Espero que o THE BUX se fortaleça...afinal, como disse os referidos clicam praticamente todo dia, e ainda tem os pontos que ajudam muito.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+36
arrozsigala
nino26
bessamenezes
ricardoc2
daniiel7
ramoncs
neward
lm88
Mustek5
r1cardo123
pxdc
Economista
croqui
Ecolorjet
simao135
rogers7811
Bullfrog
marchesini02
zerozero
iceshots
LucasDJ
sturgis
Pgalante
nosecam
xispas
Dav7
juniorfitness
ElliasJobs
vic5040
anitamaxb
Diabrete
golden1110
aloneaglesky
Riko
tianop
moneyptc
40 participantes
The-Bux
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº162
Re: The-Bux
Dav7- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1307
- Mensagem nº163
para mim esse é só mais um motivo para estar preocupado, os admins estão a tentar convencer os membros de que vale a pena acreditar no site mesmo não pagando!!anitamaxb escreveu:Espero que o THE BUX se fortaleça...afinal, como disse os referidos clicam praticamente todo dia, e ainda tem os pontos que ajudam muito.
os membros vão acumulando saldo quando o site tem cada vez menos dinheiro para pagar :s
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº164
David,
Eu concordo, mas acho que o intuito do Admin é de que usemos o saldo acumulado no site comprando anúncios ou banners.
Enquanto isso, e eu acredito que o Admin seja sério ele está a tentar reverter a situação para que o site ganhe sustentabilidade. O problema de tudo isto é: quanto tempo mais os membros estão dispostos a esperar pela sustentabilidade? e que valores é que poderão estar já acumulados nos saldos e que poderão levar à morte do site no dia em que ele decidir abrir os cordões à bolsa, isto é se isso acontecer.
No entanto, enquanto for conseguindo pedir o meu pagamento, vou continuar a clicar, mas infelizmente não poderei investir como gostaria.
Eu concordo, mas acho que o intuito do Admin é de que usemos o saldo acumulado no site comprando anúncios ou banners.
Enquanto isso, e eu acredito que o Admin seja sério ele está a tentar reverter a situação para que o site ganhe sustentabilidade. O problema de tudo isto é: quanto tempo mais os membros estão dispostos a esperar pela sustentabilidade? e que valores é que poderão estar já acumulados nos saldos e que poderão levar à morte do site no dia em que ele decidir abrir os cordões à bolsa, isto é se isso acontecer.
No entanto, enquanto for conseguindo pedir o meu pagamento, vou continuar a clicar, mas infelizmente não poderei investir como gostaria.
Dav7- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1307
- Mensagem nº165
mas isso não resolver nada, os membros compram ads com o dinheiro do saldo, outros membros vão clicar nesses ads e acumular saldo! o site entrou num cilo vicioso, a una forma de corrigir tudo é se houver um restart às contas!!
- Mensagem nº166
Bem é uma ideia interessante, eu por mim não vejo mal nenhum nisso, pois também não perco nenhuma fortuna. Mas deve haver outros que não iriam gostar nadinha de nada.
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº167
Gente, pq isso acontece??? vou mandar um ticket.
eu cliquei meus anuncios ontem de manha, eles reiniciam sempre as 00:00 horas.
daí hoje as 10, 12 do servidor deles...mais da metade dos meus anuncios está como se eu ja tivesse visto...
daí hoje as 10, 12 do servidor deles...mais da metade dos meus anuncios está como se eu ja tivesse visto...
- Mensagem nº168
Estamos todos com o mesmo problema, não deve adiantar abrires ticket, já devem ter aberto uns quantos. Espero que resolvam isso hoje ainda até porque com os últimos acontecimentos os meus ganhos têm vindo a baixar drasticamente.anitamaxb escreveu:Gente, pq isso acontece??? vou mandar um ticket.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason