PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 33 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 33 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 33 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 33 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Banners Broker - Página 33 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por chico12 Sex 01 Mar 2013, 18:13

anfil89 escreveu:Depois depende do que voces entendem por "fraude"... se para vocês fraude é um programa acabar e deixar de pagar, então todos os programas na internet sem excepção o são (sim, eu tenho noção de que a BB não vai durar para sempre, mas garanto que não vai acabar ja´)... mas se é esse o caso, nem há necessidade de alertar as pessoas, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento vê que este "mundo" não passa de um "jogo" onde todos tentam retirar algum dinheiro. Todos os programas vão sempre acabar eventualmente, a diferença é que alguns (a grande maioria) só tem o objectivo de roubar o dinheiro às pessoas, mas outros realmente tentam ajudar (como é o caso da BB ou até mesmo a antiga JBP). Mas mesmo sabendo que vão acabar mais cedo ou mais tarde, nós podemos tirar partido do programa, e é o que faz toda a gente que está neste "mundo"... acho que ninguem no seu perfeito juizo vai ficar depende de um programa para meter comida na mesa... O truque é entrar e tentar retirar o valor investido o mais rapidamente possivel, o que vier a partir dai é bónus.

Fraude é prometer o que não se pode cumprir, por outras palavras é mentir! e sim, existem varias provas de que a BB é apenas mais uma.

Não estou a ver onde é que se abre um negócio com o objectivo de angariar pessoas, o maior numero possivel de pessoas, que tenha prazo de vida e se considere isso um negócio normal!

Se sabem que vão pessoas ficar a arder, isso é considerado ROUBO.

anfil89 escreveu:Mas o ponto não é esse... o ponto é que o Fgold acusou de andar a incentivar pessoas a entrar na BB e isso é uma grande mentira! Este tópico como todos os outros tem caracter informativo e educativo sobre o programa Banners Broker, aqui ninguem anda a incentivar ninguem para entrar! Quem chega aqui, se quiser regista-se, mas fá-lo por vontade e responsabilidade própria.

Mentira, se o objectivo inicial do topico é informar, parem de promover, com videos etc.

anfil89 escreveu:Eu só acho que voces estão a exagerar em relação à BB... primeiro porque não tem provas para mostrar; segundo, se estão a fazer isto neste tópico, então deviam fazer em todos os tópicos deste forum, pois nenhum programa é eterno.

Seguindo a vossa ordem de ideias, este forum nem devia existir... estou certo?

Se este forum serve apenas esse tipo de sites, claro que não devia de existir.... não conheço muito sobre o forum, mas já vi que tem uma parte que avisa para as burlas, e já mostrei ai, e começa por pôr logo em cheque a BB, na questão do site.

chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Mensagem por chico12 Sex 01 Mar 2013, 18:16

Oliveira escreveu:Eu sinceramente ainda nao percebi qual o motivo do Fgold/Chico12....para tanta raiva/dor de cotovelo ou outra coisa qualquer contra a BB.....

Devem ser os únicos "iluminados" deste Pais que entendem algo sobre a BB.....acho que são 2 "cérebros" que aqui andam mal aproveitados....

Mas a única coisa que se consegue ler nas entrelinhas e algum discurso que aqui aplicam do contra...revela apenas o que descrevi acima....apenas conseguem ser repetitivos na palavra Fraude, Fraudulenta....etc...etc..

Eu continuo a ter a ideia de que ele/eles devem ter tido as contas bloqueadas....e agora atiram com tudo.

Raiva?
    parece é que as verdades incomodam.

VocÊs defendem que não é tal como nós fazemos o contrario, se existem aqui cassetes é valido para os dois lados.

Em 300.000 associados quantos provas de levantamento conseguem mostrar?
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sex 01 Mar 2013, 18:19

anfil89 escreveu:Desculpa mas não concordo chico12... até agora não vi nenhuma prova de que a BB vá acabar num futuro próximo, portanto acho que até lá ninguém deve apontar o dedo a ninguém, isso é uma falta de respeito.

Depois depende do que voces entendem por "fraude"... se para vocês fraude é um programa acabar e deixar de pagar, então todos os programas na internet sem excepção o são (sim, eu tenho noção de que a BB não vai durar para sempre, mas garanto que não vai acabar ja´)... mas se é esse o caso, nem há necessidade de alertar as pessoas, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento vê que este "mundo" não passa de um "jogo" onde todos tentam retirar algum dinheiro. Todos os programas vão sempre acabar eventualmente, a diferença é que alguns (a grande maioria) só tem o objectivo de roubar o dinheiro às pessoas, mas outros realmente tentam ajudar (como é o caso da BB ou até mesmo a antiga JBP). Mas mesmo sabendo que vão acabar mais cedo ou mais tarde, nós podemos tirar partido do programa, e é o que faz toda a gente que está neste "mundo"... acho que ninguem no seu perfeito juizo vai ficar depende de um programa para meter comida na mesa... O truque é entrar e tentar retirar o valor investido o mais rapidamente possivel, o que vier a partir dai é bónus.

Mas o ponto não é esse... o ponto é que o Fgold acusou de andar a incentivar pessoas a entrar na BB e isso é uma grande mentira! Este tópico como todos os outros tem caracter informativo e educativo sobre o programa Banners Broker, aqui ninguem anda a incentivar ninguem para entrar! Quem chega aqui, se quiser regista-se, mas fá-lo por vontade e responsabilidade própria.

Eu só acho que voces estão a exagerar em relação à BB... primeiro porque não tem provas para mostrar; segundo, se estão a fazer isto neste tópico, então deviam fazer em todos os tópicos deste forum, pois nenhum programa é eterno.

Seguindo a vossa ordem de ideias, este forum nem devia existir... estou certo?

Se tens dúvidas sobre conceito de fraude vai aos wikis, dicionários, legislações, etc... que talvez consigas entender melhor o que iso é. Em sentido amplo trate-se de actividades ilegais, burlas, crimes. A BB por não ter qualquer base legítima, regulação legal enquadra-se perfeitamente na anatomia de um esquema ponzi ilegal. Caso contrário estaria dentro da legalidade em vários países e não operava exclusivamente online, alegando identidades e moradas que não lhes pertecence, etc..

E nem todos os programas da internet são fraudes! O adsense, publisher e muitos outros negócios com bases legais sólidas e termos de contracto fixos que apenas variam com aviso prévio também não são fraudes. Meter tudo no mesmo saco é ignorância.

E então é "mentira" que andas a incentivar o pessoal a entra na BB??? Pelos teus comentários anteriores e pela tua assinatura aqui no forum só não vê o que tu andas aqui a fazer quem não quer ver!!
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sex 01 Mar 2013, 18:20

chico12 escreveu:
    Mentira, se o objectivo inicial do topico é informar, parem de promover, com videos etc.
    Tas muito enganado, os vídeos também tem carácter informativo. Em relação ao que tu possas considerar "não informativo" foi colocado a pedido de terceiros.

Em relação ao resto nem vou comentar, vocês tem uma mentalidade completamente diferente dos restantes membros do forum... não vou estar mais a alimentar isto senão nunca mais tem fim...
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Mensagem por chico12 Sex 01 Mar 2013, 18:22

anfil89 escreveu:Depois depende do que voces entendem por "fraude"...

Scams

Na secção de Scam ou seja fraude são abertos tópicos que não estejam localizados em Novos PTC’s ou PTC Sites.
    Quando denomina um ptc como Scam, deve expor o motivo do seu testemunho.
    Um site pode ser dado como Scam senão pagar na data estipulada nos termos de serviço do site, se houver spam no fórum do site, ou outra justificação pertinente.
    Se existir um tópico aberto sobre um site scam na zona Novos PTc's ou PTC Sites, devem responde no topico o motivo do site se ter tornado scam, para que os moderadores/administradores o movam para esta secção.

Isto é uma das regras do forum... por isso segundo essas regras, os moderadores já deviam ter declarado isto como scam.

Agora se eles aqui pertitem esquemas, não sei, mas já vou ler....mas se realmente permitem, são apenas cumplices então!
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Mensagem por chico12 Sex 01 Mar 2013, 18:27

anfil89 escreveu:
    chico12 escreveu:
    Tas muito enganado, os vídeos também tem carácter informativo. Em relação ao que tu possas considerar "não informativo" foi colocado a pedido de terceiros.

Em relação ao resto nem vou comentar, vocês tem uma mentalidade completamente diferente dos restantes membros do forum... não vou estar mais a alimentar isto senão nunca mais tem fim...

anfil89, se quiseres faço como fiz ao antonio, vou buscar algumas das primeiras coisas que escreves-te no forum! se achas que colocar um video,(que pode ser feito pagando a pessoas para esse efeito) e dizer que é para calar quem é contra, não é promover, alguma coisa está mal!

Ainda para mais quando esse video é para fazer passar a imagem de muita gente rica a conta da BB...isto não é informar...
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Sex 01 Mar 2013, 18:27

Ja telofonaste para a policia a apresentar queixa? cheers

Eu se fosse a ti ligava já, sabes que se nao apresentares queixa tb és cumplice?? é melhor ligares a indicar que no forum ptctuga.aforumfree.com tem pessoal a promover actividades ilegais.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:52