tambem cheguei a essa conclusao jota
pra mim... ja dou como perdido a guita
pra mim... ja dou como perdido a guita
jota escreveu:os rates do exchange são uma anedota. O admin diz que ainda pode subir e aconselha a reinvestir, e realmente com rates de 1 LR para 0.1 PM nem vale a pena sacar
Jorgemiguel06 escreveu:Boas basicamente explica-me como funciona isso ai
Abraço
KaraG escreveu:jota escreveu:os rates do exchange são uma anedota. O admin diz que ainda pode subir e aconselha a reinvestir, e realmente com rates de 1 LR para 0.1 PM nem vale a pena sacar
Jota poderia me explicar o que significa isso de Rates?
Agora estou pensando investir em hyips mas antes preciso entender ao máximo como funciona.
E diga-me caso esteja equivocada... uns dizem que investir em hyips com 100 dias ou mais é muito mais seguro do que nos novos.
Eu penso que é mais certo receber dos hyps novos... pois como querem conseguir pessoal para investir é muito improvavel que hyips de 1 ou 10 dias deixem logo assim de pagar. creio que seria tempo desperdiçado em criação de site e todo o resto.
diga-me o que tu que estas em isso a mais tempo pensa sobre o assunto.
jota escreveu:KaraG escreveu:jota escreveu:os rates do exchange são uma anedota. O admin diz que ainda pode subir e aconselha a reinvestir, e realmente com rates de 1 LR para 0.1 PM nem vale a pena sacar
Jota poderia me explicar o que significa isso de Rates?
Agora estou pensando investir em hyips mas antes preciso entender ao máximo como funciona.
E diga-me caso esteja equivocada... uns dizem que investir em hyips com 100 dias ou mais é muito mais seguro do que nos novos.
Eu penso que é mais certo receber dos hyps novos... pois como querem conseguir pessoal para investir é muito improvavel que hyips de 1 ou 10 dias deixem logo assim de pagar. creio que seria tempo desperdiçado em criação de site e todo o resto.
diga-me o que tu que estas em isso a mais tempo pensa sobre o assunto.
Os rates não são uma coisa normal, só apareceram neste site porque o LR fechou.
Eu só costumo entrar em HYIP's recentes, se o site já passou o dia da margem de lucro, não recomendo que arrisquem. O que é o dia da margem de lucro? Imagina que um site paga 2% ao dia, isso significa que quem entrou logo no começo vai entrar em lucro ao fim de 50 dias (atenção que há sites que não pagam aos fins-de-semana, tens que acrescentar esses dias às contas), ou seja, entrar depois desses 50 dias já duplica o risco, eu nunca entro nessas condições.
Claro que há sites que cumprem vários ciclos, mas nunca ninguém sabe até quando vão durar. Há sites que duram mais de 1 ano, nesse caso claro que entrar depois dos 100 dias ainda vai dar lucro. É estar atento e ver se o site ainda está a crescer, os fórums costumam ser um bom indicador.
Acima de tudo o mais importante é estar ciente do risco e esperar ter uma pontinha de sorte.
Boa Noite;
Investi cerca de 11,93 USD, para testar, com compounding a 100%. O meu processador de pagamento é o Perfect Money, só espero que o boss do PM não esteja a lavar dinheiro tal como o do LR.
Estou a pensar investir 1000 USD divididos por pacotes de 99 USD sem compounding.
Gostaria de saber se alguém investiu e não chegou a receber a devolução do investimento na totalidade após os 15 dias úteis.
E quando é que recebem os lucros, no final do ciclo ou durante o mesmo?
Posso afirmar que o meu lucro até agora foi de 1,69 USD, que será só pago no final do ciclo. O primeiro pacote de 6,83 USD iniciais tem 10 dias úteis e o segundo de 5 USD iniciais tem 4 dias úteis.
O lucro é baixo mas o meu receio é ficar sem o investimento inicial.
De todos os Hyips parece-me que este tem durado mais.
Conhecem alguém que tenha investido no ciclo de 120 dias úteis com resultados positivos?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason