Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+44jbraga cmas luischorinca croqui fakiR rosf tim2pt deathreason2 Paula R Sys7eM RCT fabteix jota Dat55 drvasco julia501 RTiago mir4ch rnoivo valverde69 puretrash Taruz Bruce55 Scorpiox2 drosteslb Dj Diaz Darckarcher fp dandan0092 Redfish Marco F. chico12 Fgold banner'star'broker dilho kasper marcossoares anfil89 PedroRodrigues1992 nfv23 sfarfals2 Dadu Antonio rk Oliveira 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
anfil89 O tal que clica
Número de Mensagens : 443 Localização : Faro Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 10 Abr 2013, 14:04 | |
| - dilho escreveu:
- mas dá para passar da tal e-wallet do payza para a minha conta do banco directamente? pedir cartão e isso demorará ainda muito tempo... ainda para mais como vai agr a bb não sei não, ainda fico com o levantamento pendente e fecham me a conta e bye bye
Sim dá, apesar de não aconselhar, pois o banco pode fazer perguntas. O cartão mandei vir recentemente, e demorou cerca de 2 semanas a chegar à minha casa, o que a meu ver não é muito tempo. Mas isso de ficar com o levantamento pendente nada tem a ver com o metodo de levantamento que vai usar no Payza. Voce vai receber o dinheiro na sua conta Payza, e só depois é que escolhe que metodo usa para o levantar. | |
| | | dilho Novato
Número de Mensagens : 65 Data de inscrição : 06/12/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 10 Abr 2013, 14:21 | |
| e esse cartão é do mesmo genero que o pre pago da bb? a que taxas é que tá sujeito esse cartão? | |
| | | anfil89 O tal que clica
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 10 Abr 2013, 14:32 | |
| - dilho escreveu:
- e esse cartão é do mesmo genero que o pre pago da bb? a que taxas é que tá sujeito esse cartão?
Sim, é so carregar e depois levantar num ATM ou usar para pagar compras. Se não me engano, desconta $1 quando passa da sua conta Payza para o cartão (por exemplo, se quiser meter $200 no cartão, então vai ter que colocar $201), depois ao levantar paga $3 por ser um transação internacional + a taxa da conversão de moeda. Por exemplo na ultima vez que levantei, tinha $200 no cartão, levantei 140€ e fiquei com $3.59 no cartão. Mas entrentanto o Dollar valorizou em relação ao Euro, se fosse levantar hoje, já levantaria 145€ em vez dos 140€. Na minha opinião o cartão da Payza é excelente. | |
| | | dilho Novato
Número de Mensagens : 65 Data de inscrição : 06/12/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 10 Abr 2013, 14:42 | |
| já criei conta no payza... agora pergunto como peço o cartão, ja que para verificarem a conta é necessário depositar fundos na conta | |
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 10 Abr 2013, 14:52 | |
| - dilho escreveu:
- já criei conta no payza... agora pergunto como peço o cartão, ja que para verificarem a conta é necessário depositar fundos na conta
Antes de pedir o cartão tem que verificar a conta. Para isso tem que depositar dinheiro, que pode ser por transferencia bancaria (não sei qual é o minimo), ou cartão Visa (ai acho que so lhe descontam cerca de $1 sé para verificar, mas não tenho a certeza). Depois tem que enviar comprovativo de ID e morada. Depois de estar tudo verificado é so mandar vir o cartão que custa $19.90 | |
| | | Scorpiox2 Desconhecido
Número de Mensagens : 25 Localização : Algarve Data de inscrição : 16/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 10 Abr 2013, 16:03 | |
| - anfil89 escreveu:
- Eu pessoalmente aconselho Payza. Dá para transferir para a conta bancária, tem cartão de credito para onde se pode transferir os fundos e depois levantar em qualquer ATM, que é a opção que eu aconselho a usar. E para alem disso as taxas (fees) são muito mais baixas se comparadas com as da STP.
Boas, Confirmas que levantaste com o cartão Payza num multibanco? Estou com esta duvida porque no site do Payza dizem que é cartão de débito só no Estados Unidos … Cmpts | |
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 10 Abr 2013, 16:09 | |
| - Scorpiox2 escreveu:
- anfil89 escreveu:
- Eu pessoalmente aconselho Payza. Dá para transferir para a conta bancária, tem cartão de credito para onde se pode transferir os fundos e depois levantar em qualquer ATM, que é a opção que eu aconselho a usar. E para alem disso as taxas (fees) são muito mais baixas se comparadas com as da STP.
Boas,
Confirmas que levantaste com o cartão Payza num multibanco?
Estou com esta duvida porque no site do Paysa dizem que é cartão de débito só no Estados Unidos …
Cmpts
Sim, confirmo. Mas não em qualquer um, tem que ser nos que tem o simbolo da Visa, visto que o cartão é Visa. Se não me engano quando pedimos o cartão, temos a opção para escolher se queremos do Estados Unidos ou Canada, e nesse caso temos que escolher Canada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|