PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker - Página 133 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker - Página 133 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker - Página 133 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker - Página 133 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

Banners Broker

cmas
    cmas
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 5

Banners Broker - Página 133 Empty Re: Banners Broker

Mensagem por cmas Sex 26 Abr 2013, 22:40

boas,

parabens jbraga,por ter conseguido reaver o capital.
    já não foi mau de todo.
    eu continuo à espera de uns miseros 200usd já vai para 3 semanas.
    o meu investimento foi baixinho.
    mas vamos-nos manter atentos e publicar as novidades e os levantamentos conseguidos da BB aqui no forúm para informar todos os aderentes deste fabuloso que já deu muitos frutos.
    marcossoares
    marcossoares
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 33

Mensagem por marcossoares Sex 26 Abr 2013, 22:49

PedroRodrigues1992 escreveu:marcossoares ja pensaste em cancelar e fazer o pedido de novo?

Não. Vou ver no que dá. Eu não vou mais continuar em um programa destes.

A minha conta ainda aguenta 4 meses antes de ficar negativa. Não tenho TP e todos os meus paineis já finalizaram. Estou aguardando para ver o que acontece.

Desde Fevereiro que parei completamente a divulgação da Banners Broker.
    jbraga
    jbraga
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 3

Mensagem por jbraga Sex 26 Abr 2013, 22:52

A imagem que tenho é que o ano passado isso era possível.
    MAs como esta neste momento a pagar 100 dolares em parciais nao vamos muito longe. como tenho a conta super potente estou a conseguir todas as semanas transferir mais de mil dolares para o stp. em tres meses recebi 100 dolares. ate ao fim do ano devo receber mais 300 dolares nao???? lolol e as pessoas que entraram por mim e que vao começar a pedir dinheiro??? torna se inviável, nunca vao receber o investimento. nao dá credibilidade. claro que se fosse para entrar neste negocio agora, quem entrava????????
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Fgold Sáb 27 Abr 2013, 20:32

sfarfals2 escreveu:cmas:

Eu pedi um dia 9 e outro dia 12 deste mes, um deles ja foi pago Very Happy
    A BB esta pagar parcialmente, o que significa que ou nao tem dinheiro ou tem o dinheiro preso.

Fgold:

O facto de ganhares dinheiro unica e exclusivamente no forex, nao te da qualquer moral de questionar os membros que fazem parte destes programas, quem entra nisto tem que ter mais de 18 e como tal, tem de pensar antes de agir, eu fiz uma pesquisa antes de entrar na BB, e vi os pros e contras, e resolvi entrar.

Nao ser legal ou nao ter acreditaçao de algumas entidades, nao é irrelevante para quem anda neste negocio.
    O topico é sobre a BB, para uma comunidade portuguesa( para os nossos "irmaos" do outro lado do mar tb Very Happy) falar sobre novidades em relaçao a ela, agora estar a dizer sempre a mesma coisa, só porque ninguem te dá razao é um bocado excessivo, eu vim aqui dizer que recebi e meti print, agora nao vou estar todas horas a postar aqui o print, disse o que tinha a dizer e ta feito.

Primeiro lugar nunca postei aqui que ganho unica e exclusivamente no forex. Por isso não sei onde é que foste inventar o unica e exclusivamente??? Gostas de acusar os outros de dizerem coisas que eles não disseram??? Não ganhas nada Inventando mentiras sobre os outros. se alguem diz que ganha bem no forex nao significa que ganhe unica e exclusivamente com isso!

O facto de ser legal ou não faz toda a diferença em termos morais. Ganhar dinheiro de forma LEGAL e LIMPINHO é totalmente diferente de ganhar diheiro SUJO atraves de sistemas clandestinas e fraudulentos. Se para ti as leis são irrelevantes, não significa que para os outros também o seja.
    paulomartins33
    paulomartins33
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 11

Mensagem por paulomartins33 Dom 28 Abr 2013, 21:34

marcossoares devias mesmo cancelar esse pedido, eu nunca estive tanto tempo à espera, só estive três meses, mas quando cancelei e voltei a pedir pagamento foi bem rápido, isto foi à cerca de dois meses. Pode ter sido coincidência mas penso que valha a pena tentares.
    paulomartins33
    paulomartins33
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 11

Mensagem por paulomartins33 Dom 28 Abr 2013, 21:36

Uma pergunta, já vi por aqui algures dizerem que já não dá para pedir o cartão Payza para Portugal, mas no site deles ainda aparece como possível...alguém sabe algo sobre isto? Não quero estar a pedir o cartão, ficar à espera e....nada.
    anfil89
    anfil89
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 443

Mensagem por anfil89 Seg 29 Abr 2013, 00:40

paulomartins33 escreveu:Uma pergunta, já vi por aqui algures dizerem que já não dá para pedir o cartão Payza para Portugal, mas no site deles ainda aparece como possível...alguém sabe algo sobre isto? Não quero estar a pedir o cartão, ficar à espera e....nada.
    Supostamente não dá, e que eu saiba essa opção já não aparece a ninguém. Que opção lhe aparece e onde?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 19:57