penso que os primeiros pagamentos depois da queda do cartao bb, é hoje.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes
Banners Broker
Dat55- O tal que clica
- Número de Mensagens : 223
- Mensagem nº631
Re: Banners Broker
chico12- Novato
- Número de Mensagens : 68
- Mensagem nº632
anfil89 escreveu:chico12 é verdade que falo bem e assim, mas não com a intenção de promover, apenas estou a defender algo em que acredito. Até te digo mais, podem pensar que só digo isso para tentar arranjar referidos, mas estão enganados...
ai concordo, pelo menos não me lembro de o fazeres
anfil89 escreveu:eu só não pedi para encerrarem o tópico porque há aqui mais pessoas que acreditam tambem no programa, e então gostava de continuar a trocar informação e duvidas com essas pessoas. Se não fosse isso podiam encerrar o topico à vontade, não preciso dele para nada, até porque não gosto de ter referidos em programas para o caso do mesmo virar scam não me pesar na consciencia. Deste fórum apenas uma pessoa entrou por mim para a BB e foi por iniciativa propria e sem me consultar...
percebo, não posso dizer que concordo, mas percebo.
anfil89 escreveu:e sei que não vai entrar mais nenhuma, pois qualquer pessoa que chegue aqui e leia o tópico minimamente vai ficar com o pé atras e não vai avançar.
aqui não concordo, a pessoa que andei a tentar que não entrasse na BB, entrou exactamente no dia em que lhe mostrei o que disse a deco, e lhe falei nos problemas que a BB ja estava a ter noutros paises...o problema é que o dinheiro facil causa cegueira a muita gente.
anfil89 escreveu:Portanto não me podem acusar que estou a fazer isto para tentar arranjar referidos porque estão enganados. A unica coisa que está a impedir que seja eu proprio a pedir que seja encerrado tópico é o que já disse acima, a troca de informação, pois está sempre aqui alguma pessoa que sabe alguma coisa que as restantes não sabem.
Mas se quiserem encerrar o tópico, se for a vontade de todos os membros, por mim tudo bem, felizmente não estou dependente dele para nada.
apesar de ser contra, tenho vindo cá dar um saltinho quase todos os dias, para ver como anda isto, porque nos foruns que tenho visto por ai fora, para alem de serem em inglês, já falam em queixas crime, e a BB a aparecer na tv como scam....aqui vou-me informando do que se passa no burgo e como alguns têm interpretado os ultimos acontecimentos.
Dat55- O tal que clica
- Mensagem nº633
já tinha lido sobre isso na mmg, que alguns membros estão a juntar provas para entrar em tribunal no canada
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº634
Como isto nunca vai chegar a concenso gostava que os membros que se interessam deixem aqui a vossa opinião sobre se devemos ou não continuar com o tópico. Caso a maioria pretenda encerrar o topico eu proprio pedirei a um dos admins para o encerrar. Já sei a opinião do Fgold, marcosoares e chico12, portanto peço aos restantes para darem tambem a opiniao. Já estou farto desta discussão, se a solução para a acabar for encerrar o tópico então que seja.
Dat55- O tal que clica
- Mensagem nº635
eu sou a favor da continuidade do tópico
Dadu- Novato
- Número de Mensagens : 107
- Mensagem nº636
Eu sou a favor... este topico serve para tirar duvidas e esclarecer pormenores que uns sabem e outros não... a maioria ja está na BB
o pessoal que esta constantemente a repetirce e que não tras nada de novo é que esta a mais. A mais por uma unica razão, não trazem nada de novo, tragam novas noticias de fraude e de scam etc... mas sempre a repetirem-se ja aborrece.
Tambem sou da opinião que eles continuam porque há sempre alguem a responder... simplesmente ignorem. é Facil. Eles falam, nos lemos e pronto. não precisa responder.
O dinheiro que investi so o poderei ver de volta atraves da BB por isso continuo... não é por 2 individuos estarem constantemente com a mesma conversa repetitiva que eu vou abandonar a BB. Enquanto houver, cá estou. Quando acabar acabou, ate-la da jeito ir esclarecendo duvidas.
o pessoal que esta constantemente a repetirce e que não tras nada de novo é que esta a mais. A mais por uma unica razão, não trazem nada de novo, tragam novas noticias de fraude e de scam etc... mas sempre a repetirem-se ja aborrece.
Tambem sou da opinião que eles continuam porque há sempre alguem a responder... simplesmente ignorem. é Facil. Eles falam, nos lemos e pronto. não precisa responder.
O dinheiro que investi so o poderei ver de volta atraves da BB por isso continuo... não é por 2 individuos estarem constantemente com a mesma conversa repetitiva que eu vou abandonar a BB. Enquanto houver, cá estou. Quando acabar acabou, ate-la da jeito ir esclarecendo duvidas.
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº637
Encerrar não faz sentido, as pessoas podem continuar a falar. Agora se não está a pagar tem que ir para a secção dos scams, para evitar que novos membros se inscrevam.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason