por nfv23 Sáb 09 Mar 2013, 18:44
Fgold escreveu: puretrash escreveu:Boas
Tenho andado a seguir este tópico mas só agora decidi comentar..
Entrei nisto na última semana de fevereiro, e digo-vos que já estou arrependido de ter entrado. Após entrar os paineis começaram a ficar mais lentos, ainda por cima entraram novas regras que só prejudicam quem não tem afiliados.
Enfim... Dinheiro que na minha opinião só com muita sorte vou voltar a ver.
Primeira e última vez que entro num esquema destes, eu sabia para o que ia mas isto está-me a prejudicar e ainda não rebentou a bolha.
A última actualização demorou 5 dias para os paineis andarem, e agora já vai em 4 dias, cheira-me que vai demorar novamente 5 dias ou 6 por causa do fim de semana.
Eu entrei no inicio de janeiro e o meu painel azul ainda vai a metade... A minha sorte é que me foi oferecido, mas mesmo assim é pena que não possa usufruir do presente do meu upline. Já tenho a conta negativa pois para descontarem a mensalidade de $15 são muito pontuais e nunca existem atrasos quando é para eles sacaram o nosso dinheiro... Agora para pagarem o que devem no prazo estipulado é que nunca cumprem...
boas.
eu iniciei em dezembro, também apanhei a fase de maior lentidão dos painéis e do início de alguns problemas (que estou confiante que se resolvam).
na minha opinião e pelo que me venho apercebendo, as pessoas têm sempre expectativa que o tempo indicado de conclusão dos painéis venha a diminuir (eu tinha!) e quando isso não sucede ou aumenta mesmo é um rude golpe.
p.e., eu vinha com idéia que os painéis amarelos concluiam em 4 semanas (quando o previsto era 4 a 5) e actualmente estão a tender para as 6 (já os azuis eram 6 a 7 e hoje tendem para as 10, que foi o tempo que o meu levou a concluir), mas encaro isso como um erro meu, pois não é implícito que os painéis levem um tempo fixo a concluir, pelo contrário, é sempre referido o oposto.
possivelmente a ausência de TO terá um impacto significativo nesse aspecto e a normalização desta situação resolverá esse assunto (esperamos nós!).
não sei quanto € colocaste, mas estando ciente do risco e sem perspectivas de inicializar pessoas novas nestes meandros eu arrisquei em todo o caso, foi uma opção consciente.
hoje arriscaria novamente, para ser sincero, teria talvez mais reservas e receios, mas em todo o caso não posso afirmar que é flagrantemente um esquema manhoso (tem contornos estranhos e indefinidos, mas sinceramente, hoje em dia o que não tem?) sem ter provas concretas e definidas.
se arriscasse jogar poker a € se calhar arriscaria mais e com menos hipóteses de sucesso.
convém é nunca arriscar algo que se necessita, pois aqui não há hipótese de fazer bluff e a partir do momento em que se coloca lá o montante, resta esperar que tudo corra bem e que se trate efectivamente de um projecto legítimo e em crescimento.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason