anfil89 escreveu:Depois depende do que voces entendem por "fraude"... se para vocês fraude é um programa acabar e deixar de pagar, então todos os programas na internet sem excepção o são (sim, eu tenho noção de que a BB não vai durar para sempre, mas garanto que não vai acabar ja´)... mas se é esse o caso, nem há necessidade de alertar as pessoas, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento vê que este "mundo" não passa de um "jogo" onde todos tentam retirar algum dinheiro. Todos os programas vão sempre acabar eventualmente, a diferença é que alguns (a grande maioria) só tem o objectivo de roubar o dinheiro às pessoas, mas outros realmente tentam ajudar (como é o caso da BB ou até mesmo a antiga JBP). Mas mesmo sabendo que vão acabar mais cedo ou mais tarde, nós podemos tirar partido do programa, e é o que faz toda a gente que está neste "mundo"... acho que ninguem no seu perfeito juizo vai ficar depende de um programa para meter comida na mesa... O truque é entrar e tentar retirar o valor investido o mais rapidamente possivel, o que vier a partir dai é bónus.
Fraude é prometer o que não se pode cumprir, por outras palavras é mentir! e sim, existem varias provas de que a BB é apenas mais uma.
Não estou a ver onde é que se abre um negócio com o objectivo de angariar pessoas, o maior numero possivel de pessoas, que tenha prazo de vida e se considere isso um negócio normal!
Se sabem que vão pessoas ficar a arder, isso é considerado ROUBO.
anfil89 escreveu:Mas o ponto não é esse... o ponto é que o Fgold acusou de andar a incentivar pessoas a entrar na BB e isso é uma grande mentira! Este tópico como todos os outros tem caracter informativo e educativo sobre o programa Banners Broker, aqui ninguem anda a incentivar ninguem para entrar! Quem chega aqui, se quiser regista-se, mas fá-lo por vontade e responsabilidade própria.
Mentira, se o objectivo inicial do topico é informar, parem de promover, com videos etc.
anfil89 escreveu:Eu só acho que voces estão a exagerar em relação à BB... primeiro porque não tem provas para mostrar; segundo, se estão a fazer isto neste tópico, então deviam fazer em todos os tópicos deste forum, pois nenhum programa é eterno.
Seguindo a vossa ordem de ideias, este forum nem devia existir... estou certo?
Se este forum serve apenas esse tipo de sites, claro que não devia de existir.... não conheço muito sobre o forum, mas já vi que tem uma parte que avisa para as burlas, e já mostrei ai, e começa por pôr logo em cheque a BB, na questão do site.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason