Obrigado pela partilha sfarfals2sfarfals2 escreveu:NUm forum sobre fazer dinheiro na internet enviei esta mensagem ao chico12:sfarfals2 escreveu:
Boas!!
Visto que és um membro antigo aqui no forum, gostava que me desses umas dias, tenho um dinheiro de lado e gostava de investi-lo, mas nao sei fazer nada, tem aqui no forum ptc, mas isso demora muito tempo nao?
O que me aconselhas?
Cumprimentos
E ele respondeu isto:chico12 escreveu:Fazes molhos de 20 notas e envias para minha casa.
As que sobrarem, empres-tas ao gaspar!
Cada um sabe de si, se tens dinheiro e queres investir, o que não falta é gente a precisar de investidores....
COmeça ali pelos lados de alvalade, inves-te num jogador, e pode ser que valorize bastante!
Agora pergunto a este senhor o que ele faz num forum sobre fazer dinheiro online???
EDIT: Tb mandei ao Fgold mas ele nao respondeu...asuhhasuahsuahs
Isto sinceramente deixa-me triste... têm aproveitado todas as ocasiões possíveis para dar lições de moral, apontando o dedo a dizer que enganamos as pessoas e afins... no fim que enganou as pessoas foi precisamente quem queria dar as lições. Como têm lata para querer dar lições de moral quando vos falta a característica mais importante neste tipo de comunidade? A sinceridade!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason