PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
The-Bux - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
The-Bux - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
The-Bux - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
The-Bux - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+36
arrozsigala
nino26
bessamenezes
ricardoc2
daniiel7
ramoncs
neward
lm88
Mustek5
r1cardo123
pxdc
Economista
croqui
Ecolorjet
simao135
rogers7811
Bullfrog
marchesini02
zerozero
iceshots
LucasDJ
sturgis
Pgalante
nosecam
xispas
Dav7
juniorfitness
ElliasJobs
vic5040
anitamaxb
Diabrete
golden1110
aloneaglesky
Riko
tianop
moneyptc
40 participantes

The-Bux

anitamaxb
    anitamaxb
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 400

The-Bux - Página 11 Empty Re: The-Bux

Mensagem por anitamaxb Seg 30 Set 2013, 20:21

Diabrete escreveu:É que eu estive a fazer contas e pelo que percebi é à justinha para pagar a renda deles! Cá para mim estes não são os clicks reais! Na minha opinião, estamos a ser roubados anitamaxb!
    não sei, o amigo aí disse que tem bons lucros lá...

vamos esperar e fazer o teste.

eu ainda estou esperando a resposta deles... pq eu quero saber qual a propaganda que vale.

hoje só deram 2 cliques.

ontem foram 11, dai media 3 e pouco p cada um. ñ dá para saber quanto cada um clica.

mas é engraão se podem clicar 4 por ex pq clicam 3 ou 2 né
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 352

Mensagem por Diabrete Seg 30 Set 2013, 20:41

anitamaxb escreveu:

eu ainda estou esperando a resposta deles... pq eu quero saber qual a propaganda que vale.

hoje só deram 2 cliques.

ontem foram 11, dai media 3 e pouco p cada um. ñ dá para saber quanto cada um clica.

mas é engraão se podem clicar 4 por ex pq clicam 3 ou  2 né
    Sim é isso mesmo.
    Eu por acaso reparei que nos 3 últimos dias tive um referido que fez um click por dia.
    Hoje tenho 16 clicks com 8 referidos o que dá uma média de 2 a cada. Curioso é que já todos eles fizeram login hoje.

Já agora anitamabx, já reparaste que a altura ideal para clicar é às 0H00? É possível clicar em muitos mais anúncios e alguns deles de $0.005 e $0.003 e já cheguei a apanhar também mais alguns de $0.01! Smile

Bem de qualquer forma mesmo com os poucos clicks dos referidos estou a facturar uma média de $0.17 por dia, o que é muito bom Smile
    anitamaxb
    anitamaxb
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anitamaxb Seg 30 Set 2013, 20:52

Diabrete escreveu:
    anitamaxb escreveu:

hoje só deram 2 cliques.

mas é engraão se podem clicar 4 por ex pq clicam 3 ou  2 né
    Sim é isso mesmo.
    Eu por acaso reparei que nos 3 últimos dias tive um referido que fez um click por dia.
    Hoje tenho 16 clicks com 8 referidos o que dá uma média de 2 a cada. Curioso é que já todos eles fizeram login hoje.

Já agora anitamabx, já reparaste que a altura ideal para clicar é às 0H00? É possível clicar em muitos mais anúncios e alguns deles de $0.005 e $0.003 e já cheguei a apanhar também mais alguns de $0.01! Smile

Bem de qualquer forma mesmo com os poucos clicks dos referidos estou a facturar uma média de $0.17 por dia, o que é muito bom Smile
    00:00 horas do servidor?

anuncios de 0,005 e 0,01 além dos que já aparece? pq eu clico de manhã e aparecem os anuncios de 0,005 e 0,01. vou tentar então.
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Seg 30 Set 2013, 22:27

anitamaxb escreveu:

anuncios de 0,005 e 0,01 além dos que já aparece?  pq eu clico de manhã e aparecem os anuncios de 0,005 e 0,01. vou tentar então.
    Exactamente, essencialmente de $0.003 e $0.005, costumo apanhar uns quantos, mas temos de ser rápidos pois os clicks limitados. Anúncios de $0.001 não sei mas deve ter alguns 40/50, no outro dia consegui fazer em 24h, 67 clicks, creio que foi o meu record. E não consegui clicar em todos pois muitos expiram rapidamente.
    juniorfitness
    juniorfitness
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 61

Mensagem por juniorfitness Ter 01 Out 2013, 02:14

Mais Um Pagamento Recebido!!! UP
    anitamaxb
    anitamaxb
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anitamaxb Ter 01 Out 2013, 13:14

Diabrete escreveu:
    anitamaxb escreveu:

anuncios de 0,005 e 0,01 além dos que já aparece?  pq eu clico de manhã e aparecem os anuncios de 0,005 e 0,01. vou tentar então.
    Exactamente, essencialmente de $0.003 e $0.005, costumo apanhar uns quantos, mas temos de ser rápidos pois os clicks limitados. Anúncios de $0.001 não sei mas deve ter alguns 40/50, no outro dia consegui fazer em 24h, 67 clicks, creio que foi o meu record. E não consegui clicar em todos pois muitos expiram rapidamente.

vc tem toda razão!!! as 00:00 horsa tem muito mais ads para clicar!

só não cliquei ontem, pq tem esse lance de 24 horas e eu já tinha clciado no trabalho. hoje vou esperar chegar em casa para clicar. Very Happy
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Diabrete Ter 01 Out 2013, 14:39

anitamaxb,

Entretanto acho que encontrei o que procurávamos no forum do The-Bux.
    Só recebemos dos anúncios Standart e também dos Fixos de exposição prolongada.
    Podes ver AQUI

Agora pergunto como é que o nosso amigo "LucasDJ" pode ter uma média de 20 clicks diários dos referidos dele!? Algo não bate certo.

Mais uma vez digo, "Só posso estar a ser roubado!". Como é que em 8 referidos, 6 deles já clicaram hoje e só tenho 8 clicks!?? E mais estranho ainda é que um deles fez 3 clicks. Ontem tinha 3 hoje têm 6. Como pode ser isto?
    Peço por favor que mais alguém controle isto, pois parece-me que andamos a ser roubados.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:04