No Total dá 120 % /
em 30 Dias
20% de Lucro ( Garantido )
em 30 Dias
20% de Lucro ( Garantido )
Kuat escreveu:Fgold escreveu:
Apostas desportivas com esse valor na betfair, bet365, betclic e outros bookies também não dá... Já para não falar que mesmo com o mínimo de 10 euros se torna quase impossível lucrar algo de jeito em apostas. Precisarias de pelos menos 150-200 euros para começares um método 100% seguro e uma banca muito maior para fazeres trading e/ou arbritage na betfair...
Jota e FGold, isso não é um cassino e sim Investimento, onde posso garantir o retorno.
Por isso a causa de Juros Baixos.
Só para dizer a todos " Eu Já estou com o dinheiro Juros e Investimento de todos os Membros que entraram no " HYIP "
Já tirei todo o dinheiro a ser pago aos membros do site, e para dizer a todos os membros, que seu investimento está seguro.
Hoje o lucro está em torno de 2$ oque já paga todos os membros que investiram nele.
Obrigado a todos que investiram, nesse momento estamos no cálculo por isso não foi lançado completamente ainda. Somente aqui.
Mais porém está dando certo. Se nós quisessemos pagar todos os membros que investiram hoje e ontem, Já teriamos esses fundos disponível
Abraço a todos
Samika escreveu:Tenho reparado que o pessoal não tem pedido saques..
Estão a ter problemas nos pedidos ou tem a ver com a vossa estratégia?
Abraço
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason