anfil89 escreveu:Fgold podes opinar em relação a muita coisa, mas em relação a isto desculpa lá mas não... já deu para ver que tu do programa da BB percebes zero.Fgold escreveu:Dadu escreveu:
Sim. os meus tamem...
LOL isso é normal! Eles nunca irão completar. É uma estratégia para evitar que haja mais retirada de fundos. O meu pack com painel azul oferecido no início de Janeiro ainda nem vai a metade!!! O esquema está no fim, vcs não se iludem nem alimentem falsas esperanças! Os poucos que entraram de inicio ainda se safaram agora quem entra nesta altura é porque não percebe nada de ponzis e vai perder dinheiro...
Eu já disse, isso dos painéis não andarem todos os dias é normalíssimo, sempre foi assim e não foi por isso que a empresa acabou no passado.
A actualização dos painéis é feita manualmente, mas ultimamente o staff tem estado ocupado a implementar as novidades e pagamentos automáticos (sim por enquanto ainda são feitos manualmente), portanto é normal que não tenham tempo para actualizar os painéis... mas fica tambem registado que os paineis não estão realmente parados, o que se interrompe é o processo de actualização da representação visual das impressões, no entanto os painéis continuam a "andar" em background, depois vao "saltar" para onde deviam estar
Quem percebe ZERO deste esquema ponzi és tu e o resto do pessoal que anda a tentar iludir a malta com falsas expectativas sobre uma empresa ilegitima e de actividade fícticia no ramo da publicidade online!
Só para verem que ao fim de quase 2 meses o tal painel azul não se completou:
[/quote]Type
Complimentary
Date Qualified
2013-01-09 04:47:00
Date Purchased
2013-01-09 04:47:00
Publisher Inventory
Banners Broker Inventory
Status
Active
$100.83 / $180.00[/quote]
Agora não venha falar de brokers de publicidade pois isso é tudo TRETA!! A BB não tem nem 1% da liquidez do google no que se refere às receitas de publicidade! Tal como no forex os brokers reputados precisam de LPs que garante liquidez ao mercado de compra e venda dos tais instrumentos. Neste caso é publicidade só que de tão má qualidade que não gere as receitas que eles dizem! TAL como no forex é sempre preciso evitar certo tipo de brokers que não estão devidadmente licensiados e regulados por entidades competentes e credíveis! A BB não está autorizada pela CMVM para operar como um broker de banners ou qualquer outro produto publicitário... Aliás o produto é fictício e o esquema piramidal é explicado de forma complexa para iludir e enganar cada vez mais gente que adora se aproveitar das oportunidades dos ponzis on-line promovendo eles para ganhar vantagens com a indicação de novos membros...
Agora em relação ao membro "chico12" de certeza absoluta que o admin pode confirmar que tem ISP e MACadress totalmente diferentes do que eu uso para aceder aqui no forum. Para além disso vejam que a minha data de registo aqui no forum é bem mais antiga do que a maioria dos novos membros que se registaram nos ultimos meses para virem para este tópico dizer barbaridades sem qualquer sentido sobre um esquema ponzi em ÓBVIA DECADÊNCIA!!
O user "marcossoares" ainda não recebeu o seu pagamento pendente tal como muitos milhares de users que ainda não receberam! 2 ou 3 membros aqui do forum devem ter alguma CUNHA ou conhecem os representantes desta organização criminosa para poderem qualificar-se para a tal restrita lista de PAGAMENTOS SELECTIVOS...
@ DADU Não podes afirmar nada em relação às estatísticas aqui deste forum. Não és o admin e nem sequer sabes o nº real de membros activos deste forum e muitos menos os investimentos que eles fizeram ou pretende fazer de futuro!
Se não gostas de ouvir certos comentários que não te agradam em relação à BB tens bom remédio, vais pra página do Twitter e FAcebook da BB que eles lá manipulam a informação a favor deles! Aqui isso não acontece (e ainda bem) pois isto não é nenhum forum patrocinado pela BB, logo os admins são imparciais em relação às diferentes posições dos membros em relação a este assunto.
@Antonio rk Cresce e aparece e faz alguma coisa melhor na vida do que andares a pimpar ponzis e andares a pregar o conto do vigário!
Sabes muito bem que MAC address não muda e é única e isso é uma prova 100% credível que apenas tenho 1 conta no forum.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason