PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
The-Bux - Página 19 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
The-Bux - Página 19 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
The-Bux - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
The-Bux - Página 19 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+36
arrozsigala
nino26
bessamenezes
ricardoc2
daniiel7
ramoncs
neward
lm88
Mustek5
r1cardo123
pxdc
Economista
croqui
Ecolorjet
simao135
rogers7811
Bullfrog
marchesini02
zerozero
iceshots
LucasDJ
sturgis
Pgalante
nosecam
xispas
Dav7
juniorfitness
ElliasJobs
vic5040
anitamaxb
Diabrete
golden1110
aloneaglesky
Riko
tianop
moneyptc
40 participantes

The-Bux

Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

The-Bux - Página 19 Empty Re: The-Bux

Mensagem por Diabrete Qui 17 Out 2013, 18:33

Dav7 escreveu:
    Pgalante escreveu:Por acaso o site mexe??? Nem para ver anúncios dá, quanto mais para sacar!
    tenho visto pessoas a vender a conta por valores mais baixo do que têm em saldo, já que não conseguem pedir pagamentos :\
    David,

Já me ofereci várias vezes ara sacar o $$$ que têm nas contas, mas é só desconfiados, que preferem deixar lá os $$$ do que confiar na possibilidade de realmente conseguir sacar esse $$$. (nem sequer disse que cobrava nada directamente, deixei só a ideia que poderiam compensar-me com uma pequena comissão, lol)
    Alguns propuseram-me a venda da conta e eu ofereci metade do valor que lá têm e transferindo esse valor antes para a conta Paypal, antes de eles me darem os dados da conta, mais uma vez, nem resposta me deram.
    Sabes o que te digo, se realmente dessem importância ao tempo que perderam a clicar nos anúncios, arriscavam qualquer uma das situações, pois nada têm a perder (sim porque pela reacção deles já deram esse tempo como perdido). O único aqui a poder perder alguma coisa seria eu, mas pronto, continuam a vir aqui mandar bocas acerca do site.
    É verdade que não devia ser assim tão complicado retirar os nossos $$$, mas pelo menos temos essa possibilidade, ao contrário de muitos outros que simplesmente deixam de pagar e ponto final. Agora se não estão contentes com a situação, pelo menos sejam inteligentes e aproveitem as oportunidades que lhes são apresentadas para recuperar o valor que acumularam com o The-Bux.

Desculpa David, nada contra o que disseste, apenas aproveitei o teu comentário para mandar recado aos que aqui vêm somente queixar-se do site e que não querem aproveitar as oportunidades.
    moneyptc
    moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 462

The-Bux - Página 19 Empty Quem dera que todos os scams fossem assim...

Mensagem por moneyptc Qui 17 Out 2013, 19:44

anitamaxb
    anitamaxb
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 400

Mensagem por anitamaxb Qui 17 Out 2013, 20:40

seja como for meus referidos estão indo bem, apesar de eu clicar 37 anuncios e eles só clicam sei lá 10, teve um que ja clicou 22 em 1 dia. acho que a média de clique deles está indo muito bem, por isso.....no momento não penso em sacar quando tiver o dinheiro, vou continuar alugando mais referidos.
    rogers7811
    rogers7811
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 161

Mensagem por rogers7811 Qui 17 Out 2013, 23:41

Diabrete escreveu:
    Dav7 escreveu:
    Pgalante escreveu:Por acaso o site mexe??? Nem para ver anúncios dá, quanto mais para sacar!
    tenho visto pessoas a vender a conta por valores mais baixo do que têm em saldo, já que não conseguem pedir pagamentos :\
    David,

Já me ofereci várias vezes ara sacar o $$$ que têm nas contas, mas é só desconfiados, que preferem deixar lá os $$$ do que confiar na possibilidade de realmente conseguir sacar esse $$$. (nem sequer disse que cobrava nada directamente, deixei só a ideia que poderiam compensar-me com uma pequena comissão, lol)
    Alguns propuseram-me a venda da conta e eu ofereci metade do valor que lá têm e transferindo esse valor antes para a conta Paypal, antes de eles me darem os dados da conta, mais uma vez, nem resposta me deram.
    Sabes o que te digo, se realmente dessem importância ao tempo que perderam a clicar nos anúncios, arriscavam qualquer uma das situações, pois nada têm a perder (sim porque pela reacção deles já deram esse tempo como perdido). O único aqui a poder perder alguma coisa seria eu, mas pronto, continuam a vir aqui mandar bocas acerca do site.
    É verdade que não devia ser assim tão complicado retirar os nossos $$$, mas pelo menos temos essa possibilidade, ao contrário de muitos outros que simplesmente deixam de pagar e ponto final. Agora se não estão contentes com a situação, pelo menos sejam inteligentes e aproveitem as oportunidades que lhes são apresentadas para recuperar o valor que acumularam com o The-Bux.

Desculpa David, nada contra o que disseste, apenas aproveitei o teu comentário para mandar recado aos que aqui vêm somente queixar-se do site e que não querem aproveitar as oportunidades.
    Mas ninguém quer pagar a comissão.
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu próprio cheguei a ser referente de alguns e NUNCA me pagaram, por isso é natural que haja DESCONFIADOS.

Nem sei se vão APAGAR o post mas CALAR nunca o fiz.

Eu sou MUITO DESCONFIADO afirmo o já.

Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Sex 18 Out 2013, 10:10

rogers7811 escreveu:Mas ninguém quer pagar a comissão.
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu próprio cheguei a ser referente de alguns e NUNCA me pagaram, por isso é natural que haja DESCONFIADOS.

Nem sei se vão APAGAR o post mas CALAR nunca o fiz.

Eu sou MUITO DESCONFIADO  afirmo o já.

Ok "rogers7811", mas eu disse que podiam dar, não tinham de dar era só uma sugestão. Eles não precisam é dos $$$ que têm nas contas, e não dão importância ao tempo que perderam para o acumular.
    rogers7811
    rogers7811
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 161

Mensagem por rogers7811 Sex 18 Out 2013, 15:13

Dar? porquê?

Mas hoje em dia alguém dá alguma coisa a alguém?

moneyptc
    moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 462

Mensagem por moneyptc Sáb 19 Out 2013, 00:00

rogers7811 escreveu:Dar? porquê?

Mas hoje em dia alguém dá alguma coisa a alguém?

É como em tudo: há quem seja honesto e quem não o seja.

Eu próprio ofereci refback para este site.

Infelizmente não teve muita adesão mas paguei a respectiva comissão a quem se tornou meu referido.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:01