sfarfals2 escreveu:O que eu quero, e qualquer membro pertencente á BB é que ela pague, e até arranjarem provas que é burla, a BB nao é burla.
Já chega de te fazeres de desentendido, isso até uma criança sabe, claro que todos querem ser pagos....foi para isso que se registaram.
sfarfals2 escreveu:Nao há provas que é burla, mas tambem nao há provas que é legitima.
Logo o que podemos esperar é que paguem o prometido.
Provas é o que não falta, tudo o que falhar nos T&C's prova ser burla, pois se o negocio fosse real, o que esta a acontecer não acontecia.(erros todos cometemos ou acontecem, mas não é isso que e passa aqui).
Não foram nem 1 nem duas as promessas que eles já falharam, entre outras coisas que já ficaram mais que escritas mais atras.
sfarfals2 escreveu:Eu pedi um pagamento á 4/5 dias, se pagar a minha tb paga aos outros, pois nao conheço os donos nem nunca fui a nenhuma conferencia.
Pagamentos aleatorios, nao sei o que significa para ti.
Acho que não tens consciencia da quantidade de pagamentos e dinheiro que está pendente desde março, fevereiro, janeiro dezembro e até novembro.(e alguns é pessoal que já levantaram, e com "publicidade" positiva e afiliados e etc e coiso.
Neste forum acho que estão 3 casos.
Lá por fora são as dezenas, e eu vejo essas queixas não so em foruns.
Mas venha de lá essa prova de pagamento então.
Cá estarei para a ver, e continuar com o mesmo discurso
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason