Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+44jbraga cmas luischorinca croqui fakiR rosf tim2pt deathreason2 Paula R Sys7eM RCT fabteix jota Dat55 drvasco julia501 RTiago mir4ch rnoivo valverde69 puretrash Taruz Bruce55 Scorpiox2 drosteslb Dj Diaz Darckarcher fp dandan0092 Redfish Marco F. chico12 Fgold banner'star'broker dilho kasper marcossoares anfil89 PedroRodrigues1992 nfv23 sfarfals2 Dadu Antonio rk Oliveira 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
chico12 Novato
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 24/02/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 20 Abr 2013, 22:41 | |
| - sfarfals2 escreveu:
- O que eu quero, e qualquer membro pertencente á BB é que ela pague, e até arranjarem provas que é burla, a BB nao é burla.
Já chega de te fazeres de desentendido, isso até uma criança sabe, claro que todos querem ser pagos....foi para isso que se registaram. - sfarfals2 escreveu:
- Nao há provas que é burla, mas tambem nao há provas que é legitima.
Logo o que podemos esperar é que paguem o prometido. Provas é o que não falta, tudo o que falhar nos T&C's prova ser burla, pois se o negocio fosse real, o que esta a acontecer não acontecia.(erros todos cometemos ou acontecem, mas não é isso que e passa aqui). Não foram nem 1 nem duas as promessas que eles já falharam, entre outras coisas que já ficaram mais que escritas mais atras. - sfarfals2 escreveu:
- Eu pedi um pagamento á 4/5 dias, se pagar a minha tb paga aos outros, pois nao conheço os donos nem nunca fui a nenhuma conferencia.
Pagamentos aleatorios, nao sei o que significa para ti. Acho que não tens consciencia da quantidade de pagamentos e dinheiro que está pendente desde março, fevereiro, janeiro dezembro e até novembro.(e alguns é pessoal que já levantaram, e com "publicidade" positiva e afiliados e etc e coiso. Neste forum acho que estão 3 casos. Lá por fora são as dezenas, e eu vejo essas queixas não so em foruns. Mas venha de lá essa prova de pagamento então. Cá estarei para a ver, e continuar com o mesmo discurso | |
| | | luischorinca Novato
Número de Mensagens : 80 Data de inscrição : 21/03/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 20 Abr 2013, 22:45 | |
| | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 20 Abr 2013, 23:56 | |
| - sfarfals2 escreveu:
- O que eu quero, e qualquer membro pertencente á BB é que ela pague, e até arranjarem provas que é burla, a BB nao é burla.
Nao há provas que é burla, mas tambem nao há provas que é legitima.
Logo o que podemos esperar é que paguem o prometido.
Eu pedi um pagamento á 4/5 dias, se pagar a minha tb paga aos outros, pois nao conheço os donos nem nunca fui a nenhuma conferencia.
Bruce, eles tem uma politica de devoluçao ou algo assim, procura nao site, caso nao acredites no projecto.
A regra dos 1/3 so se aplica qd tens mais de 10 paineis na mesma cor, se comçaste á 1 mes, se tiveres tens nos amarelos que sao faceis que arranjar TO ERRADO! Já existem provas conclusivas que é burla! O screen do pagamento pendente e nunca pago ao membro "marcossoares" não é o único e já vi muitas mais provas de burla (incluindo a minha conta)! Basta a prova de uma das vitimas do esquema para se provar a burla. Pagamentos selectivos é pratica muito comum em ponzis logo se receberes um selectivo é provavel que muitos outros não tenha a mesma sorte. Os criterios usados para a qualificação para um hipotético pagamento selectivo e parcial podem ser diferentes dos que descreveste acima. Os seus admins é que sabem o que ainda podem gastar dos lucros obtidos no roubo a milhares de contas suspensas e não verificadas. Passam-se meses e meses e o pessoal vem pro forum falar de paineis e trafego, mas provar que já retiraram lucro e continuam a receber pagamento regulares e recentes dentro do prazo não conseguem provar! Quantias pequenas e parciais pagas selectivamente só mostram que o esquema está na sua fase final! É preciso ignorar os factos e ser muito distraido para querer meter dinheiro neste esquema nesta altura. Nem mesmo o membro "sfarfals2" deposita dinheiro do seu bolso neste programa nesta altura. O único interesse dele é retirar algum se qualificando para ps tais pagamentos selectivos... | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 21 Abr 2013, 09:40 | |
| Eu depositei dinheiro do meu bolso em dezembro, quando o membro "Fgold" já dizia que a BB era burla, por isso, volta lá para o topico da BankOnTraffic, pois só sabes dizer que é burla, apresentar um HYIP que nao seja burla, nao apresentas | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 21 Abr 2013, 09:45 | |
| Alguem daqui com pagamento antes de 15 de março recebeu? | |
| | | anfil89 O tal que clica
Número de Mensagens : 443 Localização : Faro Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 21 Abr 2013, 13:04 | |
| Já há pessoas a receber pagamentos para Payza | |
| | | banner'star'broker Novato
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 21 Abr 2013, 13:10 | |
| - anfil89 escreveu: