PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 35 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 35 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 35 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 35 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Banners Broker - Página 35 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Fgold Sex 01 Mar 2013, 18:51

anfil89 escreveu:
    chico12 escreveu:
    anfil89, se quiseres faço como fiz ao antonio, vou buscar algumas das primeiras coisas que escreves-te no forum! se achas que colocar um video,(que pode ser feito pagando a pessoas para esse efeito) e dizer que é para calar quem é contra, não é promover, alguma coisa está mal!

Ainda para mais quando esse video é para fazer passar a imagem de muita gente rica a conta da BB...isto não é informar...
    Desculpa lá, mas são crianças que frequentam este fórum? Acho que não. Então todos são responsaveis pelas suas acções, tudo o que fazem é por vontade propria... não há aqui marionetes.

E já pensaste no video como uma curiosidade? Só para as pessoas saberem algumas coisas que não sabiam antes...

Em relação a moverem este tópico para scam, não o podem fazer... não existem provas concretas de que o seja... não é so por vocês dizerem que passa a ser verdade... alguns pagamentos estão atrasados, é verdade, mas existe uma justificação, portanto acho que tem direito a uma segunda oportunidade...

Tu cumpriste sempre o que disseste? Não houve algumas situações em que houveram impedimentos de cumprir determinada coisa, pelo menos no prazo estipulado, e que se calhar nem avisaste e justificaste? De certeza que sim, a toda a gente já aconteceu isso... no entanto toda a gente teve direito a uma segunda oportunidade... então a BB deve ter tambem, ainda para mais se foi dado um motivo...

Justificações e motivos não justificam ROUBOS! Se assim fosse qualquer um roubava e depois não ia preso por apresentava um motivo à polícia a dizer: "estou a actualizar as minhas armas para a versão 2.9 para ter mais eficácia nos próximos roubos...

Vê se Ganhas JUÍZO pois o ROUBO não se justifica. Quem promete pagar num determinado prazo tem de cumprir caso contrário perde toda a credibilidade e não há lugar para justificações e lamentações!
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sex 01 Mar 2013, 18:51

Fgold escreveu:
    Se me lembro tu foste o primeiro "topic starter" sobre o Bannerbroker e colocaste lá o teu link de afiliado e tiveste intenção de promover o esquema com o intuito de anagariar referidos através da tua publicidade neste fórum! Se a tua publicidade é mais ou menos agressiva isso não sei pois não sou avaliador de campanhas publicitárias neste forum. Agora tenho certeza de que a publicidade é um meio para promover algo logo estás a promover uma FRAUDE!

O que digo é que a publicidade ajuda a incentivar e convencer um publico alvo e muitas vezes quem publicita nao tem em contas valores eticos e morais e fornece informação enganosa sobre uma determinada realidade o que pode levar muitos a serem enganados.
    Eu apenas dei a conhecer o programa a esta comunidade, nessa altura era impossível prever se era fraude ou não... mas isso incrimina-me de alguma coisa? Não me parece... o objectivo deste fórum é partilhar este tipo de conhecimento, e foi o que fiz, estou ciente que não procedi mal. E para tua informação não incentivei ninguem directamente a entrar na BB... deste forum apenas uma pessoa entrou pelo meu link e foi por vontade própria... essa pessoa só entrou em contacto comigo depois de já se ter registado na BB, portanto não a incentivei.

Mas isto para mim chega, estar a apontar-me o dedo a mim e aos restantes membros usando este pretexto é completamente estúpido. Não tens mais nada de novo para dizer e então vais buscar este tipo de coisas só para tentares ficar por cima dos outros...
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sex 01 Mar 2013, 18:57

Fgold e chico12 é só para informar que não respondo mais às vossas picardias... já vi qual é o vosso real objectivo e não vou contribuir para que consigam alcançá-lo.

Para alem disso vai aqui uma divergência de opiniões, e só vai acabar assim que um dos lados parar. Portanto vou fazer-vos a vontade, vou deixar de argumentar com vocês... mas se possível gostaria que no futuro fizessem comentários com conteúdo novo e diferente (ainda que relacionado com o mesmo tema), porque de palha já está cheio o topico, e isso não contribui nem negativa nem positivamente...
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Sex 01 Mar 2013, 18:59

Peço ao Fgold e ao Chico12 que nos informem, sobre outras formas de ganhar dinheiro alem de ptc's aqui neste forum, em que facilmente possamos aumentar o nosso capital monetário sem ter qualquer risco de perder o dinheiro e obter lucros em menos de 1 ano.

Caso nao me consigam responder façam o favor de abandonar a secçao do forum referente a "Outras Formas de Fazer Dinheiro na Internet" pois nenhum programa que conste nesta secçao é do vosso interesse, caso achem que tal secçao nao devia existir ou que tem topico que nao deviam ter, contactem os moderadores do forum, dando-lhes a vossa opiniao, com toda a certeza os mesmo iram refletir sobre as vossas opinioes e chegar a uma conclusão.

Obrigado
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sex 01 Mar 2013, 19:16

sfarfals2 escreveu:Peço ao Fgold e ao Chico12 que nos informem, sobre outras formas de ganhar dinheiro alem de ptc's aqui neste forum, em que facilmente possamos aumentar o nosso capital monetário sem ter qualquer risco de perder o dinheiro e obter lucros em menos de 1 ano.

Caso nao me consigam responder façam o favor de abandonar a secçao do forum referente a "Outras Formas de Fazer Dinheiro na Internet" pois nenhum programa que conste nesta secçao é do vosso interesse, caso achem que tal secçao nao devia existir ou que tem topico que nao deviam ter, contactem os moderadores do forum, dando-lhes a vossa opiniao, com toda a certeza os mesmo iram refletir sobre as vossas opinioes e chegar a uma conclusão.

Obrigado

Todo o investimento deve ser adequado ao perfil do investidor, seus objectivos a curto, médio e longo prazo, seu tempo disponível, conhecimento do ramo de negócio onde vai investir, valores éticos e morais em relação à actividade em que está a investir, etc...

Não conheço o perfil de cada um, logo é dificíl referir as melhores oportunidades de investimento para casos específicos...

Também é óbvio que os investimentos a que me refiro são aqueles cuja actividade está devidamente licensiada e regulada por entidades competentes e credíveis. Logo esquemas ponzi não são investimentos mas fraudes.

O meu portfolio de investidor adequa-se melhor ao forex, mas não quer dizer que os vossos tenham o mesmo portfolio que o meu. Cada um tem de descobrir por si as melhores oportunidades de investimento e negócio que se adequam melhor aos vossos objectivos.

E não venhas pedir investimentos sem risco! Sabes que o risco é sempre variável. Vai do bastante reduzido até ao bastante arriscado...

Não abri nenhum tópico sobre nenhum broker de forex em que opero pois o meu investimento e lucro depende da minha performance como trader e não com IB. Não sou obrigado a promover algo para ganhar com referidos. E posso muito bem comentar em qualquer tópico do forum sem ser obrigado a estar registado no programa do tópico!
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 Sex 01 Mar 2013, 19:25

Entao sendo esta secçao do forum sobre "Outras formas de fazer dinheiro na internet", fazer, supondo que a maior parte dos que estao aqui registados nao sabem nem o basico do forex( eu sei o basico e se for para uma plataforma de forex perco dinheiro (a probabilidade de o perder é maior que na BB digo-te já)):

1º Porque só atacas um programa quando em todos os outros tópicos ve-se que sao esquemas ilegais e menos sustentaveis que este?

2º Porque vens dizer uma coisa que a gente já sabe, QUASE TODOS os tópicos desta secçao e talvez outras sao referentes a programas nao sustentaveis?

3º Nao achas que estas no forum errado? Aqui nao se fala de forex, fala-se de esquemas de fazer dinheiro na internet
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por sfarfals2 Sex 01 Mar 2013, 19:28

NUm forum sobre fazer dinheiro na internet enviei esta mensagem ao chico12:
    sfarfals2 escreveu:
    Boas!!

Visto que és um membro antigo aqui no forum, gostava que me desses umas dias, tenho um dinheiro de lado e gostava de investi-lo, mas nao sei fazer nada, tem aqui no forum ptc, mas isso demora muito tempo nao?

O que me aconselhas?

Cumprimentos

E ele respondeu isto:

chico12 escreveu:Fazes molhos de 20 notas e envias para minha casa.
    As que sobrarem, empres-tas ao gaspar!

Cada um sabe de si, se tens dinheiro e queres investir, o que não falta é gente a precisar de investidores....

COmeça ali pelos lados de alvalade, inves-te num jogador, e pode ser que valorize bastante!

Agora pergunto a este senhor o que ele faz num forum sobre fazer dinheiro online??? elephant elephant

EDIT: Tb mandei ao Fgold mas ele nao respondeu...asuhhasuahsuahs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:57