o TO ja funciona
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes
Banners Broker
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº680
Re: Banners Broker
RCT- Desconhecido
- Número de Mensagens : 7
- Mensagem nº681
Boa tarde
Pessoal, as vossas contas mexeram?
a Minha desde dia 20 que não mexe nada. Tenho Campanhas e td ativo( apesar de cerca de 100 impressoes apenas terem gerado 90 de TO)
Pessoal, as vossas contas mexeram?
a Minha desde dia 20 que não mexe nada. Tenho Campanhas e td ativo( apesar de cerca de 100 impressoes apenas terem gerado 90 de TO)
nfv23- Novato
- Número de Mensagens : 121
- Mensagem nº682
também não me apercebi de evolução nos painéis desde dia 20.
quanto a TO, hoje não mexeu na minha conta, mesmo impressões só devo ter gerado umas 10 no máximo, sendo que nem eu próprio as consegui utilizar...
conseguiste TO hoje, starfals2?
quanto a TO, hoje não mexeu na minha conta, mesmo impressões só devo ter gerado umas 10 no máximo, sendo que nem eu próprio as consegui utilizar...
conseguiste TO hoje, starfals2?
sfarfals2- O tal que clica
- Número de Mensagens : 465
- Mensagem nº683
As impressoes ja contam, o TO nao vi, pois demora a actualizar
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº684
Bom eu nem faço ideia se os painéis mexeram já quem nem entrar no site consigo nos últimos 5 dias. Só posso vir por volta das 21h e está sempre inacessível.
puretrash- Desconhecido
- Número de Mensagens : 13
- Mensagem nº685
É assim a BB , agora nem com campanhas activas os paineis andam, não me digam que ainda estão a mudar os servidores (devem estar a usar carroças). Enfim... Amadorismo ao seu melhor, ou devo dizer, falta de vontade (já têm os bolsos cheios).
Que desculpa vão arranjar agora? Que medida vão arranjar agora para os paineis andarem?
A cada dia que passa vejo as hipóteses de reaver o meu investimento diminuirem... Já nem tento atrair pessoal para a BB, como isto está e conhecendo o esquema, não quero queimar ninguém.
Que desculpa vão arranjar agora? Que medida vão arranjar agora para os paineis andarem?
A cada dia que passa vejo as hipóteses de reaver o meu investimento diminuirem... Já nem tento atrair pessoal para a BB, como isto está e conhecendo o esquema, não quero queimar ninguém.
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº686
sfarfals2 escreveu:Achas piada aos meus posts?
Hás-de dizer quais sao... Mas tu deves saber do falas, "... o rendimento da publicidade baixou"
Tu e o Fgold, as empresas devem comprar publicidade no neobux...LOOOL
A BB nao vende publicidade...
Antes de falar devem pesquisar, pois quem nao sabe, mais vale estar calado.
Eu nunca vi a BB a oferecer packs de clicks aos seus afiliados, nem oferecer espaços publicitários, voçes que nao pertencem á BB já viram...xD
O unico problema da BB é estar com problemas nos pagamentos, senao ninguem dizia mal, até podia tar em manutençao 12h por dia, nao havia mal...
Eu ja levantei o que investi da BB e de momento nao tenho nenhum pagamento em atraso.
Mas que há pagamentos em atraso há, e com o cartao a acabar piorou as coisas, mas so temos de esperar
Saber não significa concordar e acreditar no que um site ponzi alega! A BB alega que é um Broker (correctora) de banners publicitários...
Os packages, paineis, TPs, etc.. são produtos publicitarios logo trata-se de publicidade só que neste caso essa publicidade é igual a LIXO pois o sistema não funciona e já não permite maisninguém levantar qualquer centavo"""
Logo quem entra na BB está de forma "ficticia" a investir num mercado publicitário inexistente pois trata-se de um sistema que ilude seus membros sobre o valor de tais produtos ficticios de publicidade. Um sistema manipulado para evitar que saídas de fundos e aumentar ao máximo a entradas de novos fundos nas contas dos admins. Esse sistema serve para dar suporte ao ponzi só que nesta altura já é muito difícil encontrar alguém que ainda acredite no sistema e continue a depositar dinheiro nele. por dinheiro na BB agora é o mesmo que por dinheiro na fogueira...
Admites que o unico problema são os pagamentos! Esse é o principal problema de qualquer negocio do tipo ponzi! Quando os pagamentos começa a falhar já não há mais solução para isso.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason