PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 89 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 89 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 89 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 89 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

Antonio rk
    Antonio rk
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 130

Banners Broker - Página 89 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Antonio rk Qua 20 Mar 2013, 16:31

Já viram que há banners portugueses introduzidos nas paginas que estamos a divulgar.
    nfv23
    nfv23
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 121

Mensagem por nfv23 Qua 20 Mar 2013, 20:43

puretrash escreveu:Ao abrir campanha, na parte do TO, se quiser publicar no facebook os campos a preencher são o "facebook" e "others", certo?
    No "others" meto o mesmo link que o do facebook? (eu promovo os links em grupos de facebook)
    É preciso meter alguma coisa em "short description" visto que marquei a opção "others"?

É que cada vez que marco "others", meto o link e deixo a descrição vazia, aquilo não fica com o link guardado. Penso que seja obrigado a escrever algo na descrição para ficar o link marcado (tentei e deu certo)

Já agora desde que a BB ficou up noto os servidores lentos, pois demora algum tempo a carregar as paginas.

por acaso não reparei se ele só guardava o link de others quando se coloca algo na short description...

em 60 impressões geradas desde que o bb voltou a funcionar hoje (criei campanhas novas), só uma me deu TO e curiosamente foi quando eu cliquei o link para ver se a página abria sem erro...
    vocês têm tido TO gerado?

reparo também que a campanha que criei no townbeats não gera impressões.

acerca dos banners portugueses, reparei hoje Smile
    drosteslb
    drosteslb
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 10

Mensagem por drosteslb Qua 20 Mar 2013, 21:04

Please be advised that the campaigns follow an algorithm, however since traffic is variable, we do not have a time-frame for completion time on campaigns. The traffic impressions are variable, and when not correctly targeting a campaign or offering only one or two sizes of banner you may not see movement on your campaigns for days or even weeks. Smaller campaigns will complete faster than larger campaigns, since they require less impressions in order to complete. Your campaigns should be progressing normally. Please be advised that adding additional banner sizes should show movement on your campaigns sooner.

Alguem me pode ajudar nesta justificação quando perguntei o porque de os meus paineis complemetares nao estarem a andar? sff
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sex 22 Mar 2013, 07:02

anfil89 escreveu:
    Fgold escreveu:
    Infelizmente para muitos não tem lá muita graça pois têm dinheiro metido no esquema não dá vontade de rir ao verem esse dinheiro a ir pelo cano abaixo...

Mas parece que tu é que andas a gozar com a situação

Tu é que andas a achar piada a algo sério que é a perda óbvia de todos aqueles que ainda não retiraram pelo menos o capital investido no esquema. A comparação com as cataratas do Niagara faz todo o sentido na medida em que este negócio está mesmo pra cair e se afundar de vez...

Quanto a pagamentos?? Só mesmo selectivos e mesmo esses são cada vez mais escassos! O programa não está pagando, mas continua a ver se consegue roubar mais.

A única coisa em que eles são pontuais é em descontar os $15 de mensalidade pois nunca se atrasam nisso! Só se atrasam na altura de pagar o que devem. Existe um BOM nome que se adequa perfeitamente pra designar o que os seus adminS são: LADRÕES!
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sex 22 Mar 2013, 11:24

Fgold escreveu:
    anfil89 escreveu:
    Fgold escreveu:
    Infelizmente para muitos não tem lá muita graça pois têm dinheiro metido no esquema não dá vontade de rir ao verem esse dinheiro a ir pelo cano abaixo...

Mas parece que tu é que andas a gozar com a situação

Tu é que andas a achar piada a algo sério que é a perda óbvia de todos aqueles que ainda não retiraram pelo menos o capital investido no esquema. A comparação com as cataratas do Niagara faz todo o sentido na medida em que este negócio está mesmo pra cair e se afundar de vez...

Quanto a pagamentos?? Só mesmo selectivos e mesmo esses são cada vez mais escassos! O programa não está pagando, mas continua a ver se consegue roubar mais.

A única coisa em que eles são pontuais é em descontar os $15 de mensalidade pois nunca se atrasam nisso! Só se atrasam na altura de pagar o que devem. Existe um BOM nome que se adequa perfeitamente pra designar o que os seus adminS são: LADRÕES!
    Ai sim? Já me viste gozar com alguma coisa foi? Mesmo se por acaso a BB fosse scam, eu não achava nem deixava de achar piada... eu não obriguei nem influenciei ninguem a entrar, quem o fez foi de iniciativa propria, e sabendo os riscos que corre quando se entra num programa destes, portanto estou com a conciencia traquila. Mas atenção que eu disse "se".

Outra coisa, tudo bem que fales mal do programa, mas não tens que falar de membros em concreto, portanto vê se tens tento na lingua, e não acusas os restantes membros, não és ninguem para fazer isso.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sex 22 Mar 2013, 16:10

anfil89 escreveu:
    Ai sim? Já me viste gozar com alguma coisa foi? Mesmo se por acaso a BB fosse scam, eu não achava nem deixava de achar piada... eu não obriguei nem influenciei ninguem a entrar, quem o fez foi de iniciativa propria, e sabendo os riscos que corre quando se entra num programa destes, portanto estou com a conciencia traquila. Mas atenção que eu disse "se".

Outra coisa, tudo bem que fales mal do programa, mas não tens que falar de membros em concreto, portanto vê se tens tento na lingua, e não acusas os restantes membros, não és ninguem para fazer isso.[/quote]

Achaste muita graça quando falei das cataratas(sim reve o teu spam post na mensagem nº607 deste tópico) , mas as cataratas é apenas a imagem que está lá no site BB que estava e até agora ainda está em manutenção sem qualquer funcionalidade util em termos de evolução de paineis e/ou pagamentos...

Alguém aqui acusou-te de obrigares alguém a entrar na BB?? Deves estar com manias de perseguição... É óbvio que o que andaste desde inicio aqui a fazer neste tópico é incentivar, promover, publicitar, anunciar com o intuito de angariares referidos. Só foi pena que muita da tua publicidade tenha sido enganosa pois limitaste a copiar aquilo que os admins da BB anunciavam no site e que mais tarde se veio a provar que era tudo mentira. Foram muitas mentiras atrás de mentiras sobre os pagamentos, novo cartao, actualizações, etc...

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sex 22 Mar 2013, 16:20

Quem és tu para falar em spam se és quem faz mais?

E lá tas tu outra vez a falar novamente de coisas que não sabes, e nem tou a falar do programa mas sim de mim. Deves achar-te o senhor da razão, falar das outras pessoas se ao menos as conheceres minimamente...

Eu não vou mais ajudar-te a alcançar o teu real objectivo... portanto a partir de agora podes falar para o boneco. E espero que caso estejas enganado em relação ao programa, nunca venhas a precisar de ajuda em relação ao mesmo, pois aqui não a vais encontrar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:56