PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 90 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 90 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 90 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 90 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Banners Broker - Página 90 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por Fgold Sex 22 Mar 2013, 16:42

anfil89 escreveu:Quem és tu para falar em spam se és quem faz mais?

E lá tas tu outra vez a falar novamente de coisas que não sabes, e nem tou a falar do programa mas sim de mim. Deves achar-te o senhor da razão, falar das outras pessoas se ao menos as conheceres minimamente...

Eu não vou mais ajudar-te a alcançar o teu real objectivo... portanto a partir de agora podes falar para o boneco. E espero que caso estejas enganado em relação ao programa, nunca venhas a precisar de ajuda em relação ao mesmo, pois aqui não a vais encontrar

Provavelmente não consegues entender o que é spam por isso nem vale a pena estar a discutir isso contigo..

A questão aqui não é de saber ou não mais sobre a BB, mas de ter bom senso e não ignorar a realidade dos factos. Não é por ter alguma cunha ou receber um pagamento selectivo que te dá o direito de te armares em "xico esperto" sobre a BB. Deves respeitar aqueles que estão no prejuízo com este esquema e não culpá-los pois tu próprio sempre os recomendaste e sugeriste o programa com um publicidade enganosa e agressiva...

Falei de teu comportamento como membro neste tópico. Não preciso de te conhecer minimamente para isso! Não me interessa em nada o que fazes fora deste tópico! Todos os teus posts neste tópico tiverem o único interesse e objectivo final de angariares refs e dares credibilidade a esquema ponzi que não inspira qualquer confiança...
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sex 22 Mar 2013, 16:48

Fgold escreveu:Provavelmente não consegues entender o que é spam por isso nem vale a pena estar a discutir isso contigo..
    Deves tar a brincar comigo só pode. Sei muito bem o que é spam. E sei muito bem que as nossas ultimas "trocas" de mensagens so tem sido spam, portanto eu vou parar, se quiseres continua tu, tal como disse antes a falar para o boneco.

Fgold escreveu:Todos os teus posts neste tópico tiverem o único interesse e objectivo final de angariares refs e dares credibilidade a esquema ponzi que não inspira qualquer confiança...
    Tas muito mas mesmo muito enganado! Mas tudo bem, fica lá com a biciclete que eu vou a pé. E agora é que acabou mesmo.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Sex 22 Mar 2013, 17:21

anfil89 escreveu:
    Fgold escreveu:Provavelmente não consegues entender o que é spam por isso nem vale a pena estar a discutir isso contigo..
    Deves tar a brincar comigo só pode. Sei muito bem o que é spam. E sei muito bem que as nossas ultimas "trocas" de mensagens so tem sido spam, portanto eu vou parar, se quiseres continua tu, tal como disse antes a falar para o boneco.

Fgold escreveu:Todos os teus posts neste tópico tiverem o único interesse e objectivo final de angariares refs e dares credibilidade a esquema ponzi que não inspira qualquer confiança...
    Tas muito mas mesmo muito enganado! Mas tudo bem, fica lá com a biciclete que eu vou a pé. E agora é que acabou mesmo.

Refugiaste em msg spam para fugires à realidade do que se está a passar com a BB. Não PAGA e não há mais cartão para ninguém após terem prometido maravilhas de pagamentos rápidos com novo cartão e que isso dava mais "credibilidade" ao esquema... Está em manutenções sucessivas e paines não evoluem, existem erros ao se criarem novas campanhas, etc...

Tens a "mania" que és o tal "xico esperto" e que sabes tudo e que os outros é que estão enganados. O problema é que não tens argumentos válidos que suportam aquilo que disseste anteriormente sobre a BB e não queres assumir qualquer responsabilidade pela publicidade enganosa e agressiva que fizeste neste tópico.

Está na altura de moverem este tópico para SCAM! Não há pagamentos recentes e os que foram feitos este ano foram selectivos e em nº muito reduzido!

Não PAGA = SCAM!
    marcossoares
    marcossoares
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 33

Mensagem por marcossoares Sex 22 Mar 2013, 17:27

Realmente, já passou da hora. Esse tópico tem que ir lá para a área de SCAMS.

Chega de enganar mais pessoas.

Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Fgold Sex 22 Mar 2013, 17:53

marcossoares escreveu:
    Realmente, já passou da hora. Esse tópico tem que ir lá para a área de SCAMS.

Chega de enganar mais pessoas.

Apoiado! @Admins e mods: por Favor movam este tópico para SCAMS !!!
    chico12
    chico12
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 68

Mensagem por chico12 Sex 22 Mar 2013, 18:21

anfil89 escreveu:...que caso estejas enganado em relação ao programa...

isto não vai acontecer... e eu diria o mesmo caso houvesse aqui provas de pagamento.

Para confirmar isto basta tentar explicar o modelo do programa, ninguem consegue pois não é viavel...

Mas como até hoje sempre houve muitos a ser engnados por programas iguais, com o mesmo feedback, com a mesma publicidade, com os mesmos problemas, eu acho incrivel com a informação que existe as pessoas ainda cairem nisto como anjinhos(existem tb os que entram mas sabem onde se estão a meter)

e anfil89, uma coisa não podes negar, e estas a faze-lo... a maioria dos teus post's aqui promovem a BB....quer queiras quer não queiras, quando falas bem do programa e negas as evidências estás a promover e a dar a entender que isto é bom...

Tu e todos os que falam bem, colam coisas aqui de pessoal da BB e dizem que isto não é scam, estão a promover, tal como eu vaço o contrario.

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Sex 22 Mar 2013, 18:34

chico12 escreveu:
    anfil89 escreveu:...que caso estejas enganado em relação ao programa...

isto não vai acontecer... e eu diria o mesmo caso houvesse aqui provas de pagamento.

Para confirmar isto basta tentar explicar o modelo do programa, ninguem consegue pois não é viavel...

Mas como até hoje sempre houve muitos a ser engnados por programas iguais, com o mesmo feedback, com a mesma publicidade, com os mesmos problemas, eu acho incrivel com a informação que existe as pessoas ainda cairem nisto como anjinhos(existem tb os que entram mas sabem onde se estão a meter)

e anfil89, uma coisa não podes negar, e estas a faze-lo... a maioria dos teus post's aqui promovem a BB....quer queiras quer não queiras, quando falas bem do programa e negas as evidências estás a promover e a dar a entender que isto é bom...

Tu e todos os que falam bem, colam coisas aqui de pessoal da BB e dizem que isto não é scam, estão a promover, tal como eu vaço o contrario.

chico12 é verdade que falo bem e assim, mas não com a intenção de promover, apenas estou a defender algo em que acredito. Até te digo mais, podem pensar que só digo isso para tentar arranjar referidos, mas estão enganados... eu só não pedi para encerrarem o tópico porque há aqui mais pessoas que acreditam tambem no programa, e então gostava de continuar a trocar informação e duvidas com essas pessoas. Se não fosse isso podiam encerrar o topico à vontade, não preciso dele para nada, até porque não gosto de ter referidos em programas para o caso do mesmo virar scam não me pesar na consciencia. Deste fórum apenas uma pessoa entrou por mim para a BB e foi por iniciativa propria e sem me consultar... e sei que não vai entrar mais nenhuma, pois qualquer pessoa que chegue aqui e leia o tópico minimamente vai ficar com o pé atras e não vai avançar. Portanto não me podem acusar que estou a fazer isto para tentar arranjar referidos porque estão enganados. A unica coisa que está a impedir que seja eu proprio a pedir que seja encerrado tópico é o que já disse acima, a troca de informação, pois está sempre aqui alguma pessoa que sabe alguma coisa que as restantes não sabem.
    Mas se quiserem encerrar o tópico, se for a vontade de todos os membros, por mim tudo bem, felizmente não estou dependente dele para nada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:31