Fgold com todo o respeito, já aconteceu o que querias e pelo que tanto lutaste, o tópico já foi movido para a secção de Scams, portanto agora já te podes calar. As pessoas que frequentam o tópico já sabem o teu discurso na integra. E se eventualmente aparecerem novas, a secção onde este se encontra já diz tudo, não precisam de alertar mais. Então respeitem quem quer falar sobre o funcionamento do programa, pois em relação ao resto já está mais que falado.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes
Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº897
Re: Banners Broker
Fgold- O tal que clica
- Número de Mensagens : 574
- Mensagem nº898
anfil89 escreveu:Fgold com todo o respeito, já aconteceu o que querias e pelo que tanto lutaste, o tópico já foi movido para a secção de Scams, portanto agora já te podes calar. As pessoas que frequentam o tópico já sabem o teu discurso na integra. E se eventualmente aparecerem novas, a secção onde este se encontra já diz tudo, não precisam de alertar mais. Então respeitem quem quer falar sobre o funcionamento do programa, pois em relação ao resto já está mais que falado.
Já basta os pagamentos serem selectivos, agora os posts neste tópico serem também selectivos só porque tu queres?? O tópico está finalmente na secção correcta mas isso não impede ninguém de continuar a falar sobre este scam!
anfil89- O tal que clica
- Mensagem nº899
Então diz algo que contribua para alguma coisa... estares só a dizer que é Scam não contribui para nada, pois qualquer pessoa que veja a secção onde o tópico está é capaz de tirar as próprias conclusões. Essa conversa estamos fartos de ouvir e já não se justifica.Fgold escreveu:anfil89 escreveu:Fgold com todo o respeito, já aconteceu o que querias e pelo que tanto lutaste, o tópico já foi movido para a secção de Scams, portanto agora já te podes calar. As pessoas que frequentam o tópico já sabem o teu discurso na integra. E se eventualmente aparecerem novas, a secção onde este se encontra já diz tudo, não precisam de alertar mais. Então respeitem quem quer falar sobre o funcionamento do programa, pois em relação ao resto já está mais que falado.
Já basta os pagamentos serem selectivos, agora os posts neste tópico serem também selectivos só porque tu queres?? O tópico está finalmente na secção correcta mas isso não impede ninguém de continuar a falar sobre este scam!
Fgold- O tal que clica
- Mensagem nº900
anfil89 escreveu:Então diz algo que contribua para alguma coisa... estares só a dizer que é Scam não contribui para nada, pois qualquer pessoa que veja a secção onde o tópico está é capaz de tirar as próprias conclusões. Essa conversa estamos fartos de ouvir e já não se justifica.Fgold escreveu:anfil89 escreveu:Fgold com todo o respeito, já aconteceu o que querias e pelo que tanto lutaste, o tópico já foi movido para a secção de Scams, portanto agora já te podes calar. As pessoas que frequentam o tópico já sabem o teu discurso na integra. E se eventualmente aparecerem novas, a secção onde este se encontra já diz tudo, não precisam de alertar mais. Então respeitem quem quer falar sobre o funcionamento do programa, pois em relação ao resto já está mais que falado.
Não julgues os outros logo à primeira. O que tu consideras como contributivo pode não ter qualquer contributo ou interesse para outro. Uma informação pode ser útil para determinada pessoa e pode não ser para outra. Deves respeitar a divergência de opiniões e comentários, especialmente quando se trata de forums publicos em que qualquer um pode livremente participar e expressar sua opinião.
Se quisesses mesmo contribuir já terias explicado porque é que o programa paga a uns e não paga a muitos outros... Era bom saber porque são tão selectivos e o que fazer para se conseguir obter um selectivo, se é que há algo a fazer nesse sentido...
anfil89- O tal que clica
- Mensagem nº901
Mas não é uma questão de julgar, é uma questão de estares sempre a repetir o mesmo quando não há necessidade. Eu respeito a tua opinião, já o tinha dito antes, só acho que atualmente já não se justifica estar a repetir sempre a mesma coisa vezes sem conta.
Estás enganado, eu contribuo quando o posso fazer, quando fazem perguntas para as quais eu sei a resposta, e acho que é isso que toda a gente deve fazer. Não vou estar a inventar...
Estás enganado, eu contribuo quando o posso fazer, quando fazem perguntas para as quais eu sei a resposta, e acho que é isso que toda a gente deve fazer. Não vou estar a inventar...
Fgold- O tal que clica
- Mensagem nº902
anfil89 escreveu:Mas não é uma questão de julgar, é uma questão de estares sempre a repetir o mesmo quando não há necessidade. Eu respeito a tua opinião, já o tinha dito antes, só acho que atualmente já não se justifica estar a repetir sempre a mesma coisa vezes sem conta.
Estás a julgar os posts dos outros ao dizeres que é repetitivo e sem necessidade. mas quem és tu para julgares isso?? Se o post não te interessa e não te traz nada de útil para ti simplesmente ignora e não respondas. Os posts deste tópico por acaso têm de ser todos dirigidos a ti??? Eu julgo que não, pois o tópico é sobre a BB e não sobre o interesse de um determinado membro ou grupo de membros no BB...
Porque é que achas que todos devem fazer o mesmo que tu??? Muitas das respostas que deste anteriormente neste tópico foram tiradas de fontes pouco crediveis como a FAQ do site da BB, onde a info tem vindo a ser constantemente alterada e na secção referente aos pagamentos raramente é cumprida...
Antes de andares a julgar os posts dos outros julga primeiro os teus próprios posts...
anfil89- O tal que clica
- Mensagem nº903
Lool quem sou eu para julgar se as mensagens são repetidas? Sou uma pessoa normal com olhos na cara, basta isso. E não sou o primeiro a achar isso, e tu sabes muito bem.
Exatamente, o post é sobre a BB, e por sinal tu nunca contribuíste nada para o assunto. A única coisa que fizeste foi falar mal, o que é normal e eu respeito, não deixa de ser um contributo e está dentro do assunto, mas escusas é de repetir sempre... eu quando partilho uma novidade ou tiro uma duvida, apenas o faço uma vez, não ando a repetir vezes sem conta.
Em relação às respostas que dou, nenhuma foi tirada das FAQ's... algumas podem ter a informação igual, mas isso não é nada de estranho, pelo contrário, é algo natural.
Os posts que coloquei aqui sempre foram, pelo menos a maior parte, com intuito de responder a questões e duvidas de outros membros. Mas não preciso de estar a dizer isto nem a justificar nada, isso está à vista de todos.
Exatamente, o post é sobre a BB, e por sinal tu nunca contribuíste nada para o assunto. A única coisa que fizeste foi falar mal, o que é normal e eu respeito, não deixa de ser um contributo e está dentro do assunto, mas escusas é de repetir sempre... eu quando partilho uma novidade ou tiro uma duvida, apenas o faço uma vez, não ando a repetir vezes sem conta.
Em relação às respostas que dou, nenhuma foi tirada das FAQ's... algumas podem ter a informação igual, mas isso não é nada de estranho, pelo contrário, é algo natural.
Os posts que coloquei aqui sempre foram, pelo menos a maior parte, com intuito de responder a questões e duvidas de outros membros. Mas não preciso de estar a dizer isto nem a justificar nada, isso está à vista de todos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason