PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 22 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 22 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

Oliveira
    Oliveira
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 152

Banners Broker - Página 22 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Oliveira Seg 25 Fev 2013, 22:59

Sábado passado
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Seg 25 Fev 2013, 23:03

Oliveira escreveu:Sábado passado
    Oliveira não leves a mal, mas começa a usar a opção de editar a resposta. Tu fazes muitos doble posts e não há necessidade disso. Se postares alguma coisa e depois reparares que tens alguma coisa a acrescentar, edita o anterior e acrescenta. Assim o tópico fica mais limpo
    Oliveira
    Oliveira
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 152

Mensagem por Oliveira Seg 25 Fev 2013, 23:06

Obrigada pela dica, Smile
    kasper
    kasper
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 10

Mensagem por kasper Seg 25 Fev 2013, 23:16

nfv23 escreveu:boas kasper, bem vindo.

tem existido alguma tensão aqui no fórum relativamente aos levantamentos, ou melhor, às dificuldades ou inexistência dos mesmos.

será que podes relatar um pouco da tua experiência/perspectiva acerca dos mesmos ou mesmo referir quando conseguiste efectuar um levantamento pela última vez, tempo de espera, etc?

peço desculpa se se trata de um pedido invulgar ou delicado, mas creio que seria pertinente e interessante, obrigado Wink

Boas nfv23

Recebi o cartão em julho/2012. Assim que o recebi fiz logo um carregamento que demorou 10 dias entre o pedido e estar disponível.

Tenho feito regularmente carregamentos desde outubro, todos os meses.

O ultimo que recebi foi em janeiro. tenho um pedido com 20 dias mas que em breve deve de estar no cartão. Com estas alterações para a vers. 2.9 tem havido alguns atrasos.

O maior problema tem sido com o paiza e stp por causa de fraudes, mas com o cartão tem corrido sempre bem
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Ter 26 Fev 2013, 04:54

sfarfals2 escreveu:LOOOL

Acho que li nas regras que nao se pode escrever em maiúsculas

Mentira é o que tu andas a dizer, pois nao tens nenhuma prova, só por num forum com milhares/milhoes de utilizadores haver gente que diz que é scam tudo o que ve na internet nao quer dizer que seja.

Eu falo por mim que fui sempre pago, falo pelo DjDiaz que disse aqui que tb ja foi pago e muitos outros aqui que foram pagos.

De facto multi-contas neste forum tu nao deves ter, pelo menos nao vejo mais nenhum user a falar mal do que nao conhece.

A BB atrai muitas pessoas, esta comunidade é composta por portugueses, logo é suposto haver novos membros so a postar aqui, porque se registaram na BB há pouco tempo(a BB nao tem 20 anos), e so postam naquilo que lhes interessa, ao contrario de certas personagens que postam em todo o lado mesmo nao sabendo nada sobre o assunto.

A Tour para Manchester está lotada, agora pensa a quantidade de pessoas que estao a entrar na BB, porque nao entrariam aqui no forum?
    Já cancelaste a tua conta na BB nao?

No forum com bastante trafico e milhares de visitas não tem lá apenas palavras mas também screens com provas de pagamentos pendentes há meses bem como contas bloqueadas com milhares de dolars roubados pela BB... Uma pessoa que expresse a sua opinião sobre uma empresa mesma que seja a falar mal dela não prejudica em nada em termos materiais a empresa. Se assim fosse eu dizia mal do GOOGLE e os seus lucros e as suas acções desvalorizavam logo 50% no dia seguinte LOL.... Que grande estupidez dizer que é justo e honesto suspenderem uma conta só porque se reclama e se DIZ A VERDADE sobre os imcumprimentos da BB, pois a BB NÃO PAGA a TODOS, mas APENAS SELECTIVAMENTE!! ISSO é um facto 100% COMPROVADO!!

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Ter 26 Fev 2013, 05:05

nfv23 escreveu:fraudes há muitas, basta estarmos algo atentos e verificamos esquemas em tudo, desde tarifários de internet, telemóvel e televisão até ao nosso dia a dia profissional...

o próprio modelo de financiamento dos partidos políticos é obscuro e agora marca a actualidade as declarações de uma figura "idónea" como o sr. eduardo catroga, que nos vem dizer que é necessário aumentar a idade das reformas (dos outros) para que exista sustentabilidade do modelo actual (sem dúvida de reformas antecipadas e chorudas de alguns como ele e comparsas).
    não lhe chamamos fraude porque a lei (elaborada por quem com isto beneficia, claro) o permite, mas quantos de nós optariam por não descontar para o modelo actual da segurança social se tivéssemos hipótese?
    para mim o modelo actual é condenável e imoral e não está ao alcance de todos, o que o torna ainda mais controverso, basta lembrarmo-nos da corrida às reformas antecipadas há bem pouco tempo e de quem conseguiu em tempo recorde beneficiar de regalias graças ao nosso p.r.

falo por mim, mas prefiro arriscar capital num "esquema potencialmente fraudulento" do qual posso eventualmente obter algum retorno (ou não), do que descontar mensalmente a fundo perdido capital que me faz falta e financia a corrupção praticada por quem nos governa.
    mal por mal, sei ao que estou e só invisto se quiser, ao contrário do que me acontece mensalmente quando desconto tsu e irs, e ainda me forçam a ter que perder salários e tentam usar-me para controlar actividades de outros, enfim...

é uma opção e um risco, há que ponderar prós e contras e informarmo-nos acerca das coisas e decidir, mas pelo menos podemos optar entre aderir ou não.

A corrupção e a incompetência existente na esfera política, económica e social não justifica o apoio e incentivo a actividades criminosas existentes na tal economia subterrânea...

Se o teu Estado está mal é porque a tal maioria dos cidadãos apoiam e votam numa cambada de incompetentes que não sabem governar... Isso é normal nos países do Sul da Europa em que o sistema de governação não funcionam e onde se deixa andar e onde o crime compensa pois o sistema judicial funciona mal. Mas em países mais civilizados isso já não acontece... Não és tu sozinho que irás mudar teu país mas se todos pensarem como tu isto não vai pra frente...

Ninguém gosta de pagar impostos nem de sofrer com austeridade, mas todos gostam de usufruir de subsidios do estado, dos seus serviços e das suas obras(do tipo SCUT que foram gratuitas durante anos...) Queres ter estado social, mas não queres pagar por isso, né verdade???
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Ter 26 Fev 2013, 05:24

Antonio rk escreveu:O que tenho para dizer da DECO que ela própria em uma "Fraude" que não resolve os problemas das pessoas.Eu pessoalmente tive um conflito com uma operadora de comunicações muito conhecida no nosso mercado e está mais que a visto que anda enganar as pessoas com publicidade enganosa e relatei isso a DECO. E eles simplesmente não resolvem NADA e assobiam para o lado.
    Essa mensagem da BannersBroker da DECO é tão rudimentar sem nenhum estudo e nenhuma base sustentável para dizer que é pirâmide.Temos o "traffic pack" não é necessário convidar nenhuma pessoa e mesmo assim temos lucros!!Eu só depois 6 meses tenho agora os meus ganhos.Estava mesmo a espera da DECO vir com esses estudos para vender revistas.Se forem ver no facebook da DECO há tantas reclamações dos produtos que dizem que oferecem e as pessoas nunca mais recebem.Se a BannersBroker é uma pirâmide, então podemos dizer que o nosso Estado chamado "Democrático" é também uma pirâmide.O pagamento dos impostos é uma Pirâmide, para sustentar todo o nosso sistema "Democrático" só que é legal.!! A DECO não tem credibilidade nenhuma !!

A DECO não é nenhuma Fraude e tu não sabes o que dizes sobre essa associação! Ao contrário da BB, a DECO possui uma identidade fiscal real e uma sede e várias delegações no país e centenas de milhares de associados!!! Opera com transparência e seus representantes não têm identidade falsa nem um historial fake e duvidoso que não pode ser comprovado...

A DECO não é nenhum tribunal de comércio, logo não tem competencias para julgar os casos e conflitos de consumo. Serve para prestar informações úteis aos consumidores e alertar os consumidores sobre os perigos dessas fraudes como a Bannersbroker e outros esquemas piramidais.

Do mal menor prefiro pagar impostos e estar na legalidade e saber que os impostos foram para os cofres do estado e não para a mão de criminosos anónimos. Se o estado está a ser mal gerido? Claro que está, mas isso é também responsabilidade de todos nós que deixamos que gente incompetente administre e governe mal! Querem País sem estado e na mão de facções criminosas?? Eu Não, Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:47