PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 130 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 130 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 130 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 130 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Banners Broker - Página 130 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por anfil89 Ter 23 Abr 2013, 23:37

Mas não é uma questão de julgar, é uma questão de estares sempre a repetir o mesmo quando não há necessidade. Eu respeito a tua opinião, já o tinha dito antes, só acho que atualmente já não se justifica estar a repetir sempre a mesma coisa vezes sem conta.

Estás enganado, eu contribuo quando o posso fazer, quando fazem perguntas para as quais eu sei a resposta, e acho que é isso que toda a gente deve fazer. Não vou estar a inventar...
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Ter 23 Abr 2013, 23:52

anfil89 escreveu:Mas não é uma questão de julgar, é uma questão de estares sempre a repetir o mesmo quando não há necessidade. Eu respeito a tua opinião, já o tinha dito antes, só acho que atualmente já não se justifica estar a repetir sempre a mesma coisa vezes sem conta.

Estás enganado, eu contribuo quando o posso fazer, quando fazem perguntas para as quais eu sei a resposta, e acho que é isso que toda a gente deve fazer. Não vou estar a inventar...

Estás a julgar os posts dos outros ao dizeres que é repetitivo e sem necessidade. mas quem és tu para julgares isso?? Se o post não te interessa e não te traz nada de útil para ti simplesmente ignora e não respondas. Os posts deste tópico por acaso têm de ser todos dirigidos a ti??? Eu julgo que não, pois o tópico é sobre a BB e não sobre o interesse de um determinado membro ou grupo de membros no BB...

Porque é que achas que todos devem fazer o mesmo que tu??? Muitas das respostas que deste anteriormente neste tópico foram tiradas de fontes pouco crediveis como a FAQ do site da BB, onde a info tem vindo a ser constantemente alterada e na secção referente aos pagamentos raramente é cumprida...

Antes de andares a julgar os posts dos outros julga primeiro os teus próprios posts...
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Qua 24 Abr 2013, 00:01

Lool quem sou eu para julgar se as mensagens são repetidas? Sou uma pessoa normal com olhos na cara, basta isso. E não sou o primeiro a achar isso, e tu sabes muito bem.
    Exatamente, o post é sobre a BB, e por sinal tu nunca contribuíste nada para o assunto. A única coisa que fizeste foi falar mal, o que é normal e eu respeito, não deixa de ser um contributo e está dentro do assunto, mas escusas é de repetir sempre... eu quando partilho uma novidade ou tiro uma duvida, apenas o faço uma vez, não ando a repetir vezes sem conta.

Em relação às respostas que dou, nenhuma foi tirada das FAQ's... algumas podem ter a informação igual, mas isso não é nada de estranho, pelo contrário, é algo natural.

Os posts que coloquei aqui sempre foram, pelo menos a maior parte, com intuito de responder a questões e duvidas de outros membros. Mas não preciso de estar a dizer isto nem a justificar nada, isso está à vista de todos.
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

Mensagem por Dj Diaz Qua 24 Abr 2013, 00:09

Seletivos ou não, estes fóruns existem para que saibamos se entre nós estamos a receber ou não. No fim de semana passado para além de mim penso que pelo menos mais dois membros do PTC Tuga receberam, pelo que para todos os efeitos o programa ainda não deixou de pagar. Os prazos não me dizem muito já que o próprio Sporting andou 2 meses sem pagar salários. Na minha empresa faço pagamentos a fornecedores e muitos recebem com 1 ano de atraso...no entanto o que não falta é dinheiro.

Desde sempre teve atrasos, se paga seletivamente...creio que sim também mas sendo que membros do PTC Tuga ainda recebem, não é correto ter este programa na zona de SCAMS na minha opinião. Teria feito mais sentido até há 5 dias atrás que ninguém recebia há semanas. Da mesma forma se "lá fora" todos dissessem que andavam a receber e aqui no PTC Tuga ninguém tivesse recebido o local correto seria SCAM.

Entre nós temos confiança e só devíamos contar com os daqui. O diz que disse deixemos para os políticos e para os críticos que graças a eles estamos a levar com a troika. E estamos a falar de fraude e burla às cegas...o BPN foi às claras e era entidade registada e auditada...
    marcossoares
    marcossoares
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 33

Mensagem por marcossoares Qua 24 Abr 2013, 14:47

O lugar correto é aqui na área de SCAMS. Os pagamentos são seletivos.

Verifique em outros forums.

Atenciosamente,
    Marcos Soares
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 Qua 24 Abr 2013, 14:52

O Fgold nao tem o objectivo de ganhar dinheiro.

Pois se é esse o objectivo dele, e se fizer analises rigorosas como faz com a BB, o dinheiro rende mais no banco, pois antes de ele apostar num programa já ele acabou (Se fosse no futebol, Só ia apostar quando o jogo ja tivesse terminado.... infelizmente nao dá para fazer isso).

Tentei encontrar aqui no PTCTUGA um programa para investir dinheiro e obter lucros razoaveis, e....

ninguem vai acreditar...

Nas mensagens do Fgold, não existe nenhum onde ele diga que é um bom programa para investir..

Agora a pergunta é? Não é possivel ganhar dinheiro em nenhum programa? É possivel, apenas tem-se que arriscar, isso é para quem "os tem", quem nao tem joga aos berlindes
    Dat55
    Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 223

Mensagem por Dat55 Qua 24 Abr 2013, 14:56

sfarfals2 escreveu:O Fgold nao tem o objectivo de ganhar dinheiro.

Pois se é esse o objectivo dele, e se fizer analises rigorosas como faz com a BB, o dinheiro rende mais no banco, pois antes de ele apostar num programa já ele acabou (Se fosse no futebol, Só ia apostar quando o jogo ja tivesse terminado.... infelizmente nao dá para fazer isso).

por acaso de vez em quando podes apostar num jogo depois de terminado Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:22