Finalmente consegui pedir o meu 2º pagamento no valor de 7.70$
E foi instantâneo, já posto prova
E foi instantâneo, já posto prova
Sim, para mim podem demorar a pagar mas desde que paguem eu não me importo de esperarsturgis escreveu:Na minha opinião o The-Bux está muito sólido no mercado dos PTC's independentemente de haver pessoas a criticar. Mesmo que o administrador aumente o valor dos referidos alugados, isso só irá ser bom para a sustentabilidade do programa.
Cumps
zerozero escreveu:Sim, para mim podem demorar a pagar mas desde que paguem eu não me importo de esperarsturgis escreveu:Na minha opinião o The-Bux está muito sólido no mercado dos PTC's independentemente de haver pessoas a criticar. Mesmo que o administrador aumente o valor dos referidos alugados, isso só irá ser bom para a sustentabilidade do programa.
Cumps
É o caso deste ptc..
Sim tens toda a razão, concordo completamente contigo.. Eu compro referidos alugados com os pontos que ganho, converto esses pontos para dinheiro no Purchase Balancesturgis escreveu:Exactamente. Eu acho que é importante o admin manter a sustentabilidade do programa. E os melhores administradores são aqueles que permitem os membros gerar ganhos infinitos com um PTC lucrativo, e se para isso o administrador tem que tomar algumas medidas como por exemplo aumentar o preço dos referidos alugados, então assim o deve fazer.
Acredito neste PTC venham lá dizer o que dizem relativamente ao levantamentos de $$[/b][/center]
zerozero escreveu:Sim tens toda a razão, concordo completamente contigo.. Eu compro referidos alugados com os pontos que ganho, converto esses pontos para dinheiro no Purchase Balancesturgis escreveu:Exactamente. Eu acho que é importante o admin manter a sustentabilidade do programa. E os melhores administradores são aqueles que permitem os membros gerar ganhos infinitos com um PTC lucrativo, e se para isso o administrador tem que tomar algumas medidas como por exemplo aumentar o preço dos referidos alugados, então assim o deve fazer.
Acredito neste PTC venham lá dizer o que dizem relativamente ao levantamentos de $$[/b][/center]
Se não permitisse converter os pontos em dinheiro eu não teria comprado referidossturgis escreveu:Exactamente é mesmo assim que se deve fazer.
E só pelo facto de o programa nos dar a possibilidade de nós convertermos os pontos em "purchase balance" já é muito optimo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason