PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 30 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 30 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 30 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 30 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Banners Broker - Página 30 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por chico12 Qui 28 Fev 2013, 17:05

anfil89 escreveu:
    Fgold escreveu:
    E em relação à MAC address é fácil detectar disfarçes e mudanças feitas por determinados programas de dão uma falsa ilusão de conseguirem mascarar o real endereço do teu pc...
    Estás enganado, basta usar uma maquina virtual e não é detectado

Haja paciência para fazer essas coisas todas, so para abrir uma outra conta.

Numa pequena visita aqui pelo forum, as mensagens mais antigas de alguns de vocês já deu para ver que a conversa de alguns mudou, e até deu para ver que o antonio rk afinal sabe que a meo e a cabovisão têm ip's fixos.... mais umas leituras e...

"Guia de como não ser burlado, sabendo investir:

Nunca te registes num site,com um script básico e pouco desenvolvido."

Este é logo o primeiro ponto.

Sera que http://bannersbroker.com/ não está dentro desta consideração??? vejo por ai muitos sites, com menos, alias, muito menos argumentos, mas mais complexos e apresentaveis... até o rapaz aparece vestido como os ladroes do sozinho em casa.... mas pode nem ser o verdadeiro site deles.

Mas não foi para isso que voltei, vim fazer uma questão...
    A BB tem limite de afiliados?
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Qui 28 Fev 2013, 17:09

chico12 escreveu:
    anfil89 escreveu:
    Fgold escreveu:
    E em relação à MAC address é fácil detectar disfarçes e mudanças feitas por determinados programas de dão uma falsa ilusão de conseguirem mascarar o real endereço do teu pc...
    Estás enganado, basta usar uma maquina virtual e não é detectado

Haja paciência para fazer essas coisas todas, so para abrir uma outra conta.

Numa pequena visita aqui pelo forum, as mensagens mais antigas de alguns de vocês já deu para ver que a conversa de alguns mudou, e até deu para ver que o antonio rk afinal sabe que a meo e a cabovisão têm ip's fixos.... mais umas leituras e...

"Guia de como não ser burlado, sabendo investir:

Nunca te registes num site,com um script básico e pouco desenvolvido."

Este é logo o primeiro ponto.

Sera que http://bannersbroker.com/ não está dentro desta consideração??? vejo por ai muitos sites, com menos, alias, muito menos argumentos, mas mais complexos e apresentaveis... até o rapaz aparece vestido como os ladroes do sozinho em casa.... mas pode nem ser o verdadeiro site deles.

Mas não foi para isso que voltei, vim fazer uma questão...
    A BB tem limite de afiliados?
    Eu apenas referi que é possível, nada mais... isso da paciência já parte de cada um... eu pessoalmente não tinha paciência para isso não.

Em relação à tua pergunta, não, não tem.
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por chico12 Qui 28 Fev 2013, 17:30

Perguntei do limite por uma simples razão.
    Se não tem limite, pode ter 5.000.000.000 de afiliados?
    Tendo em conta que a população é de 7 bilioes, os 5 são possiveis.

Se tiver esses 5 biliões, significa que teria crescido muito(EDIT: não esquecer que se a empresa é credivel, este pensamento tem toda a legitimidade)....mas isso levanta problemas:

- como pagar a esta gente toda, ou seja, de onde viria o dinheiro;
    - como arranjar quem queira publicitar para esta gente toda.(esta está meio confusa, mas não estou a ver como me explicar bem.

Não é para gerar mais comflitos, mas, como foi a primeira coisa que questionei no primeiro dia que me falaram nisto e nunca me conseguiram responder, aqui fica então.

Isto é valido mesmo para 5 milhoes, ou mesmo 500 mil por exemplo.

O problema maior nisto, é que o lucro de cada afiliado segue um crescimento exponencial, o que hipotéticamente, com 5 milhoes de pessoas a 100 euro no primeiro mês, ao final de 1 ano, quanto não seria.
    (como não sei á letra o tempo dos paineis ficarem completos não posso por aqui qq valor)

Não sei se está meio confuso, mas penso que dá para perceber a minha duvida.
    Antonio rk
    Antonio rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 130

Mensagem por Antonio rk Qui 28 Fev 2013, 17:51

Dadu escreveu:Alguem aqui no forum esteve no Evento na Inglaterra? do Fim de semana passado?

Estão aqui alguns videos no youtube.

Há mais aqui:https://www.youtube.com/watch?v=UKmb7_pboGI

Ouviram no video?

"We here for long term ..."

BannersBroker esta para durar mesmo aqueles que queiram destrui-la porque nem percebem o que é realmente BannersBroker.

Eu desde do inicio sabia que mais dia menos dia vinha os "abutres", faz parte do crescimento da empresa. BB já sabia que era assim portanto vai continuar a seguir o seu caminho.

Sabiam que a questão da Índia já esta resolvido e um novo escritório esta aberto.Pois é ,e pensava-se que era a "morte" da BannersBroker.

Última edição por Antonio rk em Qui 28 Fev 2013, 18:02, editado 2 vez(es)
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Qui 28 Fev 2013, 17:54

A própria BB já tomou medidas de sustentabilidade desde que foi criada.

Isso do crescimento exponencial é uma treta e é so conversa para arranjar afiliados, eu tenho la conta desde junho, e até agora so levantei 350$ investindo 145$..A conta cresce, mas nunca poderás levantar tudo o que la tens....pois metade é para comprar um painel igual.

Como podemos ver agora, a BB tem a regra dos 10%, o objectivo disso só pode ser a longevidade.
    Em abril a BB irá colocar outra regra, que ainda nao a conheço bem, mas tem a ver com criaçao de campanhas(gastar as impressões).
    As medidas sao tomadas no tempo que devem ser tomadas, uma empresa que esteja a recrutar novos membros, nao quer dizer que empregue a populaçao capacitada para trabalhar.

Outra coisa que temos de ter em conta sao os lucros da empresa:

Quem tem mais que 1 TP subscrito por mes, paga 100$ mensais de taxa, quem nao tem nenhum ou tem apenas 1 paga 15$ mensais, e comesta nova versao chegou mais um plano... o plano executive 500$ mensais que nao estou em erro.

A BB organiza grandes conferencias mundiais, o que gera muito dinheiro...

As contas tem limite de investimento penso eu, o que acontece quando acaba o allowence do painel superior?
    Estas e muitas outras regras...

Mas no mundo em que estamos nao podemos assegurar nada.

A JBP/PC tem um sistema 100% comprovado matematicamente, e podemos ver no que está.
    O meu pai á uns anos ganhava quanto queria a trabalhar por conta própria, era o tempo das vacas gordas, certamente alguem conhece o termo.

O que podemos fazer é aproveitar as oportunidades enquanto elas duram, a BB está para durar na minha opiniao
    Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

Mensagem por Dadu Qui 28 Fev 2013, 18:07

Acho que sei responder a isso... ouvi numa webinar a pouco tempo.

A BB neste momento tem cerca de 364.000 afiliados, com o recente contrato que fez quer chegar aos 1.000.000 de afiliados. E quando lá chegar? Se não houver espaço para espanção para mais encerra-se a entrada de novos afiliados e fica só a trabalhar com os que estão.

Qualquer coisa assim do genero... mas não sei explicar muito bem.
    Antonio rk
    Antonio rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 130

Mensagem por Antonio rk Qui 28 Fev 2013, 18:07

Em Abril há mais algumas medidas para permitir a longevidade da empresa.

São tudo medidas para "calar" os que falam mal da BannersBroker e mostrar que é um empresa séria e quer destingir-se dos outros.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:28