Epaaaaa......pois e já agora a tia judite e o corpo de intervenção......nao me tinha lembrado desta...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes
Banners Broker
Oliveira- Novato
- Número de Mensagens : 152
- Mensagem nº232
Re: Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº233
Deves ter a mania que és mais esperto e melhor que os outros... mas não vou descer ao teu nivel.Fgold escreveu:
Se tens dúvidas sobre conceito de fraude vai aos wikis, dicionários, legislações, etc... que talvez consigas entender melhor o que iso é. Em sentido amplo trate-se de actividades ilegais, burlas, crimes. A BB por não ter qualquer base legítima, regulação legal enquadra-se perfeitamente na anatomia de um esquema ponzi ilegal. Caso contrário estaria dentro da legalidade em vários países e não operava exclusivamente online, alegando identidades e moradas que não lhes pertecence, etc..
E nem todos os programas da internet são fraudes! O adsense, publisher e muitos outros negócios com bases legais sólidas e termos de contracto fixos que apenas variam com aviso prévio também não são fraudes. Meter tudo no mesmo saco é ignorância.
E então é "mentira" que andas a incentivar o pessoal a entra na BB??? Pelos teus comentários anteriores e pela tua assinatura aqui no forum só não vê o que tu andas aqui a fazer quem não quer ver!!
O adsense e etc que tu referiste, para mim nem está na mesma categoria dos restantes programas a que me referi... portanto nem vou comentar isso.
Os meus comentários? Apenas estava a defender o programa, não disse para ninguem entrar...
A minha assinatura? "Amigo" a assinatura aparece aqui em baixo, mas estou a dizer a alguém para clicar lá e se registar??? Se alguém o fizer é por vontade propria!!!
Oliveira- Novato
- Número de Mensagens : 152
- Mensagem nº234
Opaa....por acaso tenho um primo na tia Judite....so que ele também esta na BB....será que ele tb e burro como nos???????
chico12- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº235
sfarfals2 escreveu:Ja telofonaste para a policia a apresentar queixa?
Eu se fosse a ti ligava já, sabes que se nao apresentares queixa tb és cumplice?? é melhor ligares a indicar que no forum ptctuga.aforumfree.com tem pessoal a promover actividades ilegais.
não teria problemas nenhuns em faze-lo se realmente resolve-se alguma coisa.
Mas para mim bastava que qq coisa sobre a BB estivesse na parte das burlas.
Digo a BB podia dizer outras... mas só a BB é que me tocou ainda que indirectamente.
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº236
Desculpa lá, mas são crianças que frequentam este fórum? Acho que não. Então todos são responsaveis pelas suas acções, tudo o que fazem é por vontade propria... não há aqui marionetes.chico12 escreveu:
anfil89, se quiseres faço como fiz ao antonio, vou buscar algumas das primeiras coisas que escreves-te no forum! se achas que colocar um video,(que pode ser feito pagando a pessoas para esse efeito) e dizer que é para calar quem é contra, não é promover, alguma coisa está mal!
Ainda para mais quando esse video é para fazer passar a imagem de muita gente rica a conta da BB...isto não é informar...
E já pensaste no video como uma curiosidade? Só para as pessoas saberem algumas coisas que não sabiam antes...
Em relação a moverem este tópico para scam, não o podem fazer... não existem provas concretas de que o seja... não é so por vocês dizerem que passa a ser verdade... alguns pagamentos estão atrasados, é verdade, mas existe uma justificação, portanto acho que tem direito a uma segunda oportunidade...
Tu cumpriste sempre o que disseste? Não houve algumas situações em que houveram impedimentos de cumprir determinada coisa, pelo menos no prazo estipulado, e que se calhar nem avisaste e justificaste? De certeza que sim, a toda a gente já aconteceu isso... no entanto toda a gente teve direito a uma segunda oportunidade... então a BB deve ter tambem, ainda para mais se foi dado um motivo...
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº237
anfil89 escreveu:Deves ter a mania que és mais esperto e melhor que os outros... mas não vou descer ao teu nivel.Fgold escreveu:
Se tens dúvidas sobre conceito de fraude vai aos wikis, dicionários, legislações, etc... que talvez consigas entender melhor o que iso é. Em sentido amplo trate-se de actividades ilegais, burlas, crimes. A BB por não ter qualquer base legítima, regulação legal enquadra-se perfeitamente na anatomia de um esquema ponzi ilegal. Caso contrário estaria dentro da legalidade em vários países e não operava exclusivamente online, alegando identidades e moradas que não lhes pertecence, etc..
E nem todos os programas da internet são fraudes! O adsense, publisher e muitos outros negócios com bases legais sólidas e termos de contracto fixos que apenas variam com aviso prévio também não são fraudes. Meter tudo no mesmo saco é ignorância.
E então é "mentira" que andas a incentivar o pessoal a entra na BB??? Pelos teus comentários anteriores e pela tua assinatura aqui no forum só não vê o que tu andas aqui a fazer quem não quer ver!!
O adsense e etc que tu referiste, para mim nem está na mesma categoria dos restantes programas a que me referi... portanto nem vou comentar isso.
Os meus comentários? Apenas estava a defender o programa, não disse para ninguem entrar...
A minha assinatura? "Amigo" a assinatura aparece aqui em baixo, mas estou a dizer a alguém para clicar lá e se registar??? Se alguém o fizer é por vontade propria!!!
Se me lembro tu foste o primeiro "topic starter" sobre o Bannerbroker e colocaste lá o teu link de afiliado e tiveste intenção de promover o esquema com o intuito de anagariar referidos através da tua publicidade neste fórum! Se a tua publicidade é mais ou menos agressiva isso não sei pois não sou avaliador de campanhas publicitárias neste forum. Agora tenho certeza de que a publicidade é um meio para promover algo logo estás a promover uma FRAUDE!
O que digo é que a publicidade ajuda a incentivar e convencer um publico alvo e muitas vezes quem publicita nao tem em contas valores eticos e morais e fornece informação enganosa sobre uma determinada realidade o que pode levar muitos a serem enganados.
chico12- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº238
anfil89 escreveu:
Desculpa lá, mas são crianças que frequentam este fórum?
E já pensaste no video como uma curiosidade? Só para as pessoas saberem algumas coisas que não sabiam antes...
Agora pergunto eu... mas são crianças que frequentam o forum?
O video e o seu conteudo, de inocente não tem nada.
anfil89 escreveu:Tu cumpriste sempre o que disseste? Não houve algumas situações em que houveram impedimentos de cumprir determinada coisa, pelo menos no prazo estipulado, e que se calhar nem avisaste e justificaste? De certeza que sim, a toda a gente já aconteceu isso... no entanto toda a gente teve direito a uma segunda oportunidade... então a BB deve ter tambem, ainda para mais se foi dado um motivo...
anfil89, o problema está ai, o incumprimento não aconteceu...acontece, e não foi uma vez....nem 100.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason