PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 64 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 64 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 64 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 64 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Banners Broker - Página 64 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Fgold Sáb 09 Mar 2013, 18:35

Dadu escreveu:Puretrash... entramos com uma semana de diferença.

Mas a maior deiferença é que já estas desacreditado... eu poço me gabar que tenho o acompanhamento devido e seguro. Por isso continuo ciente que tudo o que se esta a passar tem explicação e está explicado. Só que é mais facil acreditar nas vozes negatias. Se já entraste no negocio, acredita nele e não te deixes desanimar pela lentidão das actualizaçoes. Actualizações essas que estão a ser criadas para garantir a longevidade da companhia.

como dizem os britanicos: "time is money" para além do dinheiro o tempo é um recurso precioso visto que a nossa vida é demasiado curta para andares à espera do dinheiro para podermos usufruir dele. Da maneira que estão evoluindo os paineis se o user tiver sorte quando ele estiver bem velhinho pode ser que consiga receber um selectivo para comprar uma bengala LOL

É preciso argumentos e provas sólidas para se acreditar em algo que tenha um minimo de credibilidade.

As explicações dadas ultimanente não têm qualquer fundamento válido e aí é que está o grande problema. Alimentar falsas expectativas não adianta nada. Qunado os seus admins têm o objectivo de enriquecer com um esquema destes nada irá travar suas intenções até que as autoridades façam alguma coisa. Por essa razão eles estão sediados no Canada e não nos E.U.A. porque se fosse lá já tinha sido apanhados pela SEC...

Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

Mensagem por Dadu Sáb 09 Mar 2013, 18:43

Fgold, eu não discuto contigo, sabes disso.
    Tens a tua opinião e respeito-a eu continuo a acreditar no contrario, só é pena te repetires tanto. Mas enfim.

Até estou desejanto que o teu pack chegue ao fim para mudares de opinião.
    Mas se tudo correr como é anunciado até ao fim do mês esta tudo regularizado.
    nfv23
    nfv23
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Mensagem por nfv23 Sáb 09 Mar 2013, 18:44

Fgold escreveu:
    puretrash escreveu:Boas

Tenho andado a seguir este tópico mas só agora decidi comentar..

Entrei nisto na última semana de fevereiro, e digo-vos que já estou arrependido de ter entrado. Após entrar os paineis começaram a ficar mais lentos, ainda por cima entraram novas regras que só prejudicam quem não tem afiliados.
    Enfim... Dinheiro que na minha opinião só com muita sorte vou voltar a ver.

Primeira e última vez que entro num esquema destes, eu sabia para o que ia mas isto está-me a prejudicar e ainda não rebentou a bolha.

A última actualização demorou 5 dias para os paineis andarem, e agora já vai em 4 dias, cheira-me que vai demorar novamente 5 dias ou 6 por causa do fim de semana.

Eu entrei no inicio de janeiro e o meu painel azul ainda vai a metade... A minha sorte é que me foi oferecido, mas mesmo assim é pena que não possa usufruir do presente do meu upline. Já tenho a conta negativa pois para descontarem a mensalidade de $15 são muito pontuais e nunca existem atrasos quando é para eles sacaram o nosso dinheiro... Agora para pagarem o que devem no prazo estipulado é que nunca cumprem...

boas.

eu iniciei em dezembro, também apanhei a fase de maior lentidão dos painéis e do início de alguns problemas (que estou confiante que se resolvam).

na minha opinião e pelo que me venho apercebendo, as pessoas têm sempre expectativa que o tempo indicado de conclusão dos painéis venha a diminuir (eu tinha!) e quando isso não sucede ou aumenta mesmo é um rude golpe.
    p.e., eu vinha com idéia que os painéis amarelos concluiam em 4 semanas (quando o previsto era 4 a 5) e actualmente estão a tender para as 6 (já os azuis eram 6 a 7 e hoje tendem para as 10, que foi o tempo que o meu levou a concluir), mas encaro isso como um erro meu, pois não é implícito que os painéis levem um tempo fixo a concluir, pelo contrário, é sempre referido o oposto.

possivelmente a ausência de TO terá um impacto significativo nesse aspecto e a normalização desta situação resolverá esse assunto (esperamos nós!).

não sei quanto € colocaste, mas estando ciente do risco e sem perspectivas de inicializar pessoas novas nestes meandros eu arrisquei em todo o caso, foi uma opção consciente.

hoje arriscaria novamente, para ser sincero, teria talvez mais reservas e receios, mas em todo o caso não posso afirmar que é flagrantemente um esquema manhoso (tem contornos estranhos e indefinidos, mas sinceramente, hoje em dia o que não tem?) sem ter provas concretas e definidas.
    se arriscasse jogar poker a € se calhar arriscaria mais e com menos hipóteses de sucesso.

convém é nunca arriscar algo que se necessita, pois aqui não há hipótese de fazer bluff e a partir do momento em que se coloca lá o montante, resta esperar que tudo corra bem e que se trate efectivamente de um projecto legítimo e em crescimento.
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Sáb 09 Mar 2013, 19:12

Aí e tal... "sou o maior, Se a BB correr bem ganho dinheiro, se correr sou o maior na mesma, nao gastei dinheiro, foi dado" monkey monkey monkey
    Oliveira
    Oliveira
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 152

Mensagem por Oliveira Sáb 09 Mar 2013, 19:19

Vão ver a msg que esta no Dashboard ...big novidades no activo
    nfv23
    nfv23
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Mensagem por nfv23 Sáb 09 Mar 2013, 19:45

toca a testar o TO! Very Happy
    dilho
    dilho
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 65

Mensagem por dilho Sáb 09 Mar 2013, 20:16

Dadu escreveu:
    Oliveira escreveu:Tudo parado.. Crying or Very sad

E por aí?

Pois aqui como te disse ontem, foi actualizado. Ontem. Em fim de semana não mexem.

Em conversa com um amigo, ele adientou-me sem poder confirmar (claro) que ate ao fim deste mês tudo voltaria ao normal.

E mais uma regra se avisinha o uso do trafic Pack 1/3 e a impossibilidade de se ter contas a negativo.

pois é, e acho que vou passar a fazer companhia das pessoas que arderam com dinheiro neste negócio milagroso, mas é assim a vida, umas vezes ganha-se outras vezes perde-se. agora acho ridiculo perderem tempo a provar pontos de vista inuteis. quem ganhou que fique contente, quem perdeu olhe, siga para a frente. a vida é isto!

Boa sorte p todos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:55