Esperar propositadamente não compensa, pois realmente aquilo é tudo muito rápido. Eu normalmente consigo fazer sempre + uns 3 a 4 cêntimos que o normal, mas já tive dias que nem por isso.anitamaxb escreveu:mas veja, ontem nenhum dos meus do PROBUX clicaram tb. =/
aluguei esse novo na segunda como o rapaz indicou...e seja como for, vale continuar tentando.
eu só ñ consigo clicar a zero horas pq as propagandas somem taoo rapido que nem vale a pena eu esperar p clicar esse horario.
Entretanto já vi as News e parece que está a haver uma actualização e os clicks de hoje não vão contar, mas foi alargado o prazo aos nossos referidos por mais um dia.
____
8. October 2013 - NO RENTED REFERRAL CLICKS TODAY - We have been upgrading our hosting in the past day to a much bigger plan to provide enough speed for the website. Because of this, some referrals or none won't show their clicks today. We are very sorry for this, but we have already extended your referrals that were a victim of this for another day. We truly apologize for the inconvenience. Stay tuned for more.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason