anfil89 escreveu:Obrigado pela partilha sfarfals2sfarfals2 escreveu:NUm forum sobre fazer dinheiro na internet enviei esta mensagem ao chico12:sfarfals2 escreveu:
Boas!!
Visto que és um membro antigo aqui no forum, gostava que me desses umas dias, tenho um dinheiro de lado e gostava de investi-lo, mas nao sei fazer nada, tem aqui no forum ptc, mas isso demora muito tempo nao?
O que me aconselhas?
Cumprimentos
E ele respondeu isto:chico12 escreveu:Fazes molhos de 20 notas e envias para minha casa.
As que sobrarem, empres-tas ao gaspar!
Cada um sabe de si, se tens dinheiro e queres investir, o que não falta é gente a precisar de investidores....
COmeça ali pelos lados de alvalade, inves-te num jogador, e pode ser que valorize bastante!
Agora pergunto a este senhor o que ele faz num forum sobre fazer dinheiro online???
EDIT: Tb mandei ao Fgold mas ele nao respondeu...asuhhasuahsuahs
Isto sinceramente deixa-me triste... têm aproveitado todas as ocasiões possíveis para dar lições de moral, apontando o dedo a dizer que enganamos as pessoas e afins... no fim que enganou as pessoas foi precisamente quem queria dar as lições. Como têm lata para querer dar lições de moral quando vos falta a característica mais importante neste tipo de comunidade? A sinceridade!
Não respondi ao MP dele pois ele perguntou a mesma coisa aqui neste tópico e respondi que o forex se adequava mais ao meu portfolio de investimento e que não significava que se adequava também ao dele. Não tenho culpa que ele não saiba interpretar bem o que isso significa...
Quanto à tua acusação de falta de sinceridade nem te vale a pena responder. Uma pessoa que ignora as reclamações de centenas de milhares de vítmias que têm pagamentos pendentes há vários meses não merece qualquer tipo de respeito ou consideração da minha parte. Ao contrário de ti o tenho bom senso e não esconde a verdade só para ter mais sucesso com as minhas publicidades e nunca faço publicidade a esquemas fraudulentos. Isso não faz o meu estilo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason