PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Malaysian-inc - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Malaysian-inc - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Malaysian-inc - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Malaysian-inc - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+9
sisi00
brunofcp
devilmen
scroll01
KaraG
Jorgemiguel06
Bullfrog
82zumbi
jota
13 participantes

Malaysian-inc

Bullfrog
    Bullfrog
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 148

Malaysian-inc - Página 3 Empty Re: Malaysian-inc

Mensagem por Bullfrog Ter 04 Jun 2013, 00:36

tambem cheguei a essa conclusao jota Sad
    pra mim... ja dou como perdido a guita
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Qua 19 Jun 2013, 05:08

Eu já estava com lucro em LR e agora continuo com STP. É difícil culpar o programa nestas condições...
    Jorgemiguel06
    Jorgemiguel06
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 5

Mensagem por Jorgemiguel06 Qua 19 Jun 2013, 12:26

Boas basicamente explica-me como funciona isso ai
    Abraço
    KaraG
    KaraG
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 16

Mensagem por KaraG Qua 19 Jun 2013, 18:07

jota escreveu:os rates do exchange são uma anedota. O admin diz que ainda pode subir e aconselha a reinvestir, e realmente com rates de 1 LR para 0.1 PM nem vale a pena sacar Sad

Jota poderia me explicar o que significa isso de Rates?
    Agora estou pensando investir em hyips mas antes preciso entender ao máximo como funciona.
    E diga-me caso esteja equivocada... uns dizem que investir em hyips com 100 dias ou mais é muito mais seguro do que nos novos.
    Eu penso que é mais certo receber dos hyps novos... pois como querem conseguir pessoal para investir é muito improvavel que hyips de 1 ou 10 dias deixem logo assim de pagar. creio que seria tempo desperdiçado em criação de site e todo o resto.
    diga-me o que tu que estas em isso a mais tempo pensa sobre o assunto.
    jota
    jota

Mensagem por jota Qui 20 Jun 2013, 21:59

Jorgemiguel06 escreveu:Boas basicamente explica-me como funciona isso ai
    Abraço

Boas

Podes ler aqui o básico para iniciantes:

http://www.hyipmonitor-portugal.com/hyip-info.html

jota
    jota

Mensagem por jota Qui 20 Jun 2013, 22:04

KaraG escreveu:
    jota escreveu:os rates do exchange são uma anedota. O admin diz que ainda pode subir e aconselha a reinvestir, e realmente com rates de 1 LR para 0.1 PM nem vale a pena sacar Sad

Agora estou pensando investir em hyips mas antes preciso entender ao máximo como funciona.
    E diga-me caso esteja equivocada... uns dizem que investir em hyips com 100 dias ou mais é muito mais seguro do que nos novos.
    Eu penso que é mais certo receber dos hyps novos... pois como querem conseguir pessoal para investir é muito improvavel que hyips de 1 ou 10 dias deixem logo assim de pagar. creio que seria tempo desperdiçado em criação de site e todo o resto.

Os rates não são uma coisa normal, só apareceram neste site porque o LR fechou.

Eu só costumo entrar em HYIP's recentes, se o site já passou o dia da margem de lucro, não recomendo que arrisquem. O que é o dia da margem de lucro? Imagina que um site paga 2% ao dia, isso significa que quem entrou logo no começo vai entrar em lucro ao fim de 50 dias (atenção que há sites que não pagam aos fins-de-semana, tens que acrescentar esses dias às contas), ou seja, entrar depois desses 50 dias já duplica o risco, eu nunca entro nessas condições.

Claro que há sites que cumprem vários ciclos, mas nunca ninguém sabe até quando vão durar. Há sites que duram mais de 1 ano, nesse caso claro que entrar depois dos 100 dias ainda vai dar lucro. É estar atento e ver se o site ainda está a crescer, os fórums costumam ser um bom indicador.

Acima de tudo o mais importante é estar ciente do risco e esperar ter uma pontinha de sorte.
    scroll01
    scroll01
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 21

Mensagem por scroll01 Sex 21 Jun 2013, 00:16

jota escreveu:
    KaraG escreveu:

Os rates não são uma coisa normal, só apareceram neste site porque o LR fechou.

Eu só costumo entrar em HYIP's recentes, se o site já passou o dia da margem de lucro, não recomendo que arrisquem. O que é o dia da margem de lucro? Imagina que um site paga 2% ao dia, isso significa que quem entrou logo no começo vai entrar em lucro ao fim de 50 dias (atenção que há sites que não pagam aos fins-de-semana, tens que acrescentar esses dias às contas), ou seja, entrar depois desses 50 dias já duplica o risco, eu nunca entro nessas condições.

Claro que há sites que cumprem vários ciclos, mas nunca ninguém sabe até quando vão durar. Há sites que duram mais de 1 ano, nesse caso claro que entrar depois dos 100 dias ainda vai dar lucro. É estar atento e ver se o site ainda está a crescer, os fórums costumam ser um bom indicador.

Acima de tudo o mais importante é estar ciente do risco e esperar ter uma pontinha de sorte.

Boa Noite;

Investi cerca de 11,93 USD, para testar, com compounding a 100%. O meu processador de pagamento é o Perfect Money, só espero que o boss do PM não esteja a lavar dinheiro tal como o do LR.
    Estou a pensar investir 1000 USD divididos por pacotes de 99 USD sem compounding.
    Gostaria de saber se alguém investiu e não chegou a receber a devolução do investimento na totalidade após os 15 dias úteis.
    E quando é que recebem os lucros, no final do ciclo ou durante o mesmo?
    Posso afirmar que o meu lucro até agora foi de 1,69 USD, que será só pago no final do ciclo. O primeiro pacote de 6,83 USD iniciais tem 10 dias úteis e o segundo de 5 USD iniciais tem 4 dias úteis. 
    O lucro é baixo mas o meu receio é ficar sem o investimento inicial.
    De todos os Hyips parece-me que este tem durado mais. 
    Conhecem alguém que tenha investido no ciclo de 120 dias úteis com resultados positivos?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 16:23