anfil89 escreveu: chico12 escreveu:Eu respondo apenas isto:
A DECO não tem credibilidade nenhuma, só a BB e os seus afiliados é que têm! claro que depois disto, deito-me no chao com dores na barriga de tanto rir...
A BB promete mundos e fundos, apesar de não estar implicito em tudo o que se diz, ou não é por isso que lá anda e que publicita? ou então quer atirar areia para os olhos das pessoas... anda ai so para ver andar os outros não é? eu pensava que era para ganhar dinheiro.
Sabe que os dados são baseados no valor que a DECO fala num prazo de dois anos...não sei se os valores estão certos, mas acretido que ande perto dos 4000%, pois o crecimento do dinheiro na BB é exponencial, talvez não saiba o que é isso.
A DECO baseia-se em tudo o que já aconteceu no passado, porque não tem nada concreto para fazer acusações devido ao facto de isto ainda não ter rebentado...mas qq esquema de piramide tem as suas queixas apenas no fim... mas isso já voces sabem.
Agora levanto-me e vou tomar qq coisa para as dores, que isto de rir desta maneira é complicado, e repito:
A deco não tem credibilidade e apenas quer "lixar", "prejudicar" quem quer ganhar dinheiro na BB, mas a BB tem toda a credibilidade do mundo.
PS: quando os pagamentos começarem a falahr a serio e aparecerem reportagens na tvi sic jn dn rtp publico etc etc etc.... eles perdem logo a credibilidade toda.....só voces é que sabem e são donos da verdade.
Atenção, eu não disse que a DECO não tem credibilidade, apenas quis dizer que esse artigo que publicas-te eles não apresentam argumentos viáveis... isso dos 4000% de retorno é completamente estúpido, a BB nunca prometeu isso e se fizerem as contas é impossível alcançar isso em 2 anos (a não ser que tenha muitos referidos).
E também para que conste, também nunca disse que a BB tem toda a credibilidade do mundo... isso nunca nenhum programa da net irá ter, e nunca meterei as minhas mãos no fogo por nenhum.
Se tu acreditas nisso tudo bem, é legitimo acreditares, assim como qualquer pessoa, não tenho nada contra como disse anteriormente... mas tinha que deixar a minha opinião.
Se dizer que o comentario/texto da deco é para rir, não é estar a tirar credibilidade......
Quantos aos argumentos, são baseados em esquemas anteriores, estão ao alcanse de um clique as informações sobre isso, acho que são de levar á letra...afinal esquemas deste genero é o que não falta por ai... e como sempre, so dão problemas serios mesmo antes de acabar.
Quanto aos 4000%, é uma questão de fazer contas, e não precisam de ser prometidos directamente para serem verdadeiros... faça as contas e depois diga que é mentira.
Quanto ao acreditar ou não, não preciso dizer nada nem vale a penas irem por ai... está implicita a minha opinião... da minha parte so preciso de comentários ao link, porque para o resto não estou cá!
EDIT:
Encontrei no facebook as contas que fizeram....e o que disseram.
Facebook da proteste:
Qualquer entidade que promete rentabilidades de 4 045% em pouco mais de 2 anos, transformando 415 dólares em 1,7 milhões levanta-nos muitas dúvidas. Pela investigação que efetuamos facilmente foi percecionado que existe um grande esforço de captar novos aderentes, característica típica de um esquema piramidal. Acresce que já existem relatos da empresa se encontrar sob investigação noutros países, por incumprimento no pagamento dos retornos prometidos.
A informação relativa aos rendimentos está disponível, por exemplo, em http://bannersbrokeremportugal.webnode.pt/pacotes-banners/:
"O Verdadeiro Segredo Deste Investimento
(E a razão porque está a criar tantos milionários em tão pouco tempo)
Se você começar com 415 dólares terá:
Após a 1ª Completação: 920 USD
Após a 2ª Completação: 1.640 USD
Após a 3ª Completação: 3.280 USD
Após a 4ª Completação: 6.560 USD
Após a 5ª Completação: 13.120 USD
Após a 6ª Completação: 26.240 USD
Após a 7ª Completação: 52.480 USD
Após a 8ª Completação: 104.960 USD
Após a 9ª Completação: 209.920 USD
Após a 10ª Completação: 419.840 USD
Após a 11ª Completação: 839.680 USD
Após a 12ª Completação: 1.679.360 USD
Demora cerca de 10 semanas a completar um pacote verde. (10 semanas x 12 completações = 120) para aqueles que fizerem as contas irão descobrir que demora aproximadamente 2 anos e 3 meses para alcançar a 12ª completação."
Para mais informações, sugerimos que consulte o nosso dossiê sobre armadilhas e fraudes financeiras em www.deco.proteste.pt/investe/fraudes-financeiras.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason