PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 17 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 17 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Banners Broker - Página 17 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por anfil89 Seg 25 Fev 2013, 12:27

chico12 escreveu:http://www.deco.proteste.pt/investe/alerta-de-fraude-goldenarium-effectiveprofit-e-banners-broker-s4999874.htm
    chico12 eu já tinha visto isso, mas sinceramente essa é para rir...

A justificação (ou falta dela) que dão para a BB ser fraude está completamente fora do contexto...

1º Dizem que a BB é um novo programa (mentira, já tem mais de 2 anos)
    2º Dizem que é um esquema piramidal (mentira, é hibrido)
    3º Dizem que prometem uma rentabilidade de 4045% ao fim de 2 anos (essa é a maior das mentiras e a mais sem noção, a BB nunca prometeu nada disso, não percebo onde foram buscar esses numeros...)

Mas claro que como é um estudo da DECO que é portuguesa (e faz sempre o trabalho tao bem feito...) toda a gente vai acreditar. Mas claro, cada um tem o direito de acreditar no que quer e em quem quer
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por chico12 Seg 25 Fev 2013, 12:56

anfil89 escreveu:
    chico12 escreveu:http://www.deco.proteste.pt/investe/alerta-de-fraude-goldenarium-effectiveprofit-e-banners-broker-s4999874.htm
    chico12 eu já tinha visto isso, mas sinceramente essa é para rir...

A justificação (ou falta dela) que dão para a BB ser fraude está completamente fora do contexto...

1º Dizem que a BB é um novo programa (mentira, já tem mais de 2 anos)
    2º Dizem que é um esquema piramidal (mentira, é hibrido)
    3º Dizem que prometem uma rentabilidade de 4045% ao fim de 2 anos (essa é a maior das mentiras e a mais sem noção, a BB nunca prometeu nada disso, não percebo onde foram buscar esses numeros...)

Mas claro que como é um estudo da DECO que é portuguesa (e faz sempre o trabalho tao bem feito...) toda a gente vai acreditar. Mas claro, cada um tem o direito de acreditar no que quer e em quem quer

Eu respondo apenas isto:

A DECO não tem credibilidade nenhuma, só a BB e os seus afiliados é que têm! claro que depois disto, deito-me no chao com dores na barriga de tanto rir...

A BB promete mundos e fundos, apesar de não estar implicito em tudo o que se diz, ou não é por isso que lá anda e que publicita? ou então quer atirar areia para os olhos das pessoas... anda ai so para ver andar os outros não é? eu pensava que era para ganhar dinheiro.

Sabe que os dados são baseados no valor que a DECO fala num prazo de dois anos...não sei se os valores estão certos, mas acretido que ande perto dos 4000%, pois o crecimento do dinheiro na BB é exponencial, talvez não saiba o que é isso.

A DECO baseia-se em tudo o que já aconteceu no passado, porque não tem nada concreto para fazer acusações devido ao facto de isto ainda não ter rebentado...mas qq esquema de piramide tem as suas queixas apenas no fim... mas isso já voces sabem.

Agora levanto-me e vou tomar qq coisa para as dores, que isto de rir desta maneira é complicado, e repito:

A deco não tem credibilidade e apenas quer "lixar", "prejudicar" quem quer ganhar dinheiro na BB, mas a BB tem toda a credibilidade do mundo.

PS: quando os pagamentos começarem a falahr a serio e aparecerem reportagens na tvi sic jn dn rtp publico etc etc etc.... eles perdem logo a credibilidade toda.....só voces é que sabem e são donos da verdade.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Seg 25 Fev 2013, 13:04

chico12 escreveu:Eu respondo apenas isto:

A DECO não tem credibilidade nenhuma, só a BB e os seus afiliados é que têm! claro que depois disto, deito-me no chao com dores na barriga de tanto rir...

A BB promete mundos e fundos, apesar de não estar implicito em tudo o que se diz, ou não é por isso que lá anda e que publicita? ou então quer atirar areia para os olhos das pessoas... anda ai so para ver andar os outros não é? eu pensava que era para ganhar dinheiro.

Sabe que os dados são baseados no valor que a DECO fala num prazo de dois anos...não sei se os valores estão certos, mas acretido que ande perto dos 4000%, pois o crecimento do dinheiro na BB é exponencial, talvez não saiba o que é isso.

A DECO baseia-se em tudo o que já aconteceu no passado, porque não tem nada concreto para fazer acusações devido ao facto de isto ainda não ter rebentado...mas qq esquema de piramide tem as suas queixas apenas no fim... mas isso já voces sabem.

Agora levanto-me e vou tomar qq coisa para as dores, que isto de rir desta maneira é complicado, e repito:

A deco não tem credibilidade e apenas quer "lixar", "prejudicar" quem quer ganhar dinheiro na BB, mas a BB tem toda a credibilidade do mundo.

PS: quando os pagamentos começarem a falahr a serio e aparecerem reportagens na tvi sic jn dn rtp publico etc etc etc.... eles perdem logo a credibilidade toda.....só voces é que sabem e são donos da verdade.
    Atenção, eu não disse que a DECO não tem credibilidade, apenas quis dizer que esse artigo que publicas-te eles não apresentam argumentos viáveis... isso dos 4000% de retorno é completamente estúpido, a BB nunca prometeu isso e se fizerem as contas é impossível alcançar isso em 2 anos (a não ser que tenha muitos referidos).
    E também para que conste, também nunca disse que a BB tem toda a credibilidade do mundo... isso nunca nenhum programa da net irá ter, e nunca meterei as minhas mãos no fogo por nenhum.

Se tu acreditas nisso tudo bem, é legitimo acreditares, assim como qualquer pessoa, não tenho nada contra como disse anteriormente... mas tinha que deixar a minha opinião.
    Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

Mensagem por Dadu Seg 25 Fev 2013, 13:12

HHmmm, como recem-chegado vou ficar pela esperança e acreditar que a BB esta de boa saúde e para ficar...
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por chico12 Seg 25 Fev 2013, 13:12

anfil89 escreveu:
    chico12 escreveu:Eu respondo apenas isto:

Atenção, eu não disse que a DECO não tem credibilidade, apenas quis dizer que esse artigo que publicas-te eles não apresentam argumentos viáveis... isso dos 4000% de retorno é completamente estúpido, a BB nunca prometeu isso e se fizerem as contas é impossível alcançar isso em 2 anos (a não ser que tenha muitos referidos).
    E também para que conste, também nunca disse que a BB tem toda a credibilidade do mundo... isso nunca nenhum programa da net irá ter, e nunca meterei as minhas mãos no fogo por nenhum.

Se tu acreditas nisso tudo bem, é legitimo acreditares, assim como qualquer pessoa, não tenho nada contra como disse anteriormente... mas tinha que deixar a minha opinião.

Se dizer que o comentario/texto da deco é para rir, não é estar a tirar credibilidade......

Quantos aos argumentos, são baseados em esquemas anteriores, estão ao alcanse de um clique as informações sobre isso, acho que são de levar á letra...afinal esquemas deste genero é o que não falta por ai... e como sempre, so dão problemas serios mesmo antes de acabar.

Quanto aos 4000%, é uma questão de fazer contas, e não precisam de ser prometidos directamente para serem verdadeiros... faça as contas e depois diga que é mentira.

Quanto ao acreditar ou não, não preciso dizer nada nem vale a penas irem por ai... está implicita a minha opinião... da minha parte so preciso de comentários ao link, porque para o resto não estou cá!

EDIT:
    Encontrei no facebook as contas que fizeram....e o que disseram.
    Facebook da proteste:

Qualquer entidade que promete rentabilidades de 4 045% em pouco mais de 2 anos, transformando 415 dólares em 1,7 milhões levanta-nos muitas dúvidas. Pela investigação que efetuamos facilmente foi percecionado que existe um grande esforço de captar novos aderentes, característica típica de um esquema piramidal. Acresce que já existem relatos da empresa se encontrar sob investigação noutros países, por incumprimento no pagamento dos retornos prometidos.

A informação relativa aos rendimentos está disponível, por exemplo, em http://bannersbrokeremportugal.webnode.pt/pacotes-banners/:

"O Verdadeiro Segredo Deste Investimento

(E a razão porque está a criar tantos milionários em tão pouco tempo)
    Se você começar com 415 dólares terá:
    Após a 1ª Completação: 920 USD
    Após a 2ª Completação: 1.640 USD
    Após a 3ª Completação: 3.280 USD
    Após a 4ª Completação: 6.560 USD
    Após a 5ª Completação: 13.120 USD
    Após a 6ª Completação: 26.240 USD
    Após a 7ª Completação: 52.480 USD
    Após a 8ª Completação: 104.960 USD
    Após a 9ª Completação: 209.920 USD
    Após a 10ª Completação: 419.840 USD
    Após a 11ª Completação: 839.680 USD
    Após a 12ª Completação: 1.679.360 USD

Demora cerca de 10 semanas a completar um pacote verde. (10 semanas x 12 completações = 120) para aqueles que fizerem as contas irão descobrir que demora aproximadamente 2 anos e 3 meses para alcançar a 12ª completação."

Para mais informações, sugerimos que consulte o nosso dossiê sobre armadilhas e fraudes financeiras em www.deco.proteste.pt/investe/fraudes-financeiras.

Última edição por chico12 em Seg 25 Fev 2013, 13:24, editado 2 vez(es)
    nfv23
    nfv23
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Mensagem por nfv23 Seg 25 Fev 2013, 13:15

fraudes há muitas, basta estarmos algo atentos e verificamos esquemas em tudo, desde tarifários de internet, telemóvel e televisão até ao nosso dia a dia profissional...

o próprio modelo de financiamento dos partidos políticos é obscuro e agora marca a actualidade as declarações de uma figura "idónea" como o sr. eduardo catroga, que nos vem dizer que é necessário aumentar a idade das reformas (dos outros) para que exista sustentabilidade do modelo actual (sem dúvida de reformas antecipadas e chorudas de alguns como ele e comparsas).
    não lhe chamamos fraude porque a lei (elaborada por quem com isto beneficia, claro) o permite, mas quantos de nós optariam por não descontar para o modelo actual da segurança social se tivéssemos hipótese?
    para mim o modelo actual é condenável e imoral e não está ao alcance de todos, o que o torna ainda mais controverso, basta lembrarmo-nos da corrida às reformas antecipadas há bem pouco tempo e de quem conseguiu em tempo recorde beneficiar de regalias graças ao nosso p.r.

falo por mim, mas prefiro arriscar capital num "esquema potencialmente fraudulento" do qual posso eventualmente obter algum retorno (ou não), do que descontar mensalmente a fundo perdido capital que me faz falta e financia a corrupção praticada por quem nos governa.
    mal por mal, sei ao que estou e só invisto se quiser, ao contrário do que me acontece mensalmente quando desconto tsu e irs, e ainda me forçam a ter que perder salários e tentam usar-me para controlar actividades de outros, enfim...

é uma opção e um risco, há que ponderar prós e contras e informarmo-nos acerca das coisas e decidir, mas pelo menos podemos optar entre aderir ou não.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por anfil89 Seg 25 Fev 2013, 13:28

chico12 escreveu:Se dizer que o comentario/texto da deco é para rir, não é estar a tirar credibilidade......

Quantos aos argumentos, são baseados em esquemas anteriores, estão ao alcanse de um clique as informações sobre isso, acho que são de levar á letra...afinal esquemas deste genero é o que não falta por ai... e como sempre, so dão problemas serios mesmo antes de acabar.

Quanto aos 4000%, é uma questão de fazer contas, e não precisam de ser prometidos directamente para serem verdadeiros... faça as contas e depois diga que é mentira.

Quanto ao acreditar ou não, não preciso dizer nada nem vale a penas irem por ai... está implicita a minha opinião... da minha parte so preciso de comentários ao link, porque para o resto não estou cá!

EDIT:
    Encontrei no facebook as contas que fizeram....e o que disseram.
    Facebook da proteste:

Qualquer entidade que promete rentabilidades de 4 045% em pouco mais de 2 anos, transformando 415 dólares em 1,7 milhões levanta-nos muitas dúvidas. Pela investigação que efetuamos facilmente foi percecionado que existe um grande esforço de captar novos aderentes, característica típica de um esquema piramidal. Acresce que já existem relatos da empresa se encontrar sob investigação noutros países, por incumprimento no pagamento dos retornos prometidos.

A informação relativa aos rendimentos está disponível, por exemplo, em http://bannersbrokeremportugal.webnode.pt/pacotes-banners/:

"O Verdadeiro Segredo Deste Investimento

(E a razão porque está a criar tantos milionários em tão pouco tempo)
    Se você começar com 415 dólares terá:
    Após a 1ª Completação: 920 USD
    Após a 2ª Completação: 1.640 USD
    Após a 3ª Completação: 3.280 USD
    Após a 4ª Completação: 6.560 USD
    Após a 5ª Completação: 13.120 USD
    Após a 6ª Completação: 26.240 USD
    Após a 7ª Completação: 52.480 USD
    Após a 8ª Completação: 104.960 USD
    Após a 9ª Completação: 209.920 USD
    Após a 10ª Completação: 419.840 USD
    Após a 11ª Completação: 839.680 USD
    Após a 12ª Completação: 1.679.360 USD

Demora cerca de 10 semanas a completar um pacote verde. (10 semanas x 12 completações = 120) para aqueles que fizerem as contas irão descobrir que demora aproximadamente 2 anos e 3 meses para alcançar a 12ª completação."

Para mais informações, sugerimos que consulte o nosso dossiê sobre armadilhas e fraudes financeiras em www.deco.proteste.pt/investe/fraudes-financeiras.
    chico12 só para que conste essas contas estão mal feitas... de certeza que não estão ai incluídas as permissões e TP's que são necessários adquirir... quem fez essas contas foi só com o intuito de arranjar referidos de certeza. Tal como disse é impossível ter 4000% de retorno em 2 anos (a menos que tenha MUITOS referidos).

Em relação às contas, quem faz BB vê logo que não fazem sentido nenhum por varias razões:
    1º após o primeiro ciclo não se ganha nada
    2º reparei que em cada ciclo o valor de retorno dobra... isso é a coisa mais estúpida que já vi. Quem faz BB sabe que isso não é possível... para dobrar então os painéis também tem que dobrar, e os painéis para dobrarem os anteriores têm que estar definidos a 100%, e se estiverem então nesse ciclo não se ganha retorno nenhum, portanto em cada ciclo que dobrava, no anterior não teríamos retorno...
    3º temos que ter em conta as permissões, para as ter teriamos que adquirir paineis de cores superiores, portanto nessas contas deveriam estar incluidas despesas (e muitas), já para não falar nos Traffic Packs e mensalidades... sinceramente essas contas estão muito mal feitas mesmo, só foram feitas mesmo para iludir algumas pessoas, quem faz BB sabe que isso não é possivel...

Ao que parece foi a partir dai que a DECO fez o estudo, pois só assim faz sentido... mas se o fez então não estudou o programa a fundo, e é por isso que disse que o artigo não tinha fundamento

chico12 eu não estou a tentar arranjar conflitos contigo, apenas estou a deixar a minha opinião e a tentar esclarecer algumas coisas, espero que tenhas noção disso

Última edição por anfil89 em Seg 25 Fev 2013, 13:43, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:20