PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
The-Bux - Página 9 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
The-Bux - Página 9 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
The-Bux - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
The-Bux - Página 9 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+36
arrozsigala
nino26
bessamenezes
ricardoc2
daniiel7
ramoncs
neward
lm88
Mustek5
r1cardo123
pxdc
Economista
croqui
Ecolorjet
simao135
rogers7811
Bullfrog
marchesini02
zerozero
iceshots
LucasDJ
sturgis
Pgalante
nosecam
xispas
Dav7
juniorfitness
ElliasJobs
vic5040
anitamaxb
Diabrete
golden1110
aloneaglesky
Riko
tianop
moneyptc
40 participantes

The-Bux

LucasDJ
    LucasDJ
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 28

The-Bux - Página 9 Empty Re: The-Bux

Mensagem por LucasDJ Sex 27 Set 2013, 19:19

anitamaxb escreveu:
    LucasDJ escreveu:
    anitamaxb escreveu:ah lembrei de outra coisa, vc que já ta craque. quais os anuncios que os referidos clicam que a gente recebe?

orbigada
    Em The-bux, você recebe de todos os anuncios que eles vizualizarem, desde os fixos até os Micros. ;D
    ESTRANHO, me explica uma coisa então, pq todos os meus referidos clicam e só tem 9 cliques deles?? se eles podem clicar em todos? no total só recebo 9 cliques somando os 3.
    9 cliques????
    Talvez eles sejam preguiçosos ao ponto de não querer clicar, estes 9 cliques são todos os dias?
    Pois eu recebo de 12~16 cliques de cada um dos meus referidos, alguns clicam poucos outros mais, estranho pq para eles receberem de seus referidos eles devem possui 4 cliques minimos entre fixos e extend's.
    anitamaxb
    anitamaxb
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 400

Mensagem por anitamaxb Sex 27 Set 2013, 19:28

LucasDJ escreveu:
    anitamaxb escreveu:
    LucasDJ escreveu:Em The-bux, você recebe de todos os anuncios que eles vizualizarem, desde os fixos até os Micros. ;D
    ESTRANHO, me explica uma coisa então, pq todos os meus referidos clicam e só tem 9 cliques deles?? se eles podem clicar em todos? no total só recebo 9 cliques somando os 3.
    9 cliques????
    Talvez eles sejam preguiçosos ao ponto de não querer clicar, estes 9 cliques são todos os dias?
    Pois eu recebo de 12~16 cliques de cada um dos meus referidos, alguns clicam poucos outros mais, estranho pq para eles receberem de seus referidos eles devem possui 4 cliques minimos entre fixos e extend's.

sim! para vc ter ideia, vou postar aqui a margem das estatisticas dos ultimas dias.

referidos desde 09/09/2013
    dias : 24 - 6 clicks
    25- 9 clicks
    26 - 3
    27 - 9
    esses numeros são o total de todos os 3 referidos como pode ver baixo. embora a media seja 1,7 (o que vi no neobux que acima 1,0 era media boa rs).

total de cliques desde o dia 09/09 até hoje 27/09 : 117.

Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Sex 27 Set 2013, 19:40

LucasDJ,

Mas tu tens conta business eu a anitamaxb não temos. Deve ser por isso que recebes de todos. Eu acho que só recebo dos cliques de $0.01 e não sei se recebo de todos. :s
    Ou então os nossos só clicam mesmo nos anúncios de maior valor mais nada. Se for isso que falta de sorte. Sad

Já agora LucasDJ, fizeste algum investimento ou foi só com o que foste ganhando?
    iceshots
    iceshots
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 53

Mensagem por iceshots Sex 27 Set 2013, 20:00

LucasDJ escreveu:Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
    quanto investiste la? ja agora, onde aparece os valores para extensao dos referidos la? eh k so mostra que nao tenho fundos suficientes mas nao sei quando preciso. tou com 9 DR e 6 RR la (comprados so com pontos com autopay ligado)
    anitamaxb
    anitamaxb
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anitamaxb Sex 27 Set 2013, 20:09

iceshots escreveu:
    LucasDJ escreveu:Site bem promissor, já possuo conta business mensal, e tenho rendimentos de $8,00 por dia ;D
    quanto investiste la? ja agora, onde aparece os valores para extensao dos referidos la? eh k so mostra que nao tenho fundos suficientes mas nao sei quando preciso. tou com 9 DR e 6 RR la (comprados so com pontos com autopay ligado)
    não entendi. quanto precisa p que?
    LucasDJ
    LucasDJ
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 28

Mensagem por LucasDJ Sex 27 Set 2013, 20:22

Diabrete escreveu:LucasDJ,

Mas tu tens conta business eu a anitamaxb não temos. Deve ser por isso que recebes de todos. Eu acho que só recebo dos cliques de $0.01 e não sei se recebo de todos. :s
    Ou então os nossos só clicam mesmo nos anúncios de maior valor mais nada. Se for isso que falta de sorte. Sad

Já agora LucasDJ, fizeste algum investimento ou foi só com o que foste ganhando?
    Foi apenas com os proprios ganhos, aproveitei a primeira promoção onde fazia upgrade por $5.00 e como eu tinha saldo eu fiz e hoje ganho muito ;D
    anitamaxb
    anitamaxb
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anitamaxb Sex 27 Set 2013, 20:28

LUCAS, vc viu os meus ganhos!

então me diz pq o seus clicam mais????? eles clciam mais quando somos upgrade?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:17