eu já não uso este site. Mas se quiserem, registem-se sobre o referral link do amigo meu.
Última edição por XDRZERO em Ter 11 Dez 2012, 17:19, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason