Hoje vou tentar pedir o meu 2º pagamento
O The-bux vai fazer pagamentos a partir das 16h (hora do servidor)..
zerozero escreveu:Hoje vou tentar pedir o meu 2º pagamento
Pois têm de ser mesmo muito rápido. Se o teu computador e a tua ligação à internet não forem rápidos não conseguirás fazer tantos clicks quantos poderias.anitamaxb escreveu:para mim as de 0,005 e 0,003 aparecem numa quantidade normal...daí fui dar prioridae as de 0,001, mas como falei eu pisquei e as tipo 30 que tinha sumiram kkkk e comigo as ads demoram a abrir.Diabrete escreveu:É normal. Muitos fazem os clicks a essa hora para aproveitar ao máximo.anitamaxb escreveu:@diabrete
eu to entrando a zero horas no site, mas nao adianta muito. pq eu pisco e as propagandas de 0,001 somem kjkkk e nao sei se é só comigo....mas as propagandas do the bux demorarm a abrir
Eu procuro fazer primeiros os de $0.003 e $0.005, só depois vou aos de $0.01. Consigo fazer sempre +- 40/50 clicks no total.
Cashout schedule:anitamaxb escreveu:mudou não zero horas?zerozero escreveu:Hoje vou tentar pedir o meu 2º pagamento
Sim mudou, agora para cada dia à uma hora diferente para pagar, acho uma boa ideia..anitamaxb escreveu:mudou não zero horas?zerozero escreveu:Hoje vou tentar pedir o meu 2º pagamento
ah legal. uisso.zerozero escreveu:Sim mudou, agora para cada dia à uma hora diferente para pagar, acho uma boa ideia..anitamaxb escreveu:mudou não zero horas?zerozero escreveu:Hoje vou tentar pedir o meu 2º pagamento
"Cashout schedule:
Monday: 00:00 Server time
Tuesday: 04:00 Server time
Wednesday: 08:00 Server time
Thursday: 12:00 Server time
Friday: 16:00 Server time
Saturday: 20:00 Server time
Sunday: 24:00/00:00 Server time"
Diz lá no site é só fazer uma pesquisa
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006