Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Negócio Telexfree | |
|
+4Samika dandan0092 pedroluzio1 whitecaddy 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
whitecaddy Novato
Número de Mensagens : 174 Idade : 47 Localização : Massamá Data de inscrição : 28/04/2012
| Assunto: Negócio Telexfree Sáb 08 Dez 2012, 13:01 | |
| Bom dia
Estou a construir um site onde vou promover, este negócio multinivel. que têm a particulariedade de podermos entrar no negócio e ganhar com ele, completamente sozinhos, sem referir ninguem, embora os ganhos por construir equipa são enormes.
Trata-se de uma empresa legalizada, devidamente registada no Brasil, onde recentemente adquiriu uma nova sede, cumpre as suas obrigações perante as finanças Brasileiras, neste momento está a construir um hotel no Rio de Janeiro que irá estar integrado na cadeia de hoteis Best Western, vai tambem em breve lançar um inovador site de leilões de cêntavos, está a crescer a olhos vistos no Brasil e a expandir-se para outros teritórios.
Na telexfree 100% das pessoas ganham, basta cumprirem a obrigação de colocar um anuncio por dia ( simples 2 minutos),que no minimo dos minimos têm garantido 20$/por semana durante 1 ano que é a validade do contrato.
http://telexfree-portugal.webnode.pt/
Abraços e bons negócios
Hugo | |
| | | pedroluzio1 Desconhecido
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 18/11/2012
| Assunto: Re: Negócio Telexfree Sáb 08 Dez 2012, 13:07 | |
| | |
| | | dandan0092 O tal que clica
Número de Mensagens : 219 Idade : 32 Localização : Serrinha Data de inscrição : 02/11/2012
| Assunto: Re: Negócio Telexfree Sáb 08 Dez 2012, 13:10 | |
| whitecaddy, está a quanto tempo em TelexFree? | |
| | | dandan0092 O tal que clica
Número de Mensagens : 219 Idade : 32 Localização : Serrinha Data de inscrição : 02/11/2012
| Assunto: Re: Negócio Telexfree Sáb 08 Dez 2012, 13:11 | |
| Sim é preciso investir. Parece-me que US$299 por ADCENTRAL/Ano. | |
| | | whitecaddy Novato
Número de Mensagens : 174 Idade : 47 Localização : Massamá Data de inscrição : 28/04/2012
| Assunto: Re: Negócio Telexfree Sáb 08 Dez 2012, 15:20 | |
| Boas
Para entrar temos 2 hipoteses
A - Adquirindo uma Adcentral principal (299$/230€) Ganhos minimos - Adcentral principal 20$/15€ semanais 80$/62€ mensais 1040$/802€ anuais 741$/571€ liquidos ano Só colocando 1 anuncio por dia.
B - Adcentral family (1375$/1060€) Ganhos minimos- Adcentral family 100$/77€ semanais 400$/308€ mensais 5200$/4008€ anuais 3825$/2948€ liquidos ano Tendo que colocar 5 anuncios por dia
Posso vos dizer que estou na telexfree há cerca de mês e meio, estou muito satisfeito, com uma rede muito pequena, posso dizer que brevemente irei efetuar o meu primeiro levantamento, no valor da compra da adcentral, estes valores acima descritos são os ganhos minimos garantidos, bastando para isso colocar um anuncio por dia, tipo copy past, coisa para demorar 2 minutos, construindo rede temos variadissimos tipos de ganhos, a rede é uma rede tipo matrix onde temos que colocar só 2 diretos para nos qualificarmos para os ganhos, sendo que possui derramento superior, ou seja vamos estar a cair para baixo de nós pessoas que se inscreveram com as pessoas que estão acima de nós na rede.
Aconselho vivamente a assistir a uma apresentação, amanhã Domingo dia 9 vamos ter mais uma pelas 22 horas, para assistir basta clicar no link e entrar com um nome, http://login.meetcheap.com/conference,28983109
No passado fim de semana teve lugar o primeiro grande evento da telexfree no Brasil, que contou com a presença do presidente da empresa, no evento foram distinguidos os 10 maiores divulgadores da empresa, cada um já ganhou mais de 1 milhão de dolares, mas claro isto não é para todos, qualquer um deles , realiza um trabalho imenso para conseguir fazer crescer a sua rede, mas tendo em conta que o negócio têm 10 meses é muito bom, deixo aqui um link para o trailer do dvd que vão lançar sobre esse evento. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-XxcFl35gUo
Abraços, encontro-me disponivel para qualquer esclarecimento sobre o negócio, se puderem assistam a uma apresentação todas as semanas ás terças-feiras, e neste domingo.
Hugo
| |
| | | Samika O tal que clica
Número de Mensagens : 533 Data de inscrição : 21/08/2012
| Assunto: Re: Negócio Telexfree Sex 18 Jan 2013, 06:33 | |
| Em que o telexfree baseia para distribuir tanto dinheiro pelos seus membros? | |
| | | marcelooliva Desconhecido
Número de Mensagens : 13 Localização : Rio de Janeiro, Brasil Data de inscrição : 29/11/2012
| Assunto: Telexfree Sex 18 Jan 2013, 11:48 | |
| - whitecaddy escreveu:
- Bom dia
Trata-se de uma empresa legalizada, devidamente registada no Brasil, onde recentemente adquiriu uma nova sede, cumpre as suas obrigações perante as finanças Brasileiras, neste momento está a construir um hotel no Rio de Janeiro que irá estar integrado na cadeia de hoteis Best Western, vai tambem em breve lançar um inovador site de leilões de cêntavos, está a crescer a olhos vistos no Brasil e a expandir-se para outros teritórios.
Na telexfree 100% das pessoas ganham, basta cumprirem a obrigação de colocar um anuncio por dia ( simples 2 minutos),que no minimo dos minimos têm garantido 20$/por semana durante 1 ano que é a validade do contrato.
http://telexfree-portugal.webnode.pt/
Abraços e bons negócios
Hugo A empresa é excelente. Já estou nela desde agosto de 2012 e os pagamentos são sempre pontuais e creditados em conta corrente. Aqui no Brasil elá está muito bem. Saudações, | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Negócio Telexfree | |
| |
| | | | Negócio Telexfree | |
|