resolvi renovar meus referidos e ver como anda. pq pelos menos esse meus referidos dão 2 centavos por dia......nerbux nem isso.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+36
arrozsigala
nino26
bessamenezes
ricardoc2
daniiel7
ramoncs
neward
lm88
Mustek5
r1cardo123
pxdc
Economista
croqui
Ecolorjet
simao135
rogers7811
Bullfrog
marchesini02
zerozero
iceshots
LucasDJ
sturgis
Pgalante
nosecam
xispas
Dav7
juniorfitness
ElliasJobs
vic5040
anitamaxb
Diabrete
golden1110
aloneaglesky
Riko
tianop
moneyptc
40 participantes
The-Bux
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº43
Re: The-Bux
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº44
Vocês não sei, mas eu aos poucos tenho aumentado os meus referidos alugados e neste momento já tenho 5 e com possibilidade de aumentar mais um pouco nos próximos tempos. Tenho uma média de 2 clicks diários entre eles e já ganhei um total de $2.079 com eles. (quem têm médias destas no Neobux com referidos alugados?? Eu não!!!)
O pagamento dos mesmos é efectuado com os $ que ganho da troca de pontos. Feitas as contas estou a ter um lucro médio ridículo de $0.005 por dia com eles, mas com a vantagem de recuperar o valor que investi que nunca poderia levantar de outra forma.
Deu para perceberem???
O pagamento dos mesmos é efectuado com os $ que ganho da troca de pontos. Feitas as contas estou a ter um lucro médio ridículo de $0.005 por dia com eles, mas com a vantagem de recuperar o valor que investi que nunca poderia levantar de outra forma.
Deu para perceberem???
sturgis- O tal que clica
- Número de Mensagens : 526
- Mensagem nº45
Também faço o mesmo.Diabrete escreveu:Vocês não sei, mas eu aos poucos tenho aumentado os meus referidos alugados e neste momento já tenho 5 e com possibilidade de aumentar mais um pouco nos próximos tempos. Tenho uma média de 2 clicks diários entre eles e já ganhei um total de $2.079 com eles. (quem têm médias destas no Neobux com referidos alugados?? Eu não!!!)
Deu para perceberem???
Este programa e o Nerdbux são dos melhores actualmente
- Mensagem nº46
Eu calculei que se eu ganho mais ou menos 0,02 cents com 3 referidos, em 30 dias vou ter mais ou menos 66 centavos, calculei baseado na media que tive até agora. com meus cliques não fica ruim não. meus cliques devem ser 8 cents por dia. Logo uns 2,40 por mes mais os 0,60 cents. só que claro tem a renovação. como eu ja renovei eles. talvez no final de outubro eu tenha uns 3 dolares. porém, se continuar bem lá eu fico, mas meu objetivo é investir esse dinheiro em neobux e probux.....
por que eu já disse para vcs no nerdbux ng vive de 4 dolares por mês.
e os melhores sites que vi até agora é o neobux e o PROBUX , que não sei em que mundo vocês estão, mas é um PTC excelente, ainda não recebi, mas já estou quase conseguindo o dinheiro para renovar meus referidos por 240. e os meus referidos estão até melhor que o neobux.
e os melhores sites que vi até agora é o neobux e o PROBUX , que não sei em que mundo vocês estão, mas é um PTC excelente, ainda não recebi, mas já estou quase conseguindo o dinheiro para renovar meus referidos por 240. e os meus referidos estão até melhor que o neobux.
Diabrete- O tal que clica
- Número de Mensagens : 352
- Mensagem nº47
Eu não estou no Probux nem no Nerdbux. Estou no Neobux e sou Golden. Não digo que não seja o melhor ou dos melhores PTC's, no entanto as médias dos clicks dos referidos são muito mais baixas e isso deve-se ao facto de os membros que não são golden clicarem em qualquer anuncio em vez de clicarem nos anúncios laranja. Acreditem ou não, o meu melhor referido alugado têm uma média de 1.482. Eu tenho 303 referidos alugados e já investi lá uma boa quantia e não vejo a hora de a recuperar. Eu até já deixei de reciclar pois era bem pior. entretanto tenho de ir afazer contas para ver se vou conseguir manter os meus referidos ou não e caso não vá conseguir manter e renovar por mais 1 ano Golden, possivelmente irei deixar cair os referidos e retirar o que conseguir e deixar definitivamente o Neobux.anitamaxb escreveu:Eu calculei que se eu ganho mais ou menos 0,02 cents com 3 referidos, em 30 dias vou ter mais ou menos 66 centavos, calculei baseado na media que tive até agora. com meus cliques não fica ruim não. meus cliques devem ser 8 cents por dia. Logo uns 2,40 por mes mais os 0,60 cents. só que claro tem a renovação. como eu ja renovei eles. talvez no final de outubro eu tenha uns 3 dolares. porém, se continuar bem lá eu fico, mas meu objetivo é investir esse dinheiro em neobux e probux.....
- Mensagem nº48
Diabrete escreveu:Eu não estou no Probux nem no Nerdbux. Estou no Neobux e sou Golden. Não digo que não seja o melhor ou dos melhores PTC's, no entanto as médias dos clicks dos referidos são muito mais baixas e isso deve-se ao facto de os membros que não são golden clicarem em qualquer anuncio em vez de clicarem nos anúncios laranja. Acreditem ou não, o meu melhor referido alugado têm uma média de 1.482. Eu tenho 303 referidos alugados e já investi lá uma boa quantia e não vejo a hora de a recuperar. Eu até já deixei de reciclar pois era bem pior. entretanto tenho de ir afazer contas para ver se vou conseguir manter os meus referidos ou não e caso não vá conseguir manter e renovar por mais 1 ano Golden, possivelmente irei deixar cair os referidos e retirar o que conseguir e deixar definitivamente o Neobux.anitamaxb escreveu:Eu calculei que se eu ganho mais ou menos 0,02 cents com 3 referidos, em 30 dias vou ter mais ou menos 66 centavos, calculei baseado na media que tive até agora. com meus cliques não fica ruim não. meus cliques devem ser 8 cents por dia. Logo uns 2,40 por mes mais os 0,60 cents. só que claro tem a renovação. como eu ja renovei eles. talvez no final de outubro eu tenha uns 3 dolares. porém, se continuar bem lá eu fico, mas meu objetivo é investir esse dinheiro em neobux e probux.....
eu ainda não estou com tantos referidos! mas tenho esperanças de ter 1000/2000/3000/4000 e ter bons lucros mensais...pois eu vejo muita gente que consegue isso!
mas o probux é ótimo! só que é novo né, não sabemos o que o futuro reserva para ele, mas ele é ótimo! se quiser (não custa nada eu tentar haha) eu te dou meu link para vc cadastrar.
LucasDJ- Desconhecido
- Número de Mensagens : 28
- Mensagem nº49
Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason