claro que vale a pena, preferes ficar sem dinheiro e sem anúncios?!
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+36
arrozsigala
nino26
bessamenezes
ricardoc2
daniiel7
ramoncs
neward
lm88
Mustek5
r1cardo123
pxdc
Economista
croqui
Ecolorjet
simao135
rogers7811
Bullfrog
marchesini02
zerozero
iceshots
LucasDJ
sturgis
Pgalante
nosecam
xispas
Dav7
juniorfitness
ElliasJobs
vic5040
anitamaxb
Diabrete
golden1110
aloneaglesky
Riko
tianop
moneyptc
40 participantes
The-Bux
Dav7- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1307
- Mensagem nº225
Re: The-Bux
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº226
Eu já gastei uma parte em anúncios e se não conseguir retirar nada, gasto o resto em anúncios, mesmo que não haja retorno, pelo menos sabemos que existe a possibilidade de haver algum retorno.
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº227
Diabrete escreveu:Eu já gastei uma parte em anúncios e se não conseguir retirar nada, gasto o resto em anúncios, mesmo que não haja retorno, pelo menos sabemos que existe a possibilidade de haver algum retorno.
Quantos referidos tem lá Diabrete?
- Mensagem nº228
infelizmente copanheiros só me resta tentar sacar os 5 quando chegar lá ou investir nas propagndas...
pq sinceramente, estou cansada. eu faço 27 cliques diarios e meus 12 referidos só chegam ao máximo de 20 os 12 juntos! então, se eles podem clicar em todos os anuncios...pq só clicam em 3 ou 2 cada referido???
apesar da boa vontade de adm com suas explicações, só posso pensar que os cliques são manipulados...pq não faz sentido..a pessoa ter o trabalho de entrar e fazer 2 cliques diarios. ¬¬
estava gostando de lá e tentando manter a esperança de ficar melhor...mas está extremamente cansativo. =/
pq sinceramente, estou cansada. eu faço 27 cliques diarios e meus 12 referidos só chegam ao máximo de 20 os 12 juntos! então, se eles podem clicar em todos os anuncios...pq só clicam em 3 ou 2 cada referido???
apesar da boa vontade de adm com suas explicações, só posso pensar que os cliques são manipulados...pq não faz sentido..a pessoa ter o trabalho de entrar e fazer 2 cliques diarios. ¬¬
estava gostando de lá e tentando manter a esperança de ficar melhor...mas está extremamente cansativo. =/
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
- Mensagem nº229
Ao fim de mais de 6 tentativas de cashout.. Consegui hoje sacar 2$ "Wednesday: 08:00 Server time - Cashout limit 2$ per member (More members get a cashout)".. Já ía com 8,42$, à quarta feira o limite é de 2$, para mais membros poderem sacar.. Gostaria de sacar os 8,42$, mas antes 2$ no bolso do que nada.. Pagou instantâneo, vou já postar prova.. Agora fiquei com 6,42$ na conta, veremos quando conseguirei sacar de novo
neward- Desconhecido
- Número de Mensagens : 46
- Mensagem nº230
Tenho 172 referidos alugados e nenhum clicando. Hoje está fazendo o 4° dia. Já enviei ticket. Está acontecendo com mais alguém?
- Mensagem nº231
sim! 4 dia sem clique tb. 1 dia foi avisado que não teriamos clique... os outros dias sabe se lá.....vai ver as pessoas desistiram ou falha deles de novo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason