Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
fussion6
+7
sisi00
Titito
Dat55
helmutc
fabteix
marcelo89
cf
11 participantes
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
fussion6
Inédito com Apenas 5$ pode chegar a ganhar 50.000$ mês SEM TER DE INDICAR UMA UNICA PESSOA!!
Sim tudo isso, e SEM INDICAR UMA ÚNICA PESSOA
Assista à Conferencia Mundial, através deste video ou onlinel!!
LINK para Registo: http://www.fussion6.com/cfganha
Se tiverem duvidas coloquem-nas via mensagem, e-mail, Skype.
ASSISTA à Conferência mundial em directo, os horários são os seguintes:
*Estes horários estão à hora de Madrid, portanto -1 hora Lisboa, 4 horas Brasilia, -4 horas menos Argentina, Uruguay, Bolivia, -6 horas menos Panama, Colombia, Peru, Ecuador
As conferências em Portugués que dizem Fernanda serão ás seguintes horas 22.30 Lisboa ; (19.30 hora Brasilia).
Forma de entrar: seu nome - inv - F6 - Carlos
LINK da sala: http://www.gvolive.com/conference,71561481
Contacte-me por mensagem ou e-mail para mais informações: cfganha[at]gmail.com
Última edição por cf em Ter 25 Jun 2013, 00:47, editado 12 vez(es)
cf- Novato
- Número de Mensagens : 53
Re: fussion6
Atendendo à grande quantidade de e-mails que tenho recebido das várias formas que tenho anunciado esta oportunidade, peço o favor se possível comuniquem através de mensagem aqui no fórum caso tenham alguma duvida ou mais informações, de forma a obter uma reposta mais celebre.
Poderei fornecer contacto ou Skype.
Obrigado.
Poderei fornecer contacto ou Skype.
Obrigado.
cf- Novato
Olá amigo, isso aí funciona mesmo ? Só investindo 5 $ da pra ganhar alguma coisa ?
Bom demais pra ser honesto né ? aguardo resposta. até
marcelo89- Desconhecido
- Número de Mensagens : 12
vamos lá ver isto então
Ficaste com um referido
Ficaste com um referido
fabteix- Desconhecido
- Número de Mensagens : 38
Funciona sim, está haver uma enorme adesão mundial.
Aceitem o meu convite para assistir a uma conferencia ainda hoje, e confiram o funcionamento e exemplos reais de quem está a ganhar com o investimento de meramente 5$.
Forma de entrar, horário e link nos post a cima.
Qualquer duvida contactem-me via mensagem ou e-mail.
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
Albert Einstein
Aceitem o meu convite para assistir a uma conferencia ainda hoje, e confiram o funcionamento e exemplos reais de quem está a ganhar com o investimento de meramente 5$.
Forma de entrar, horário e link nos post a cima.
Qualquer duvida contactem-me via mensagem ou e-mail.
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
Albert Einstein
cf- Novato
Fússion 6
Quero dizer ao amigos do fórum que já me cadastrei e gostei muito deste novo sistema, que ainda está no início mas que se consolidará em pouco tempo, e uma vez consolidado, permitirá que pessoas que entraram ( ou investiram apenas 5$ ), consigam uma renda de 1200 $ a cada quinze dias.
Se registrem , é gratuito pra se registrar e vejam os vídeo e atestem por voces mesmos. Pra se registrar é necessário ser indicado por algum membro, aqui no fórum tem o amigo que nos anunciou o negócio, logo CLIQUEM no Link dele e façam suas inscrições.
O sistema é solidário, quanto mais pessoas entrarem, TODOS ganham no sentido de que cada investimento corresponde a uma porcentagem nos lucros, mas todos irão ganhar a percentagem que lhe é devida, quem investe mais ganha mais, no entanto mesmo os que entraram com apenas 5 $ ganharão também, pois poderão seguir nas matrizes com os próprios lucros gerados pelo sistema. comprovem o que eu digo, assistindo aos vídeos, que estão disponibilizados na própria página da fússion6, ou até mesmo aqui, através do auxílio prestado pelo divulgador do sistema. Boa sorte pra todos nós.
Se registrem , é gratuito pra se registrar e vejam os vídeo e atestem por voces mesmos. Pra se registrar é necessário ser indicado por algum membro, aqui no fórum tem o amigo que nos anunciou o negócio, logo CLIQUEM no Link dele e façam suas inscrições.
O sistema é solidário, quanto mais pessoas entrarem, TODOS ganham no sentido de que cada investimento corresponde a uma porcentagem nos lucros, mas todos irão ganhar a percentagem que lhe é devida, quem investe mais ganha mais, no entanto mesmo os que entraram com apenas 5 $ ganharão também, pois poderão seguir nas matrizes com os próprios lucros gerados pelo sistema. comprovem o que eu digo, assistindo aos vídeos, que estão disponibilizados na própria página da fússion6, ou até mesmo aqui, através do auxílio prestado pelo divulgador do sistema. Boa sorte pra todos nós.
marcelo89- Desconhecido
- Número de Mensagens : 12
marcelo89 escreveu:Quero dizer ao amigos do fórum que já me cadastrei e gostei muito deste novo sistema, que ainda está no início mas que se consolidará em pouco tempo, e uma vez consolidado, permitirá que pessoas que entraram ( ou investiram apenas 5$ ), consigam uma renda de 1200 $ a cada quinze dias.
Obrigado pelo seu testemunho.
Espero que esteja contente por conhecer esta Oportunidade, tanto quanto eu.
Felicidades, 2013 é nosso!!
cf- Novato
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos