8 por dia em qual?LucasDJ escreveu:Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
ÚLTIMAS NOVIDADES
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+36
arrozsigala
nino26
bessamenezes
ricardoc2
daniiel7
ramoncs
neward
lm88
Mustek5
r1cardo123
pxdc
Economista
croqui
Ecolorjet
simao135
rogers7811
Bullfrog
marchesini02
zerozero
iceshots
LucasDJ
sturgis
Pgalante
nosecam
xispas
Dav7
juniorfitness
ElliasJobs
vic5040
anitamaxb
Diabrete
golden1110
aloneaglesky
Riko
tianop
moneyptc
40 participantes
The-Bux
anitamaxb- O tal que clica
- Número de Mensagens : 400
- Mensagem nº50
Re: The-Bux
LucasDJ- Desconhecido
- Número de Mensagens : 28
- Mensagem nº51
Em the-bux ;Danitamaxb escreveu:8 por dia em qual?LucasDJ escreveu:Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
Tenho 500 RR com avg superior a 20.0
Todos clicam, atraves de uma etrategia que tenho para reciclar/alugar
- Mensagem nº52
então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:LucasDJ escreveu:Em the-bux ;Danitamaxb escreveu:8 por dia em qual?LucasDJ escreveu:Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
vc não tem problemas com pagamento, ja o maximo opr dia é 250 parece, acho q aumentou p 500 agora.
LucasDJ- Desconhecido
- Mensagem nº53
Simples, alugue todas as segundas!anitamaxb escreveu:então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:LucasDJ escreveu:Em the-bux ;Danitamaxb escreveu:8 por dia em qual?
vc não tem problemas com pagamento, ja o maximo opr dia é 250 parece, acho q aumentou p 500 agora.
recicle referidos todas as sextas que não clicam a depois do 5° dia consecutivo sem clicar.
A retirada tem que ser feita exatamente quando o horario do servidor atingir 00:00, muitas pessoas vao tentar tirar, tem que ser mais rapido que eles.
Pois o limite de retirada é de $550,00 p/dia
- Mensagem nº54
LucasDJ escreveu:Simples, alugue todas as segundas!anitamaxb escreveu:então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:LucasDJ escreveu:Em the-bux ;D
recicle referidos todas as sextas que não clicam a depois do 5° dia consecutivo sem clicar.
A retirada tem que ser feita exatamente quando o horario do servidor atingir 00:00, muitas pessoas vao tentar tirar, tem que ser mais rapido que eles.
ah lembrei de outra coisa, vc que já ta craque. quais os anuncios que os referidos clicam que a gente recebe?
orbigada
LucasDJ- Desconhecido
- Mensagem nº55
Em The-bux, você recebe de todos os anuncios que eles vizualizarem, desde os fixos até os Micros. ;Danitamaxb escreveu:ah lembrei de outra coisa, vc que já ta craque. quais os anuncios que os referidos clicam que a gente recebe?LucasDJ escreveu:Simples, alugue todas as segundas!anitamaxb escreveu:então, por favor compartilhe sua estretégia de reciclagem/aluguel. hehehe:cheers:
orbigada
- Mensagem nº56
ESTRANHO, me explica uma coisa então, pq todos os meus referidos clicam e só tem 9 cliques deles?? se eles podem clicar em todos? no total só recebo 9 cliques somando os 3.LucasDJ escreveu:Em The-bux, você recebe de todos os anuncios que eles vizualizarem, desde os fixos até os Micros. ;Danitamaxb escreveu:ah lembrei de outra coisa, vc que já ta craque. quais os anuncios que os referidos clicam que a gente recebe?LucasDJ escreveu:Simples, alugue todas as segundas!
orbigada
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason