Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| The-Bux | |
|
+36arrozsigala nino26 bessamenezes ricardoc2 daniiel7 ramoncs neward lm88 Mustek5 r1cardo123 pxdc Economista croqui Ecolorjet simao135 rogers7811 Bullfrog marchesini02 zerozero iceshots LucasDJ sturgis Pgalante nosecam xispas Dav7 juniorfitness ElliasJobs vic5040 anitamaxb Diabrete golden1110 aloneaglesky Riko tianop moneyptc 40 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
moneyptc O tal que clica
Número de Mensagens : 462 Data de inscrição : 15/09/2012
| Assunto: Re: The-Bux Ter 16 Jul 2013, 00:12 | |
| A caminho da normalização - Citação :
- 15. July 2013 - Latest updates - As we have reached the date when the withdrawal was introduced 6 days ago, you can see that the payments have begun to speed up very much. With this rate, we think we can pay everybody within next 2-3 weeks and to finally continue doing business like we should. A couple of days later when we will finish clearing pending payments, instant cashouts will be activated, and the cashout limit should increase also. The limit will be higher and higher so we will be able to maintain The Bux and to pay all of our members at the same time. We again apologize for this unpleasant inconvenience that has struck The Bux. We are doing our best for you and the site, and we hope you will continue doing business with us and invest in The Bux! :)Stay tuned for more news.
| |
| | | aloneaglesky Desconhecido
Número de Mensagens : 42 Idade : 60 Localização : Sacavém Data de inscrição : 18/08/2011
| Assunto: Re: The-Bux Ter 16 Jul 2013, 19:47 | |
| este The Bux não devia estar jános SCAM? | |
| | | moneyptc O tal que clica
| Assunto: Re: The-Bux Ter 16 Jul 2013, 22:42 | |
| - aloneaglesky escreveu:
- este The Bux não devia estar jános SCAM?
Recebi há dias, só não coloquei (ainda) prova. Além disso o site tem pago diariamente. Já agora, Sacavém é terra de boa gente | |
Número de Mensagens : 42 Idade : 60 Localização : Sacavém Data de inscrição : 18/08/2011
| Assunto: Re: The-Bux Sáb 20 Jul 2013, 19:19 | |
| - moneyptc escreveu:
- aloneaglesky escreveu:
Recebi há dias, só não coloquei (ainda) prova. Além disso o site tem pago diariamente.
Já agora, Sacavém é terra de boa gente Sem dúvida Sacavém é terra de gente de trabalho e com um grande coração. Relativamente ao The Bux, eu não consigo fazer cashout, porque a resposta é invariavelmente a mesma, mesmo que faça o pedido logo ás 0H00: "Já se atingiram o limite de pedidos para hoje". Daí que tenha pensado que é SCAM. Já agora, o meu amigo é standard ou fez o upgrade? Provavelmente a difernça estará aí. Um abraço Bons ganhos | |
| | | golden1110 O tal que clica
Número de Mensagens : 537 Idade : 31 Localização : Alvalade XXI Data de inscrição : 31/10/2011
| Assunto: Re: The-Bux Sáb 20 Jul 2013, 19:34 | |
| Não te esqueças que as 00:00 daqui podem ser diferentes das 00:00 do server e o que interessa são as horas do server. | |
| | | moneyptc O tal que clica
| Assunto: Re: The-Bux Sáb 20 Jul 2013, 20:17 | |
| - aloneaglesky escreveu:
- moneyptc escreveu:
- aloneaglesky escreveu:
Recebi há dias, só não coloquei (ainda) prova. Além disso o site tem pago diariamente.
Já agora, Sacavém é terra de boa gente Sem dúvida Sacavém é terra de gente de trabalho e com um grande coração.
Relativamente ao The Bux, eu não consigo fazer cashout, porque a resposta é invariavelmente a mesma, mesmo que faça o pedido logo ás 0H00: "Já se atingiram o limite de pedidos para hoje". Daí que tenha pensado que é SCAM. Já agora, o meu amigo é standard ou fez o upgrade? Provavelmente a difernça estará aí.
Um abraço
Bons ganhos Além de ser terra com importância na nossa História mas isso são contas de outro rosário Pois bem sou Standard, por isso não me parece haja distinção entre membros na hora de receber. O problema é haver muita mas mesmo gente a pedir em simultâneo! Quanto ao horário do servidor, este atinge as 00:00 quando forem 00:44. | |
| Assunto: Re: The-Bux Sáb 20 Jul 2013, 21:32 | |
| - moneyptc escreveu:
- aloneaglesky escreveu:
- moneyptc escreveu:
Já agora, Sacavém é terra de boa gente Sem dúvida Sacavém é terra de gente de trabalho e com um grande coração.
Relativamente ao The Bux, eu não consigo fazer cashout, porque a resposta é invariavelmente a mesma, mesmo que faça o pedido logo ás 0H00: "Já se atingiram o limite de pedidos para hoje". Daí que tenha pensado que é SCAM. Já agora, o meu amigo é standard ou fez o upgrade? Provavelmente a difernça estará aí.
Um abraço
Bons ganhos Além de ser terra com importância na nossa História mas isso são contas de outro rosário
Pois bem sou Standard, por isso não me parece haja distinção entre membros na hora de receber. O problema é haver muita mas mesmo gente a pedir em simultâneo!
Quanto ao horário do servidor, este atinge as 00:00 quando forem 00:44. Obrigado pela informação. Estava convencidoque era as 00:00 deles era à nossa 1:00. Não vou tentar hoje porque estou com um problema no Paypal e até resolvê-lo não faço cashouts. Em relação ás outras contas, para ser honesto, não me recordo da importância da cidade no âmbito da nossa História. Factos relevantes recordo-me apenas da greve dos rapazes de 1937, da grande marcha das mulheres em 1944 e da histórica Fábrica da Loiça e da sua importância para o desenvolvimento da cidade e do país. Bons ganhos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The-Bux | |
| |
| | | | The-Bux | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 275 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 275 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 1278 em Ter 11 Out 2011, 19:42
|
|