David,Dav7 escreveu:tenho visto pessoas a vender a conta por valores mais baixo do que têm em saldo, já que não conseguem pedir pagamentos :\Pgalante escreveu:Por acaso o site mexe??? Nem para ver anúncios dá, quanto mais para sacar!
Já me ofereci várias vezes ara sacar o $$$ que têm nas contas, mas é só desconfiados, que preferem deixar lá os $$$ do que confiar na possibilidade de realmente conseguir sacar esse $$$. (nem sequer disse que cobrava nada directamente, deixei só a ideia que poderiam compensar-me com uma pequena comissão, lol)
Alguns propuseram-me a venda da conta e eu ofereci metade do valor que lá têm e transferindo esse valor antes para a conta Paypal, antes de eles me darem os dados da conta, mais uma vez, nem resposta me deram.
Sabes o que te digo, se realmente dessem importância ao tempo que perderam a clicar nos anúncios, arriscavam qualquer uma das situações, pois nada têm a perder (sim porque pela reacção deles já deram esse tempo como perdido). O único aqui a poder perder alguma coisa seria eu, mas pronto, continuam a vir aqui mandar bocas acerca do site.
É verdade que não devia ser assim tão complicado retirar os nossos $$$, mas pelo menos temos essa possibilidade, ao contrário de muitos outros que simplesmente deixam de pagar e ponto final. Agora se não estão contentes com a situação, pelo menos sejam inteligentes e aproveitem as oportunidades que lhes são apresentadas para recuperar o valor que acumularam com o The-Bux.
Desculpa David, nada contra o que disseste, apenas aproveitei o teu comentário para mandar recado aos que aqui vêm somente queixar-se do site e que não querem aproveitar as oportunidades.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason