Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| The-Bux | |
|
+36arrozsigala nino26 bessamenezes ricardoc2 daniiel7 ramoncs neward lm88 Mustek5 r1cardo123 pxdc Economista croqui Ecolorjet simao135 rogers7811 Bullfrog marchesini02 zerozero iceshots LucasDJ sturgis Pgalante nosecam xispas Dav7 juniorfitness ElliasJobs vic5040 anitamaxb Diabrete golden1110 aloneaglesky Riko tianop moneyptc 40 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
zerozero Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1135 Data de inscrição : 01/03/2011
| Assunto: Re: The-Bux Dom 27 Out 2013, 23:40 | |
| Finalmente consegui pedir o meu 2º pagamento no valor de 7.70$ E foi instantâneo, já posto prova | |
| | | sturgis O tal que clica
Número de Mensagens : 526 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 24/08/2013
| Assunto: Re: The-Bux Dom 27 Out 2013, 23:45 | |
| Na minha opinião o The-Bux está muito sólido no mercado dos PTC's independentemente de haver pessoas a criticar. Mesmo que o administrador aumente o valor dos referidos alugados, isso só irá ser bom para a sustentabilidade do programa.
Cumps | |
| | | zerozero Rato rompido de tanto clicar
| Assunto: Re: The-Bux Dom 27 Out 2013, 23:49 | |
| - sturgis escreveu:
Na minha opinião o The-Bux está muito sólido no mercado dos PTC's independentemente de haver pessoas a criticar. Mesmo que o administrador aumente o valor dos referidos alugados, isso só irá ser bom para a sustentabilidade do programa.
Cumps Sim, para mim podem demorar a pagar mas desde que paguem eu não me importo de esperar É o caso deste ptc e ainda para mais pagaram-me instantâneo desta vez, apesar de no primeiro pagarem poucas horas depois.. | |
Número de Mensagens : 526 Idade : 33 Localização : Sintra Data de inscrição : 24/08/2013
| Assunto: Re: The-Bux Dom 27 Out 2013, 23:52 | |
| - zerozero escreveu:
- sturgis escreveu:
Na minha opinião o The-Bux está muito sólido no mercado dos PTC's independentemente de haver pessoas a criticar. Mesmo que o administrador aumente o valor dos referidos alugados, isso só irá ser bom para a sustentabilidade do programa.
Cumps Sim, para mim podem demorar a pagar mas desde que paguem eu não me importo de esperar
É o caso deste ptc.. Exactamente. Eu acho que é importante o admin manter a sustentabilidade do programa. E os melhores administradores são aqueles que permitem os membros gerar ganhos infinitos com um PTC lucrativo, e se para isso o administrador tem que tomar algumas medidas como por exemplo aumentar o preço dos referidos alugados, então assim o deve fazer. Acredito neste PTC venham lá dizer o que dizem relativamente ao levantamentos de $$ | |
| Assunto: Re: The-Bux Dom 27 Out 2013, 23:57 | |
| - sturgis escreveu:
- Exactamente. Eu acho que é importante o admin manter a sustentabilidade do programa. E os melhores administradores são aqueles que permitem os membros gerar ganhos infinitos com um PTC lucrativo, e se para isso o administrador tem que tomar algumas medidas como por exemplo aumentar o preço dos referidos alugados, então assim o deve fazer.
Acredito neste PTC venham lá dizer o que dizem relativamente ao levantamentos de $$[/b][/center] Sim tens toda a razão, concordo completamente contigo.. Eu compro referidos alugados com os pontos que ganho, converto esses pontos para dinheiro no Purchase Balance | |
| Assunto: Re: The-Bux Seg 28 Out 2013, 00:01 | |
| - zerozero escreveu:
- sturgis escreveu:
- Exactamente. Eu acho que é importante o admin manter a sustentabilidade do programa. E os melhores administradores são aqueles que permitem os membros gerar ganhos infinitos com um PTC lucrativo, e se para isso o administrador tem que tomar algumas medidas como por exemplo aumentar o preço dos referidos alugados, então assim o deve fazer.
Acredito neste PTC venham lá dizer o que dizem relativamente ao levantamentos de $$[/b][/center] Sim tens toda a razão, concordo completamente contigo.. Eu compro referidos alugados com os pontos que ganho, converto esses pontos para dinheiro no Purchase Balance Exactamente é mesmo assim que se deve fazer. E só pelo facto de o programa nos dar a possibilidade de nós convertermos os pontos em "purchase balance" já é muito optimo. | |
| Assunto: Re: The-Bux Seg 28 Out 2013, 11:15 | |
| - sturgis escreveu:
Exactamente é mesmo assim que se deve fazer. E só pelo facto de o programa nos dar a possibilidade de nós convertermos os pontos em "purchase balance" já é muito optimo. Se não permitisse converter os pontos em dinheiro eu não teria comprado referidos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The-Bux | |
| |
| | | | The-Bux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 440 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 440 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|