PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 81 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 81 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 81 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 81 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

Banners Broker - Página 81 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Dadu Qui 14 Mar 2013, 22:14

Bruce... pode parecer estranho... mas?? Activaste os paineis, certo?

Já falaste com o teu up line? Ele seria a melhor pessoa para te verificar o que se passa.

Eu não estou a ver o que pode ser, porque pode estar algo errado ai mas não temos hipotese de saber...

Podes sempre mandar o ticket a questionar o que se passa com a tua conta ou ligar para o apoio.
    Bruce55
    Bruce55
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 13

Mensagem por Bruce55 Qui 14 Mar 2013, 22:35

Desde já obrigado, sim, os painéis estão todos qualificados e fiz o get impressions.
    A pessoa que me convidou só diz: tranquilo... E mandou-me fazer campanha, mas, tenho lido muito sobre o BB, e não preciso de fazer campanha para os meus painéis andarem pois tenham trafego e são complementares, estão a 100%.
    Podem-me explicar por favor como se manda um ticket?
    Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 107

Mensagem por Dadu Qui 14 Mar 2013, 22:38

Bem assim sendo... isso ja devia estar a andar.

Em relação ao ticket vou esperar alguem te responder tambem... é que nunca mandei nenhum...
    nfv23
    nfv23
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Mensagem por nfv23 Qui 14 Mar 2013, 23:08

pois, assim sendo devia estar a andar...

o ticket é no help, escolhes submit a support ticket, confirmas e depois é seleccionares novamente submit a ticket, escolheres o país, assunto e fazeres uma descrição do sucedido que eles respondem te para o mail, é capaz é de demorar uns dias.
    banner'star'broker
    banner'star'broker
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 54

Mensagem por banner'star'broker Sex 15 Mar 2013, 00:11

Bem, sempre confiei na banners! Mas o que se passou agr com o BB card e de levantar suspeitas e perguntas!

Querendo ser honesto, isto assustou me porque o que me dava muita confiança nisto era a marca Mastercard estar associada a tal coisa. Tinha pedido no dia 23 de Fevereiro (publiquei aqui) de 500 euros e era exactamente amanha que era suposto chegar, fazia 20 dias! Sera que a Mastercard nao quer estar associada a algo negativo ou e somente porque os afiliados usaram em blogs e youtube bastantes palavras negativas? Palavras que as regras proibiam de ser utilizadas.

Visto isto tenho algumas duvidas e questoes que gostaria que alguem tirasse se possivel. STP ou Payza qual a melhor e de confiança?! E prazos para receber o dinheiro?

cumprimentos
    nfv23
    nfv23
    Novato
    Novato

Mensagem por nfv23 Sex 15 Mar 2013, 01:33

comigo sucedeu o mesmo, parecia mais "sólido" com o mastercard, embora possa realmente tratar se de um caso de má publicidade que teve este desfecho inglório, um pouco à semelhança do que sucede com os patrocínios no desporto...

nfv23
    nfv23
    Novato
    Novato

Mensagem por nfv23 Sex 15 Mar 2013, 10:13

desculpem o duplo post, mas estão a obter TO?

em mais de 100 impressões gastas tive 4 hits...-

criei novas campanhas, já mais de 30 impressões e 0 TO.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:57