Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Publipt - Pagamentos
+18
kimpolho
Pgalante
smajgpma
deathreason2
moneyptc
Gadita00
Mustek5
cheephard
karlos300
joaomoney1
epape
maisnovo
Nuno92
tiko165
XZ_VcK
andre_mz
muek
Missgata
22 participantes
Página 9 de 11
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Re: Publipt - Pagamentos
Custou/demorou a chegar lá, mas agora sabe bem....
Até tinha considerado abandonar depois de receber, mas acho que mais vale andar a clickar mt tempo num site seguro e receber uma bolada, do que clickar um mês e no final não receber nada de nada....
Por isso aqui está, o meu 1º pagamento do PubliPt
Até tinha considerado abandonar depois de receber, mas acho que mais vale andar a clickar mt tempo num site seguro e receber uma bolada, do que clickar um mês e no final não receber nada de nada....
Por isso aqui está, o meu 1º pagamento do PubliPt
E quanto tempo demoraste? Eu em mais de 2 anos ainda só tenho 17€... ou seja, quase mais outro tanto para sacar.
soturno- Novato
- Número de Mensagens : 90
em dois anos eu tb tinha mais ou menos o mesmo que tu, mas depois começei a utilizar o "ganhe por navegar", e então "rapidamente" cheguei aos 30€
Isto foi de tal maneira que eu tinha considerado abandonar o publipt assim que recebesse, mas agora que verifiquei que se consegue fazer facilmente 5€ por mês com o ganhe por navegar (com esforço consegues mais do dobro disso), decidi que não iria abandonar, pois mais vale andar a clickar bastante tempo mas saber que se vai receber, do que clickar noutros ptc que nunca te chegam a pagar.
Só a titulo de curiosidade, sou e sempre fui standard, sem refs, por isso o concelho que te dou é usares o "ganhe por navegar"
Isto foi de tal maneira que eu tinha considerado abandonar o publipt assim que recebesse, mas agora que verifiquei que se consegue fazer facilmente 5€ por mês com o ganhe por navegar (com esforço consegues mais do dobro disso), decidi que não iria abandonar, pois mais vale andar a clickar bastante tempo mas saber que se vai receber, do que clickar noutros ptc que nunca te chegam a pagar.
Só a titulo de curiosidade, sou e sempre fui standard, sem refs, por isso o concelho que te dou é usares o "ganhe por navegar"
Caramba, raramente o utilizo porque só dá 1 ponto e não tinha muita paciência, mas se dizes que consegues 5€ por mês, vou tentar. Obrigado pela dica!
soturno- Novato
- Número de Mensagens : 90
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Página 9 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos