nao é obrigatorio ter referidos...nao sei onde leste isso
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes
Banners Broker
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº484
Re: Banners Broker
dilho- Novato
- Número de Mensagens : 65
- Mensagem nº485
mas com as medidas todas que estão a implementar é isso que estão a fazer... eu invisti dinheiro e até ver a conta encerrada acredito que vou ter o dinheiro de volta mas também não estou com muitas ilusões.
muita mudança do nada, e são coisas que indirectamente afectam o negócio e indirectamente obrigam a ter referidos, porque vai ficar extremamente complicado e lento conseguir ter lucro passivamente, sem afiliados e apenas com TPs.
Quem os tem é obvio que não está muito chateado com a situação, mas eu nem de OT consigo qualificar os paineis, porque com a "actualização" desapareceu-me cerca de 5000, era pouco mas dava para qualificar no minimo o meu segundo amarelo, mas esse fica parado, juntamente com todos os outros e depois se adquirir o trafic pack, faço o que com 2 paineis de cada cor?
muita mudança do nada, e são coisas que indirectamente afectam o negócio e indirectamente obrigam a ter referidos, porque vai ficar extremamente complicado e lento conseguir ter lucro passivamente, sem afiliados e apenas com TPs.
Quem os tem é obvio que não está muito chateado com a situação, mas eu nem de OT consigo qualificar os paineis, porque com a "actualização" desapareceu-me cerca de 5000, era pouco mas dava para qualificar no minimo o meu segundo amarelo, mas esse fica parado, juntamente com todos os outros e depois se adquirir o trafic pack, faço o que com 2 paineis de cada cor?
nfv23- Novato
- Número de Mensagens : 121
- Mensagem nº486
parece me que hoje a actualização recuperou o tal dia perdido!
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº487
Tens a certeza que te desapareceu 5000 de tráfego dinho? Já viste no "Manage Traffic" se não tá lá?dilho escreveu:mas com as medidas todas que estão a implementar é isso que estão a fazer... eu invisti dinheiro e até ver a conta encerrada acredito que vou ter o dinheiro de volta mas também não estou com muitas ilusões.
puretrash- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº488
Mais um dia sem actualização... e já vão 7! Enviei ticket e sem resposta.
Enfim! O que dizer?...
Enfim! O que dizer?...
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº489
Boas Pessoal. Reparei que muitas pessoas não criam campanhas na BB e não fazem o uso das Impressões das suas contas. Bem tenho uma novidade para vocês, a BB está verificando as contas e aquelas que não tem campanhas em andamento não têm Actualizações (Informação confirmada em outros Grupos). Foi falado no ultimo Webinar com Raj Dixit sobre este assunto. Aqui partilho uma imagem das minhas campanhas, como também um pequeno ficheiro com Cidades que obtem melhores resultados nas vossas Campanhas. Bom Trabalho para Todos
Vi isto num grupo do facebook, no entanto não sei se é verdade ou não. Caso seja isso deve explicar o porque de os painéis não actualizarem a muita gente. Portanto criem campanhas para testar se actualiza, não custa nada.
puretrash- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº490
Desconhecia essa nova medida, portanto já está criado uma campanha.
Por acaso podes dar-me o nome do grupo do facebook? Mandar pm ou cena do género. Sff
Por acaso podes dar-me o nome do grupo do facebook? Mandar pm ou cena do género. Sff
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason