Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| The-Bux | |
|
+36arrozsigala nino26 bessamenezes ricardoc2 daniiel7 ramoncs neward lm88 Mustek5 r1cardo123 pxdc Economista croqui Ecolorjet simao135 rogers7811 Bullfrog marchesini02 zerozero iceshots LucasDJ sturgis Pgalante nosecam xispas Dav7 juniorfitness ElliasJobs vic5040 anitamaxb Diabrete golden1110 aloneaglesky Riko tianop moneyptc 40 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
anitamaxb O tal que clica
Número de Mensagens : 400 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: The-Bux Qui 21 Nov 2013, 17:45 | |
| é realmente complicado. como outros falaram lá no site, quem vai entrar no site novo se souber que é do adm do the bux? já que muitos estão reciosos e desistindo do the bux...então pq vão entrar no novo?
de fato o certo seria pagar todos os membros e aí sim abrir outro site. e tb como ele pensa ter dinheiro para pagar os membros do the bux e ainda paga os membros do site novo? meio confuso. =/
e eu ainda nem cheguei a tirar nada. | |
| | | lm88 Desconhecido
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 21/10/2013
| Assunto: Re: The-Bux Qui 21 Nov 2013, 18:04 | |
| não há por aí ninguém que me queira comprar a conta do the bux? alguém que consiga tirar o dinheiro com maior facilidade? | |
| | | anitamaxb O tal que clica
| Assunto: Re: The-Bux Ter 26 Nov 2013, 15:58 | |
| minha indagação no momento é: PORQUE meus referidos clicavam mais e agora clicam pouco? pq eu tinha um referido que fazia 30 cliques por dia...e agora faz 2 ???
Caraca! se eles parassem de clicar, depois dos ultimos problemas...eu até entenderia...agora o que ñ entendo é pq aparentemente eles só fazem 2 cliques por dia.
e eu aluguei 3 novos referidos...que de nada adiantou...pois pasmem, eu tinha 15 cliques com 9 referidos..mais 3 referidos e continuo com média de 15 cliques. ¬¬ | |
| | | Diabrete O tal que clica
Número de Mensagens : 352 Idade : 44 Data de inscrição : 29/07/2013
| Assunto: Re: The-Bux Qua 27 Nov 2013, 16:47 | |
| - anitamaxb escreveu:
- minha indagação no momento é: PORQUE meus referidos clicavam mais e agora clicam pouco? pq eu tinha um referido que fazia 30 cliques por dia...e agora faz 2 ???
Caraca! se eles parassem de clicar, depois dos ultimos problemas...eu até entenderia...agora o que ñ entendo é pq aparentemente eles só fazem 2 cliques por dia.
e eu aluguei 3 novos referidos...que de nada adiantou...pois pasmem, eu tinha 15 cliques com 9 referidos..mais 3 referidos e continuo com média de 15 cliques. ¬¬ Anita eu já tinha mencionado isso atrás, sempre achei estranho a quantidade de cliques que os referidos fazem. Na minha opinião existe mãozinha do Admin. Mas como eu só uso o o $$ do Repruchase Balance para o aluguer dos referidos, não me importo muito, mas nunca investirei no site enquanto as coisas continuarem como estão. :S | |
| Assunto: Re: The-Bux Qua 27 Nov 2013, 17:11 | |
| - Diabrete escreveu:
- anitamaxb escreveu:
- minha indagação no momento é: PORQUE meus referidos clicavam mais e agora clicam pouco? pq eu tinha um referido que fazia 30 cliques por dia...e agora faz 2 ???
e eu aluguei 3 novos referidos...que de nada adiantou...pois pasmem, eu tinha 15 cliques com 9 referidos..mais 3 referidos e continuo com média de 15 cliques. ¬¬ Anita eu já tinha mencionado isso atrás, sempre achei estranho a quantidade de cliques que os referidos fazem. Na minha opinião existe mãozinha do Admin. Mas como eu só uso o o $$ do Repruchase Balance para o aluguer dos referidos, não me importo muito, mas nunca investirei no site enquanto as coisas continuarem como estão. :S Justamente. mas o outro colega falou q os deles iam bem...daí eu aluguei e tive um referido muito bom... só que ai agora ele só dá tipo 2. 3 cliques?? se uma pessoa clica 30 por dia...de repente para, que explicação temos disso?? pq eu acho que não faz sentido vc querer ganhar dinheiro e só clicar 2 vezes??? é tudo manipulado. é a única explicação logica. Ah, aluguei 3 novos referidos...e de que adiantou? continuo com a mesma média de 17 cliques dia. ¬¬ olha, esse mundo de ptc é dificil viu. | |
| | | Ecolorjet Novato
Número de Mensagens : 113 Idade : 44 Localização : Brasil Data de inscrição : 05/07/2012
| Assunto: Re: The-Bux Qua 27 Nov 2013, 17:43 | |
| Senhores recomendo usar a grana em anuncio é a unica maneira de não perder se o site virar scan. | |
| Assunto: Re: The-Bux Qua 27 Nov 2013, 17:46 | |
| - Ecolorjet escreveu:
- Senhores recomendo usar a grana em anuncio é a unica maneira de não perder se o site virar scan.
mas será que vale a pena? eu fiz um pequeno anuncio no clixsense e ainda não tive retorno...imagina no the bux.será? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The-Bux | |
| |
| | | | The-Bux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 535 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 535 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|