anfil89 escreveu:Desculpa lá, mas são crianças que frequentam este fórum? Acho que não. Então todos são responsaveis pelas suas acções, tudo o que fazem é por vontade propria... não há aqui marionetes.chico12 escreveu:
anfil89, se quiseres faço como fiz ao antonio, vou buscar algumas das primeiras coisas que escreves-te no forum! se achas que colocar um video,(que pode ser feito pagando a pessoas para esse efeito) e dizer que é para calar quem é contra, não é promover, alguma coisa está mal!
Ainda para mais quando esse video é para fazer passar a imagem de muita gente rica a conta da BB...isto não é informar...
E já pensaste no video como uma curiosidade? Só para as pessoas saberem algumas coisas que não sabiam antes...
Em relação a moverem este tópico para scam, não o podem fazer... não existem provas concretas de que o seja... não é so por vocês dizerem que passa a ser verdade... alguns pagamentos estão atrasados, é verdade, mas existe uma justificação, portanto acho que tem direito a uma segunda oportunidade...
Tu cumpriste sempre o que disseste? Não houve algumas situações em que houveram impedimentos de cumprir determinada coisa, pelo menos no prazo estipulado, e que se calhar nem avisaste e justificaste? De certeza que sim, a toda a gente já aconteceu isso... no entanto toda a gente teve direito a uma segunda oportunidade... então a BB deve ter tambem, ainda para mais se foi dado um motivo...
Justificações e motivos não justificam ROUBOS! Se assim fosse qualquer um roubava e depois não ia preso por apresentava um motivo à polícia a dizer: "estou a actualizar as minhas armas para a versão 2.9 para ter mais eficácia nos próximos roubos...
Vê se Ganhas JUÍZO pois o ROUBO não se justifica. Quem promete pagar num determinado prazo tem de cumprir caso contrário perde toda a credibilidade e não há lugar para justificações e lamentações!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason