anfil89 escreveu:Quem és tu para falar em spam se és quem faz mais?
E lá tas tu outra vez a falar novamente de coisas que não sabes, e nem tou a falar do programa mas sim de mim. Deves achar-te o senhor da razão, falar das outras pessoas se ao menos as conheceres minimamente...
Eu não vou mais ajudar-te a alcançar o teu real objectivo... portanto a partir de agora podes falar para o boneco. E espero que caso estejas enganado em relação ao programa, nunca venhas a precisar de ajuda em relação ao mesmo, pois aqui não a vais encontrar
Provavelmente não consegues entender o que é spam por isso nem vale a pena estar a discutir isso contigo..
A questão aqui não é de saber ou não mais sobre a BB, mas de ter bom senso e não ignorar a realidade dos factos. Não é por ter alguma cunha ou receber um pagamento selectivo que te dá o direito de te armares em "xico esperto" sobre a BB. Deves respeitar aqueles que estão no prejuízo com este esquema e não culpá-los pois tu próprio sempre os recomendaste e sugeriste o programa com um publicidade enganosa e agressiva...
Falei de teu comportamento como membro neste tópico. Não preciso de te conhecer minimamente para isso! Não me interessa em nada o que fazes fora deste tópico! Todos os teus posts neste tópico tiverem o único interesse e objectivo final de angariares refs e dares credibilidade a esquema ponzi que não inspira qualquer confiança...
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason