A propria BB diz que a rentabilidade é de 40$ por mes
EU posso dizer que com 500$ consegui tirar 40 Milhoes para convencer alguem a entrar
EU posso dizer que com 500$ consegui tirar 40 Milhoes para convencer alguem a entrar
É normal por vezes ficarem alguns dias parados. Quando actualizarem dão um "salto" para onde deviam estarPedroRodrigues1992 escreveu:Alguém tem os painéis parados há dois dias? Ou sou só eu?
Antonio rk escreveu:O que tenho para dizer da DECO que ela própria em uma "Fraude" que não resolve os problemas das pessoas.Eu pessoalmente tive um conflito com uma operadora de comunicações muito conhecida no nosso mercado e está mais que a visto que anda enganar as pessoas com publicidade enganosa e relatei isso a DECO. E eles simplesmente não resolvem NADA e assobiam para o lado.
Essa mensagem da BannersBroker da DECO é tão rudimentar sem nenhum estudo e nenhuma base sustentável para dizer que é pirâmide.Temos o "traffic pack" não é necessário convidar nenhuma pessoa e mesmo assim temos lucros!!Eu só depois 6 meses tenho agora os meus ganhos.Esta mesmo a espera da DECO vir com esses estudos para vender revistas.Se forem ver no facebook da DECO há tantas reclamações dos produtos que dizem que oferecem e as pessoas nunca mais recebem.Se a BannersBroker é uma pirâmide, então podemos dizer que o nosso Estado chamado "Democrático" é também uma pirâmide.O pagamento dos impostos é uma Pirâmide, para sustentar todo o nosso sistema "Democrático" só que é legal.A DECO não tem credibilidade nenhuma !!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason